Capítulo 60
ANAHI:
Cheguei na cozinha para ajudar a minha mãe arrumar a mesa. Quando chego na cozinha recebo o olhar gélido da minha mãe.
Tisha: o que faz aqui?
Mac: ah mãe, passei o dia dessa cozinha e não aguento mais!
Mac saiu literalmente correndo da cozinha me deixando a sóis com a minha mãe.
Any: posso ajudar?
Eu estava feliz demais para ligar para cara feia de minha mãe, pois foi ela que convidou e boa parte se não ceia toda foi com o meu dinheiro. Então vejo a minha mãe tentando pega a travessa de salada, então tiro da mão dela e a levo para mesa.
Tisha: vira esse Pudim, sabe sou péssima disso!
Any: claro!
Tirei o pudim da geladeira e o virei na bandeja lindamente que o fez cair perfeito, quando sinto poncho me abraçar por trás e beija o meu pescoço.
Poncho: essa cena foi quase erótica!
Any: Alfonso!
Então vou uma cotovelada nele me certificando que minha mãe havia ouvido, mas por sorte não.
Poncho: sabe como me deixa louco quando incorpora a dona de casa
Any: Alfonso! Até quando estou no meu ritual de beleza você diz sou erótica!
Poncho: tudo o que você faz e erótico!
Poncho envolveu os braços na minha cintura me levantando do chão ao mesmo tempo que beijava o meu pescoço que fez do gritinho.
Any: aiiii! Seu maluco! Está me fazendo cosquinha!
Poncho me colocou no chão, me virou de frente para ele que ao ao mesmo tempo envolvi os meus braços no seu pescoço e ele alisou o meu rosto.
Any: poncho!
Ele me puxou para ele e tomo a minha boca devorando os meus lábios de forma profunda, sensual, lenta e muito gostosa que me fez corresponder ao beijo dele na mesma intensidade me fazendo esquecer totalmente de onde estávamos. Poncho me pressionava contra a bancada colando os nossos corpo, mas somos interrompido com espigar da minha mãe que nos fez separa, pois na minha família não era normal demonstração de carinho porque em toda a minha vida nunca vi minha mãe e meu pai darem um beijão de novela com o beijo que eu e poncho estávamos dando.
Tisha: perdeu o senso da pouca vergonha Anahí? Que pouca vergonha é essa! Por mais estejam noivo...
Any: pouca vergonha? Mãe por favor ne! Demonstração de carinho virou pouca vergonha?
Tisha: sim! Pouca vergonha essa agarração toda! Falta de respeito. Pensei que com tudo o que passou tivesse aprendido.
Any: Desculpa não somos assexuados como você e o papai! Às vezes me pergunto como vocês tiveram 3 filhos? Pois nunca vi 1 beijo mais quente entre você. As vezes relação de vocês e mais se amigo que marido e mulher.
Tisha: ANAHI!
Mac estava na entrada na cozinha nós lançando um olhar cheio de ódio e inveja porque ela havia visto o beijo, pois ela que queria está nessa situação, pois não posso a culpa porque tenho noção que tenho homem que sonho de toda mulher porque ele é rico, um verdadeiro lorde, lindo e fode tão bem quanto beija.
Poncho: vamos para a sala amor?
Any: sim! Deixa só eu arrumo esse pudim na mesa.
Dou um selinho nele, depois arrumo o pudim na mesa fazendo a mesa fica pronta e então pego a mão de poncho e puxo para sala onde chego com ele caminhado comigo me abraçando por trás. Somos atingidos pelo olhar de reprovação do meu pai o qual ignoramos, nos sentamos com a aninha e começamos a desenhar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...