Capítulo 25

778 45 23
                                    


Capítulo 25

ANAHÌ:

Despertei sem ter noção nenhuma que horas eram, eu me espreguicei naquela enorme cama e percebo não e lugar conhecido o que me fez senta na cama. Mas logo a lembrança da intensa noite de ontem invade meus pensamentos o que me faz morde o lábio e sorrir.

Eu estou sozinha na suíte, quando escuto um barulho vindo da cozinha que me faz eu me levantar da cama completamente nua e coloca a camisa dele, vou no banheiro da suíte onde lavo meu rosto para deixa minha aparência melhor e escovo os dentes com a escova dele que estava em cima da pia e seguir o som de algo fritando na cozinha. Lá estava ele o protagonista da noite de orgasmo.

Parei na entrada da cozinha avistando poncho que estava nu no fogão o que me fez fica um tempo ali só o admirando, mas não sei como, porque não olhou nenhum momento para trás ele percebeu minha presença.

Poncho: bom dia Milady!

Eu andei até a balcão onde tinha o café da manhã cheio de guloseimas, então o olhei com choque de como sabia que era eu.

Any: Bom dia, com sabia que era eu?

Poncho: seu cheiro e inconfundível, mas só tem nós dois no barco e vi seu reflexo pelo espelho da janela.

Ele soltou uma gargalhada gostosa colocando o ele fritava numa tigela, ele vem na minha direção colando tigela na mesa e me deu um selinho.

Poncho: como dormiu meu anjo? Deve esta faminta.

Any: dormir que nem uma pedra. Sim, estou faminta.

Pego um morango na fruteira que tinha no meio da mesa, dou uma mordida na metade e Poncho devora o resto.

Poncho: escovou o dente?

Any: sim! Com a sua escova que estava na pia. Espero não se importe.

Poncho: por favor né? Depois de tudo o que fizemos ontem acha vou me importa que use minha escova? Onde chupei seu cu ontem, acha vou me importa use minha escova.

Any: AH –tempo o rosto- mas eu gostei disso!

Poncho me abraçou por trás e me encheu de beijo no rosto e no pescoço me fazendo ri da cocegas que a barba dele fazia.

Poncho: eu adorei te levar aos céus! Agora vamos repor toda energia perdida ontem.

Poncho se sentou na cadeira ao meu lado e me puxou para seu colo. Onde tomamos o café da manhã como um casal apaixonado em lua de mel.


PONCHO:

Nunca nenhuma mulher em todas minhas existências me fez me sentir assim, pois tinha a necessidade de proteger e cuidar dela. Ela estava me transformando em novo poncho, mas o pior que eu estava gostando disso.

Tomávamos nossos café da manhã com ela no meu colo, éramos como casal apaixonados, pois trocávamos beijos e um dava comida na boca do outro.

Any: não se importa de andar por ai como veio ao mundo?

Minha doce e inocente Any, nunca tive problema de andar nu porquê da onde eu vim todos andavam sem roupa, mas você só saberá isso hora certa.

Poncho: não, nudez e tão libertador! Mas só está eu e você aqui.

Any: eu acho tão constrangedor...

Então eu faço Any olhar nos meus olhos segundo o seu queixo e aliso o rosto dela.

Poncho: isso e costume Litter Girl, você vai se costuma, pois pretendo te ver muito nua ainda.

Eu encho o pescoço dela dele de beijo e de mordida que a fazia ri e se arrepiar, pois nesse tempo já reparei que pescoço era um ponto fraco dela.

Poncho: o que você quer fazer hoje? Separei o domingo só para gente.

Any: sério?

Poncho: sim, sem telefone, e-mail ou qualquer assunto relacionado a trabalho ou qualquer chateação. Hoje só existe eu e você.

Any: quero nadar.

Poncho: então vamos nadar.


*


Eu a levei para almoçar na cidade, demos uma volta onde tiramos algumas fotos e ela comprou algumas lembranças para Dulce, sobrinha, os pais e os irmãos. Andávamos de mão dadas tomando sorvete.

Poncho: você e a Dulce se conhece muito tempo?

Any: estamos no mesmo colégio desde fundamental

Poncho: hum...então e bastante tempo.

Os seres humanos realmente são impressionantes em relação a falsidade. Como alguém consegue ser falsa com alguém por tanto tempo. Como ela pode ser tão falsa com alguém como Any? Ela era um anjo. Tal vez seja isso que a faz ser falsa, pois pessoas tem inveja das pessoas que realmente são boas. Eu prometo que o que é da Dulce está guardado como família da Any, pois todos que a magoa vai ter seu castigo.


ANAHI:

Quando chegamos na marina ele me pegou no colo o que me fez ri, pois não estava acostumada a ser carregada no colo.

Any: AI! Nunca vou me acostumar com isso!

Poncho: claro que vai! Você será muito mimada.

Ele me levou o caminho todo nos seus braços, até que entramos no iate onde ele entra comigo e me sentou no sofá da sala e colocou as compras no chão. Ele se sentou na mesa de centro, colocou meus pés no seu colo retirando a sandália e deposita um beijo em cada.

Any: eu não entendo o que você viu em mim.

Poncho: isso e coisa mais clara do mundo. Você não só tesão por onde passa, você inteligente, batalhadora, tem enorme coração, pois não e qualquer um que perdoa a família depois de tudo o que ela te fez.

Any: você também e uma ótima pessoa.

Poncho: não se engane pela minha aparência, pois sou pior que pode imaginar.

Any: não acredito nisso, não e qualquer milionário que ajuda em tantas ações sociais e que larga tudo para salvar sua secretaria em apuros.

Poncho: me comporto diferente com quem me importa e com quem não me importo. E agora descobri novo eu com você.

Any: pretende me amostra seu antigo eu?

Poncho: na hora certa você vai saber tudo de mim.

Any: ok senhor mistério! Agora me da um beijo.

Eu o puxei pela camisa o colocando entre as minhas pernas e o beijei intensamente que o fez agarra a minha cintura e corresponde ao meu beijo a altura.  

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora