Capítulo 61

470 40 29
                                    


Capítulo 61

ANAHI:

Eu e Poncho voltamos para sala da mesma forma que saímos, eu estava rezando para que ninguém tivesse sentido nossa falta. Então poncho me abraço por trás e beijava o meu rosto.

Any: somos dois ninfomaníaco.

Poncho: eu? Eu fui atacado!

Any: coitado! Você foi estuprado e eu tirei sua virtude?

Poncho: exato! Eu era um demônio casto.

Any: besta!

Eu me virei para ele e envolvi os meus braços no pescoço dele e lanço um sorriso bobo.

Poncho: o que foi?

Ele diz alisando o meu rosto de forma doce e me dando um beijo na ponta do nariz que me faz rir.

Any: esse está sendo o melhor natal na minha vida, apesar desse clima tenso, mas nada importa com você do meu lado.

Poncho: você sabe nunca comemorei o natal, mas esses está sendo o melhor!

Eu o dei um beijo doce e casto no lábio dele e sorrio.

Any: esse será o primeiro de muitos vamos passar juntos, mas próximos será na nossa casa! Não sou obrigada a fica encarando cara feia como fosse penetra aqui, sendo essa ceia foi feita graças ao meu dinheiro.

Poncho: seu pai não é líder de uma igreja? Ele teria de ter rio de dinheiro...

Any: eles acham não sei, mas ele tem. Só não podem demostra para mostrar ao fies como são simples e só servem a deu, só que não!

Poncho: percebe-se.

Any: as vezes ficava me perguntando porque minha vida foi diferente? Porque não tive realmente pais. Mas hoje eu agradeço por ter crescido longe desse esgoto.

Poncho: mais se apaixonou pelo dono do cabaré....

Any: não! Por, mas você seja quem é, vejo mais bondade em você do que quem se diz de deus.

Poncho: não sabe o diz porque não sabe as coisas que fiz.

Any: se você fosse tão mal deus não te daria o cargo de tanta importância como rei do inferno. Pois se te confiou esse cargo porque viu algo de importante em você.

Poncho: só tenho esse cargo não porque tenho algo especial, só porque sou mal!

Eu o beijo e o braço, odeio quando fica com esses pensamentos dele ser mal, pois não o vejo como mal ou como a igreja e livros falam dele.

Any: odeio esses seus pensamentos.

Poncho: só não quero enganar você!

Any: acho você está fazendo pior, você está enganado a si mesmo pela culpa.

Poncho: como?

Any: você se culpa tanto pela sua briga com seu pai, que se nega a ver e a acredita quem você é! Pois todos nós temos erros e acerto. Porque vida e assim entre altos e baixa, ninguém e perfeito. Nem deus é perfeito! Pois aposto ele e cheio de erros e se arrepender de certas coisas fez a você.

PONCHO:

Toda a noite me pego admirando-a e me pergunto se ela realmente existe? Pois apesar de Any ser umas das humanas mais bonita já vi, ela e bonita por dentro, pois sua áurea e como um arco-íris de tão linda. Ela sabia exatamente o que dizer para me fazer se sentir e bem. Pois essas palavras dela me fazem ter esperança de eu ainda ter um pouco da luz do anjo que fui um dia.

Então any me deu um beijo doce e casto que me faz acariciar o rosto dela de forma amorosa e doce.

Any: vamos pensa hoje e diante somos novas pessoas.... não importa o fizemos, ou quem magoamos.... ficou no passado. Hoje renascemos.

Poncho: as vezes me pergunto se realmente mereço você!

Any: também me faço essa pergunta todos os dias, pois ainda não acredito tenho um homem maravilhoso como você para chamar de meu.

Nos beijamos novamente quando sentimos um par de pequenos bracinhos se envolver nas nossas pernas e a aperta. Então nos separamos e olhamos para baixo dando de cara om aqueles par de olhos azuis.

Então eu a peguei no colo que a faz abraçar o meu pescoço forte.

Ana: vovó pediu para chamar vocês, já vai dar meia noite.

Any: já vamos minha bonequinha!

Eu beijei o rosto dela e any também que a fez ri abraçando nossos pescoços.

Ana: estou muito feliz em ter ganhado um titio!

Poncho: eu por ter uma sobrinha tão linda como você!

Ana: quando vocês vão me levar para conhecer a casa de vocês...

Any: quando você quiser e quando sua mãe permitir.

Ana: eba! Vou pedir a minha mãe!

Eu e Any fomos indo para a mesa, quando a Mac vem com o molho do peru quando vejo ela finge se desequilibra e o despeja de proposito no vestido da any é aquela porra de molho estava pelando.

Any: aiiii!!! Isso está quente!

Any se levantou correndo, então em rapidamente protegi a pele dele para aquilo não queimar ela e olhei para Mac a fuzilando com os olhos e que me fez fica enfurecido quando vi o sorriso no rosto dela.

Mac: me desculpa....eu....

Poncho: qual é a sua?

Mac: perdão?

Poncho: fico obvio que você fez de proposito, mas depois que eu voltar todos vocês vão me ouvir! Vem amor...

Então levei any para o banheiro onde eu tirei o vestido dela rápido e aliso a barriga dela que estava vermelho, sorte fui rápido e a proteger fazendo não ser queimadura grave.

Poncho: ainda bem não foi grave....

Any: eu estou bem amor....

Ele ligou o chuveiro e deu soco na parede furiosa, então ela alisou o meu rosto dele. Meus olhos haviam ficado vermelho pelo odio.

Any: hey, está tudo bem amor...

Poncho: se não tivesse protegido você...... teria se machucado grave! Tem noção?

Any: eu sei, mas não aconteceu.... isso que importa.

Poncho: vem... toma um banho...

Eu a coloquei dentro do cheiro e a ajudei a tomar, depois a saquei com bastante cuidado e dou um beijo na testa dela.

Poncho: não se preocupa com o vestido.

Any: ela estragaram meu presente!

Poncho: não se preocupa, pois vou te dá um melhor!

Any: como assim?

Então faço surgir um vestido no corpo nela maravilhoso, que era muito mais a cara dela que o primeiro e ela se olhava no espelho encantada, então ela pula no meu colo me beijando.

Any: ele é maravilhoso meu amor!

Poncho: esse muito mais sua cara que o primeiro. 

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora