Capítulo 30

680 40 16
                                    


Capítulo 30

ANAHI:

Depois de uns minutos chegamos na Luxury, entramos no estacionamento privado do dono. Então Taylor me acompanhou até a entrada da área vip onde poncho me esperava, ele estava muito bonito sexy e como sempre de preto.

Poncho: Litter Girl!

Eu corri até ele envolvendo meus braços no seu pescoço sorrindo e ele envolveu os braços na minha cintura o puxando para ele.

Any: Ola!

Poncho: você está maravilhosa!

Any: digo o mesmo de ti! Preto te cai muito bem!

Nos beijamos intensamente, pois estávamos tão viciados que até algumas horas longe parecia uma eternidade.

Poncho: tenho algo para você...

Any: o que?

Ele tirou um caixa de madeira do bolso e abriu, havia um colar muito parecido com o coração do oceano, quem já viu Titanic vai saber, mas era vermelho.

Poncho: ele se chama coração do Lúcifer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poncho: ele se chama coração do Lúcifer

Ele tirou da caixa e o colocou no pescoço, era uma pedra vermelha, envolta com diamante e a corrente de diamante. Aquela peça devia ser mais cara que a casa dos meus pais.

Any: Ual, ela e maravilhosa, mas não posso aceita...

Poncho: claro que pode, ela foi criada exclusivamente para você.

Eu me olhei no espelho que tinha na parede da área vip, era um colar lindo demais.

Any: ele é maravilhoso Poncho!

Poncho: fico feliz que tenha gostado, pois foi confeccionada pensando em você. Ao mesmo tempo que é delicado, ele tem presença e personalidade.

Any: nunca conseguiria te dá um presente nesse nível.

Poncho: não, porque seu sorriso e mais valioso que qualquer joia mais cara que exista!

Poncho me puxou para área vip, ele havia a fechado só para nós, havia uma mesa muito romântica com vela para um jantar pra dois.


PONCHO:

Ela ficou encantada pelo o presente que havia criado só para ela e claro gravei umas palavras para a proteger de todo mal que a pode rondar por estar perto de alguém como eu. Então a levei para are vip onde tinha mesa posta para dois e um garçom responsável só pra nós atender.

Ela estava perfeita naquela roupa, era tão sensual não conseguia desgruda os olhos do decote dela e ficar ansiosa para o fim da noite.

Tivemos um jantar muito agradável, pois a boate ainda não havia sido aberta, então o lugar era todo nosso e coloquei uma música agradável e romântica, muito diferente das músicas que costumavam tocar.

Any: boate não abre hoje?

Poncho: sim, mas só a parti das 21h, temos um tempo dela sendo só nossa.

Então peguei a mão dela, a guei até a pista, onde a agarrei pela cintura grudando nosso corpo e começamos a dançar a música lenta que tocava no local. Nossos corpos se moviam em perfeita sintonia no ritmo na música que a fazia sorrir em cada rodopiada que dávamos.

Mas percebo que havia nuvem negras na cabeça dela, poderia saber sem a pergunta, como ela não queria ser o diabo pela primeira vez da minha vida.

Poncho: está tudo bem? Vejo nuvem obscura rondando você.

Any: esta tudo bem, só pensado em alguns palavras da minha amiga Dulce.

Aquele nome faz meu sangue ferve por tudo o que fez com meu pobre anjo e pressinto essas palavras não foram nada legal.

Poncho: o que ela falou? Pode confiar em mim.

Any: não vai fica chateado? Foi sobre você

Poncho: claro que não, pessoas tem livre arbítrio para o que quiser e achar o quiser.

Depois do lançamento da boate havia recebido a solicitação de amizade da Dulce no facebook e uns mensagem estranha no Instagram. Quais eu não respondi porque sei quando uma mulher estar flertando comigo, era isso ela estava fazendo mesmo sabendo que eu Any estávamos saindo.

Any: disse que homens com você só brincam com mulheres como eu.

Poncho: disse o que?

Fechei os olhos para conter minha raiva, pois quando ela era feroz normalmente eu assumia minha verdadeira fase demoníaca. Não era hora de any conhecer a minha verdadeira forma.

Any: que quando aparecer carne uma nova no pedaço vai me dispensar como uma carne podre. Ela diz por conhecer homem com você. Mas não consigo te ver assim, não depois de tudo vivemos nesse pouco tempo.

Claro, ela quer a carne nova no pedaço, realmente eu era assim pois mulheres era cardápio para mim, mas Anahí está despertando um novo eu. Mas essa Dulce já está passando do limite. Foi bom isso acontecer para me lembra que não posso enrolar mais para o castigo dela.

Poncho: vem comigo!

Eu a levei para o jardim particular da boate, parecia um bosque com labirinto e uma fonte no meio. Nos sentamos na fonte e a servi champanhe.

Poncho: realmente tratava a mulheres com objeto, não vou mentir que minha fila de amante e longa, mas desde que você tropeçou na minha sala eu não penso em outra pessoa sem ser você e todas mulheres que tenho disponível para mim não superam você.

Any: o que tenho para lhe oferecer? Você tem mulheres do seu nível, culta e de alta sociedade.

Poncho: você me oferece o essencial, o mais importante! Você me transforma em outro homem, em alguém melhor que sou em toda a minha existência. O que adianta ter todo dinheiro do mundo e ser vazia, seca e fútil? São assim que essas mulheres são. Toda se aproxima de mim pela minha essência ou pelo o que posso lhe proporcionar. Não pelo meu eu verdadeiro se um dia eu perder tudo.

Any: como você sabe que eu não sou assim?

Poncho: vejo coisas que ninguém ver, você não me trata com CEO, ficou claro naquele dia que você me enfrentou no escritório não se importando podia ser demitida, que mesmo assim me amostrou a verdade e o babaca que estava sendo. Depois descobri sua história, me fez eu lhe admirar mais.

Ela sentou no meu colo e me deu um beijo doce nos meus lábios e aliso o meu rosto tirando o meu colo.

Any: só me promete nunca mentir para mim, não me usar e me jogar fora? Sei tal vez isso que temos não vai ser para sempre, pois ser diversão, mas só seja sincero comigo quando não quiser ok? Que não influencie no trabalho.

Poncho: isso tal vez nunca aconteça, cada dia que te conheço, mas a fundo eu fico mais encantado. Não ligue para os que pessoas dizem, pois ela tem mania de julga sem conhecer. Por isso você deve criar seus próprios pensamento e julgamento.

Any: sim Senhor Todo Poderoso!

Eu odeio ser chamado assim, porque esse foi o apelido que dei ao meu pai, mas saindo da boca dela se transforma em algo tão bom.

Poncho: odiava quando me chamavam assim... mas saindo da sua boca sai de forma tão boa.

Any: se não gosta eu não te chamo....

Poncho: não, da sua boca eu gosto

Any: assim vou te chama, pois e assim que vejo você "Todo Poderoso!"

Nos beijamos intensamente e ficamos um tempo ali nós pegando como dois adolescentes. 

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora