Capítulo 72

437 36 26
                                    

Capítulo 72

PONCHO:

Subia as escadas com ela debruçada no meu ombro de cabeça para baixo fazendo-a gargalhar e se agarrar em mim com medo de cair.

Poncho: SH! Vai acordar a casa toda assim!

Any: só for as formigas, as baratas os ratos ne! Will ainda está na casa Angel e May está na casa do namorado...

Poncho: Mas tenho empregados...

Eu dou um tapa estalado na bunda que que faz dar gritinho de "AI!" e gargalhar ainda mais e finalmente chegamos no nosso quanto onde a atiro na cama.

Any: Aiii! -Ela gargalhava- minha barriga está doendo!

Poncho: Você não estava com preguiça de caminhar meu amor....

Eu tiro a minha roupa ficando só de cueca, me sento ao lado dela onde tiro a sandálias dela e deposito um beijo em cada um dos pés delas.

Vou subindo o para canela, joelhos e coxas que faz Any gargalhar ao mesmo tempo que ela empurra a minha cabeça.

Any: Aí Pon.... Espera! Espera!

Então eu parei a sessão dos beijos a olhando e sabendo que ela estava aprontando algo bem safado e sacana.

Poncho: o que está aprontando meu anjo?

Any: Algo bem sujo e pervertido do jeito que gosta meu soberano!

Poncho: Anahí!!!!

Any: só preciso que me dê alguns minutos no banheiro!

Ela me deu um beijo quente e cheio de movimento e quando eu ia responder ao beijo ela se levantou da cama em um pulo separando nossas bocas que pedia por mais beijos.

Any: só alguns minutos.... para poder preparar a sua surpresa....

Poncho: o que está aprontando? Sabe como fico quando estou ansioso....

Any: tenho certeza que a espera vai valer a pena......

Esse mistério todo dela estava me deixando louco, então transformei minha língua na do diabo e dou lambido suculenta na virilha dela que a faz morde lábio de tesão, jogar a cabeça para trás e enfia a mão entre o meu cabelo o apertando com força. Desde do dia ela transou com a minha verdadeira percebi ela ficava excitada com a minha verdadeiro forma.

Any: Ohhhh.....

Eu dou uma subida no vestido dela e dou mordida forte na virilha dele que a faz gemer de tesão.

Any: Ahhh....Lúci!!!!

Poncho: quero você Anahí!

Any: estou sempre pronta para você, mas hoje vai ter aguenta um pouco!

Com toda a força dela me empurrou e correu para o banheiro se trancando lá e me deixando ali na cama de pau duro e cheio de tesão.

Poncho: Anahí!!!! Espero valha a pena essa espera....se não juro me pagará caro me deixa assim de pau duro!

Eu me joguei na cama rindo daquela situação, tiro a minha cueca a jogando em qualquer lugar e fico aguardando Any sentado confortavelmente na cama enquanto mexia no meu celular para o tempo passar rápido.

Quando uma música sensual invade o quarto ao mesmo tempo a luz abaixa dando um ar sensual que até lembrava o inferno pelo tom vermelho e vejo Any sair rebolando do banheiro sensual vestida de Diaba.

Ela usava uma lingerie que era body de renda vermelho e com o elástico preto que prendia a parte de baixo e de cima, uma meia ¾ vermelha, solto preto, com um arco de chifre vermelho e um tridente vermelho. PUTA QUE PARIU! QUE MULHER ERA ESSA!

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora