Capítulo 28
PONCHO:
Poncho: Ela é...Ual! ela parece um anjo! Não digo como os criado do pai que são puxa-sacos, mas não tem definição que melhor se encaixe a ela que anjo. Ela e um anjo possuída por um demônio, pois ao mesmo tempo ela é doce, leve e linda, ela tem um olhar intenso, cheio de fogo que queima mais que o fogo do inferno, em toda a minha existência nunca conheci uma mulher que me tirasse de orbita só um olhar. Ou que conseguisse ser mais insaciável na cama como eu! Logo eu o pai do pecado e das orgias.
Maria ouvia tudo com os olhos brilhante, como estivesse lendo um dos seus amados livros de romance. Eu estava me sentido um boco falando assim de um mortal, o ser que mais repudio em toda a minha existência o que faz Will está certo. Estou de quatro por uma mortal.
Poncho: ela e forte, decidida, inteligente, sabe o que quer, humilde.... muito gostosa!
Maria: Own, que bonitinho Lu! Você está apaixonado!
Poncho: não sei se é amor, pois essas palavras não existem no meu vocabulário....
Maria: Lúci...você não se acha merecedor disso, mas amor não funciona assim. Ele simplesmente acontece –ela riu- Por, mas você fuja como o diabo foge da cruz, seus caminho vão se tropeça e se tromba cerdo ou tarde.
Nos dois rimos da metáfora que ela usou o que fez damos gargalhada. Maria mesmo com a pouca idade em comparação a mim era ótimo em conselhos. Por isso ela e Will seja as pessoas que mais confio.
Maria: se ela for o seu destino não tem para onde fugir.
Poncho: meu pai não vai me manipular....
Maria: destino não tem nada a ver com deus, tem haver sua linha da vida! Se ela está lá não tem como fugir!
Poncho: problema e esse, não posso ser fraco, isso seria um ponto fraco...
Maria: poder ser que sim, mas pode ser que não!
Ela se deitou no meu calo como fazia desde era pequena me fazendo cariciar o seu cabelo negro.
Poncho: como assim tal vez não?
Maria: tal vez isso lhe faça ser mais forte que es, nascera um novo Lúcifer que ninguém conhece, um Lúcifer com um proposito para lutar e para existir! Desde te conheço quando estava na barriga da minha mãe, eu vejo você vivendo um modo automático, vejo você vivendo sem um rumo. Não vale falar sobre a vingança contra seu pai, já faz tanto tempo que perdeu todo o propósito faz anos.
Poncho: mas.... será ela vai quer está do lado de uma pessoa como eu?
Maria: pode ficar assustada e com medo no começo, pois sua fama e péssima aqui! Se ela te ama não vai imposta quem você é ou o que fez antes. Sim a pessoa que você e a partir de agora. Quando o amor e verdadeiro amamos a pessoa não importando ela seja Zezinho da padeira ou Lúcifer o rei no inferno.
Ela se levantou e me deu um beijo doce no meu rosto.
Maria: agora tenho que ir para faculdade, só não estrague tudo por medo ok?
Poncho: como assim?
Maria: você sabe o que eu quero dizer, conheço sua tendência de quer afasta as pessoas por quem se importa pelo o que é! Não espere muito para falar a verdade, pois quanto antes fala melhor será a aceitação dela.
Poncho: problema é se o que ela sente for somente causado pelo o que sou.
ANAHI:
Aproveite que poncho foi para casa dele para arrumar o meu armário, pois o tanto de coisa que poncho havia me dado não cabia no armário mesmo tirando minhas roupas antigas.
Quando a minha campainha toca, eu corri ate a porta e a abro dando de cara com Dulce que estava cabelos castanhos.
Any: Ual! Entra!
Dulce entrou no meu apartamento que estava uma bagunça.
Dulce: passou um tufão aqui?
Any: estava arrumando o armário, você mudou de cabelo de novo?
Dulce: sim, o que achou? Aquele cabelo me sentia adolescente!
Any: ficou linda amiga! Porque decidiu mudar? Você amava cores diferente...
Dulce: estou a afim de cara, ele e super importante, não da para aparecer com o cabelo red ne?
Any: está certa! Tem que investir pesado.
Dulce: me diz você, está diferente.... que bronze e esse? Seu cabeleira está mais loiro.... foi uma viagem de trabalho ou uma ida a praia? Mas espera ai! Las Vegas não tem praia.
Any: Nesse final de semana aconteceu tanta coisa, precisar de longa horas para te contar, no momento meu horário está apertado. Tenho um encontro daqui 5h.
Dulce: para ai! Você tem encontro? Com quem? Seu trauma por homem?
Any: não existe mais, foi quebrado pelo todo poderoso.
Dulce: COMO É QUE É? VOCÊ PEGOU SEU CHEFE VADIA!
Dulce se sentou na cama totalmente pálida.
Any: você está bem Dul? O que tem demais a gente tem se pegado?
Dulce: na...na...nada! Só você disse não tinha interesse nele, depois fala se pegou...
Any: não e que eu tinha, eu queria misturar as coisas, mas aquele homem é....Ual! não deu resistir!
Dulce: Hum....você sabe que é passageiro ne?
Any: OI? Como assim Dul?
Dulce da um pulo na cama, andando pelo apartamento e olhando minhas roupas nova de grife.
Dulce: você sabe que caras como ele nunca fica mulheres como você...... tudo uma diversão, quando ele enjoa vai parti para próxima.
Any: o poncho não me parecer ser....
Dulce: o Poncho? Ual que íntimo, mas digo por ter experiencia com homem assim, se fazem de cavalheiro, nos fazem se sentir especial.... até parece uma carne fresca. Te descarta como carne podre!
Any: que horror Dulce! Quando você ficou amarga assim?
Dulce: só estou sendo realista amiga, você viaja muito nesses romances de banca de revista, onde CEO se apaixona pela mulher pobretona. Pessoas como você são só diversão, normalmente ele se casa com mulher do mesmo nível.
Any: quando você ficou tão amarga? Não entendi se você está sendo minha amiga ou não. Eu te chamo para te contar como minha sorte está mudando e você transforma tudo em algo negativo?
Dulce: desculpa, mas essa a realidade amiga, seu encontro e com ele?
Any: claro ne, ou você acha que vou para cama com um em um dia e saio com outro no outro dia? Não sou como certas pessoas.
Dulce: o que tem demais? Quem come sempre a mesma coisa uma hora enjoa. Ele investiu pesado ein! Só coisa de grife.
Any: você sabe não ligo para essas coisas, ele me defendeu como nunca ninguém me defendeu.
Dulce: como assim?
Any: sabe quem eu encontrei em Las Vegas?
Dulce: quem?
Any: O Aaron!
Vejo a Dulce perder a cor, se engasgou com a própria saliva e me olha com os olhos arregalado.
Dulce: o....o... o que ele disse? Ele falou algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...