Capitulo 38
Anahi:
Semana passou voando, já estávamos na sexta-feira. Nunca a semana passou tão rápido, minha semana foi resumida a trabalhar e trepar. Poncho vivia mais no meu apartamento que casa dele, ele passava noite comigo, íamos juntos para o trabalho, almoçávamos juntos em sua sala onde ficávamos dando amasso ou transado, depois íamos para minha casa onde era mais sexo.
Hoje era aniversário da minha sobrinha, eu precisava sai mais cedo para compra um presente para ela, já estou dormindo com o chefe não seria ruim eu me aproveitar disso. Eu estava sentada no colo dele no seu escritório passando a limpo a agenda da semana seguinte.
Any: posso te pedir algo? Espero não pense que estou me aproveitando do que temos....ahh fode-se estou mesmo –rio-
Poncho: Pode pedir tudo para mim, pois te darei tudo!
Any: hoje e aniversário da minha sobrinha, então queria saber se podia sair 1h mais cedo para compra um presente para ela? Mas vou deixa todo o trabalho pronto!
Poncho: é isso? Claro que pode! Acha mesmo uma boa ideia você ir?
Any: sei minha presença nunca e bem-vinda, mas eu sou louca pela Ana e ela e louca por mim!
Poncho: certo! Criança não tem culpa, se acontecer qualquer coisa você liga que eu te resgatar ok?
Any: eu te ligo, mas sei lidar com eles. Nada do dizem me afeta mais, queria fosse comigo mais os conhecendo e vão virar urubu em cima de você!
Poncho: Eu entendo, sei que os vou conhecer na hora certa, não seria boa ideia eu estou lá na hora que eles destratarem você.
Any: eu sei, como você diz.... vai os transformar em pó!
Poncho: exatamente!
Poncho alisou o meu rosto docemente, pela primeira vez não estava afim de ir para casa dos pais, mas tinha de fazer isso pela Ana Paula, pois ela não tem culpa da família de merda que caiu.
Any: vou sentir saudade -faço bico-
Poncho: eu também, me acostumei dormir com você! Podemos nos encontrar depois, se você quiser.
Any: vou adorar....
Poncho: vou te levar para conhecer minha casa
Any: vou adora conhecer o seu castelo.
Poncho sorriu e trocamos um beijo doce e calmo curtindo cada momento. Era engraçado, pois nos conhecemos por duas semanas, mas as vezes parecia que a gente se conhecia a anos porque nossa conexão era tão forte. Ele havia se tornado meu melhor amigo e amante, pois tínhamos muitas coisas em comum que nossos assuntos não ter fim.
PONCHO:
Droga! Odeio a ideia dela está na casa daquele bando de sangue suga que ela tem como família, mas a sobrinha dela não tem culpa, o que me resta e fica a vigiando, pois não confio neles.
Nos conhecemos a 2 semanas, mas ela me transformou num novo eu, me fazendo esquecer de tudo até dos meus planos de vingança contra o meu pai, vocês têm noção quem ela me fez esquecer meu pai? Sim, ela fez isso.
Então Any pegou a agenda vermelha, eu tinha duas agendas, a agenda preta era para assunto relacionado a empresa e a agenda vermelha para assunto fora da empresa como os pactos que pessoas fazia comigo.
Any: porque você tem duas agendas? Não seria mais fácil ter um só?
Poncho: uma é para assunto sobre a empresa e a outra para assunto fora da empresa.
Any: assunto fora da empresa?
Poncho: sim Litter Girl, tenho negócios fora da empresa.
Any: hum.... ata, como a boate?
Poncho: outro tipo de negócios, mas você saberá na hora certa ok?
Any: está bem! Bom... vou para minha mesa digitalizar a agenda.
Poncho: ok, só não vá embora sem se despedir de mim ok?
Any: jamais faria isso todo poderoso.
Ela me puxou pela camisa me dando um beijo gostoso que eu correspondi a altura e depois correu para a mesa dela onde trabalhava. No meio da tarde havia gritaria fora da sala, até uma mulher por volta 50 anos invadiu a minha ela.
@@: ele matou minha filha! Como você trabalham para um ser desse.
Any: me desculpa...não consegui....
Poncho: shiii
Eu levantei os meus dois dedos pedindo para Any se colar, ordem que acatou na mesma hora.
Poncho: está tudo bem, me deixe sozinho com essa senhora.
Any: está tudo bem! Sinto muito!
Any saiu da minha sala fechando a porta me deixando sozinho com a mulher que havia entrado me acusando. Era mulher por volta 56 anos, cabelos pretos preso em um coque bagunçado, aparência de acabada, pois estava chorando muito e toda de preto porque estava de luto.
Poncho: qual a vossas graças?
@@: Teresa, não venha com seus galanteios, pois não vou cair nos seus encantos abominação! Você perverteu a minha filha e a matou.
Mulher berrava isso ao quatros vento ao mesmo tempo que chorava.
Poncho: perdão? Não sei do que fala! Na verdade, nem sei quem e a sua filha. Hey, abaixa a bola, pois está na minha empresa.
Teresa: não aja como não a conhecesse, Josiane Brito.
A Josiane, agora me lembro de quem se tratava, Josiane veio até mim quando completou 18 anos para fazer um pacto no qual a tornaria a melhor atriz do momento, mas deixei claro a consequência do pacto que seria eu buscar a alma dela 15 anos depois. Ela assinou o contrato sem pensa duas vezes. Você ficaria impressionado com o que pessoas fazem para alcançar o sucesso de forma rápida e sem esforço.
Teresa: eu sei que você é! Ela me contou.... vou te manda de volta do buraco nunca devia ter sido!
Ela tirou água benta da bolsa a qual ela jogou na minha cara e me apontou uma cruz fazendo algum tipo de reza.eu ri irônico, peguei o meu lenço de bolso e limpo o meu rosto.
Poncho: senhora não me culpe pela escolha que a sua fez, ela sabia quem eu era e as consequência que teria ao assinar o contrato.
Teresa: você a seduziu, a influenciou demônio!
Poncho: eu? não! Não! Definitivamente não!
Eu ria das coisas que ela falava e da forma ela arregala os olhos assustada vendo que a água benta, o crucifixo e a reza dela não me fizeram nem cosquinha.
Poncho: não me de credito por tudo isso, pois humanos fazem muito bem sozinho. Eu não seduzir sus filha.
Então eu caminhei até ela a hipnotizando, aliso o rosto dela a fazendo me olhar.
Poncho: sua filha tinha escolha de aceitar ou não, se ela aceitou foi escolha dela, não me culpe pelo livre arbítrio da sua filha. agora a senhora vai se acalmar, vai se esquecer de tudo o que sou, vai embora e nunca mais vai volta ok?
Ela totalmente hipnotizada confirmou com a cabeça concordando com tudo o que disse, me fazendo se afastar que a fez sair da hipnose. Ela estava totalmente diferente da forma que entrou, pois ela estava muito mais calma porque eu havia tirado toda a dor dela.
Eu caminhei até a porta da minha sala abrindo-a para a Teresa.
Poncho: Eu sinto muito pela sua filha, meus mais sinceros pêsames. Tenha uma tarde e passar bem!
Mulher foi embora da minha empresa com a mesma rapidez que ela havia entrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...