Capítulo 69

447 40 19
                                    


Capítulo 69

ANAHI:

Eu e Poncho voltamos para o salão como se nada tivesse acontecido, vejo algo que tira todo meu foco, pois vejo minha irmã Mac entrando de braças dados com o Miguel o que me fez ver tudo girar e me segura no Poncho.

Poncho me amparou com a ajuda de angélica que me levaram para a cozinha onde ela me serviu água.

Any: Mac e Miguel? Ele não veio com a Lilith? Não estou entendo nada!

Angélica: Miguel veio com as duas.

Poncho: o que ele está aprontando....

Any: só sei que é algo nada bom!

Poncho: Deixa apresentar vocês.... Meu amor essa e Angélica esposa do Giulio, Angélica essa é Anahí minha futura esposa.

Angélica era linda, tinha olhos azuis, cabelos loira em um cacho volumoso, lábios carnudos, jovem, com um corpo escultura e era muito sensual.

Angélica: é honra finalmente conhecer a mulher fez o coração gélido do meu velho amigo Lu a bater! Ops! Ela sabe né? Como você e linda Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angélica: é honra finalmente conhecer a mulher fez o coração gélido do meu velho amigo Lu a bater! Ops! Ela sabe né? Como você e linda Any....posso te chamar assim né? Já estamos em família.

Any: sim! Eu sei de tudo sim. Mas não era gélido só não tinha encontrado a pessoa certa!

Poncho: Any é um verdadeiro Milagre....

Any: você é maravilhosa Angélica....

Angélica: que isso! Pode me chamar de Angel!

Nós duas nós olhamos, mas não sei se era loucura da minha cabeça ou uma impressão louca, mas tinha a forte impressão ou a sensação que a conhecia de algum lugar.

Any: desculpa, não sei se é loucura......mas tenho a impressão que te conheço de algum lugar...

Angélica: também tenho essa impressão, sara já nos cruzamos em algum lugar? Mas eu sou ótima em lembrar de rostos....

Any: eu também, mas não consigo lembrar de onde.

Angélica: se a gente se conhece vamos lembrar com o tempo. Espero que possamos ser boa amigas como são nosso marido. Por isso pode me chamar de Angel.

Any: sim claro Angel! Agora vou lá falar com aquela maluca que tenho como irmã.

Poncho: cuidado com o que vai dizer, porque ela não sabe do nosso mundo.

Any: pode deixa! Nunca vou falar sobre esse mundo louco, pois com certeza ela era me achar maluca.

Me levantei ajeitando o meu vestido, inflando o peito e respiro fundo vou até onde estava Mac com Miguel e Lilith.

Any: Mac?

Mac: irmãzinha.... -Ela diz irônica-

Any: O que faz aqui?

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora