Capítulo 47

549 45 23
                                    


Capítulo 47

ANAHI:

1 mês depois!

Havia se passado um mês desde aquele dia, eu e Poncho continuava com a nossa aventura sensual e não nos desgrudávamos.

Eu estava em mais um dia de trabalho no escritório, era cada pessoa estranha que vim ter reunião com o todo poderoso. Estava passando a agenda de Poncho para o computado quando um homem Loiro, olhos claro, forte e com terno fino branco vai até a minha mesa.

@@: bom dia senhorita, tenho reunião marcada com Sr Morningstar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@@: bom dia senhorita, tenho reunião marcada com Sr Morningstar.

Any: bom dia, qual o seu nome?

Ele pegou a minha mão e depositou um beijo com um cavaleiro medieval.

@@: Muito prazer, Sou Miguel.... você nova aqui?

Puxo a minha mão rápido, pois quando tocou a minha mão sentir um arrepio de algo sombrio e maligno percorrer pelo meu corpo.

Any: sim, sou a nova secretaria do senhor....

Então eu escuto a porta de poncho se abrir em puxão só e ele para encostado na porta todo preto como sempre.

Poncho: deixa a em paz, o que faz aqui?

Miguel: isso é jeito de receber seu irmão....

Quando escuto a palavra irmão se não tivesse sentada eu cairia para trás, pois eu pesquisei a vida todo do Black e não encontrei nada relacionado a família deles.

Eu e poncho éramos conectados e sabia que estava pensando "que porra e essa?". Então ele vem até a minha mesa.

Poncho: me dê um minuto ok?

Any: está bem!

Poncho: venha até a minha sala Miguel, aqui não é lugar para se ter esse tipo de conversa.

Miguel: Parece que não está feliz de me ver irmão.

Poncho: realmente quer ter esse tipo de conversa aqui?

Miguel seguiu poncho para a sala dele onde ele fechou a sala e trancou a porta me fazendo o olha, pois era nítido que a relação deles era péssima.

Enquanto ele fechava a persiana eu falo com ele com a boca "Está tudo bem?", ele me responde na mesma maneira "vai ficar meu anjo, não se preocupe!", então ele fechou a persiana e sinto algo embrulhar no meu estomago, pois sempre ele fecha essas persianas dá ruim. Então passo a mão no rosto, vou para cabelo onde faço coque solto e dou um longo suspiro.

Any: meu deus! Protege meu homem!

PONCHO:

Me virei para Miguel depois de fechar a sala, ele se servia do uísque e se sentou na minha mesa cruzando as pernas.

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora