Capítulo 41
ANAHI:
Cheguei na casa da minha mãe, poncho estacionou bem na porta dela e alisou o meu rosto me dando um selinho.
Poncho: se cuida está bem? Não aceita nenhum desaforo e que ninguém te diminua. Qualquer coisa me liga que venho te pega.
Any: pode deixa! Não se preocupe ok? Sei lidar com eles.
Eu o dei selinho demorado, poncho enchia o rosto de beijo me fazendo da gargalhada e me entregou uma calcinha.
Poncho: não vou deixa você andar sem calcinha por ai! Só pode andar assim comigo ao seu lado.
Eu agarrei a calcinha e a vestir rapidamente.
Any: obrigado black!
Demos mais um beijo começo a caminhar parando na porta e colocando o embrulho de presente chão, dou um longo suspiro olhando para trás e o carro de poncho ainda estava parado me esperando entrar. Eu dou um tchauzinho para ele e aperto a campainha.
Da porta eu escutava a agitação que havia lá dentro, pois eles haviam feito um jantar de aniversário para ela. Eu não tinha a coragem de sair entrando na casa como umas das donas, pois eu sabia minha presença não era bem vida aqui. A porta se abriu me fazendo de cara com a Mac minha irmã mais velha mãe da Ana.
Any: Oi!
Mac: finalmente chegou....Ana não para de pergunta de você.
Ela me deu passagem para entrar, eu dou uma última olhada para o carro de poncho continuava parado ali e entrei. Casa estava toda decorada com balões rosa, roxo e azul, tinha enfeite tudo com o tema da Barbie. Quando Ana me ver corre abraça do minhas pernas.
Ana: titi!
Any: minha princesinha
Eu a peguei no colo enchendo a de beijo, pois apesar de tudo ela era a minha maior paixão. Coloquei no chão a entreguei a caixa que trouce que era quase to tamanho nela.
Any: para você, minha princesa!
Ela agarrou a caixa saltitante se sentando no chão se desligando que havia em volta abrindo o presente.
Mac: mãe! Você tinha de ver o carrão que deixo Any! Meu deus! Olha essa roupa! Esse sapato! Essas joias! São tudo de grife.
Tisha: estou vendo! Olha essa pele.... quem veio te deixa. Porque não o chamou para entrar.
Aquelas chuvas de pergunta estava me fazendo gelar, mas não podia dizer a verdade porque elas iam cai encima de poncho como urubu cai em cima da carniça e seria considerada a prostituta que pensam que sou.
Any: ninguém, aquele carro era um Uber –minto- estou vestida assim porque estou vindo do trabalho, não sei se vocês sabem e uma empresa importante que me faz ter que me vestir no nível dela. outra, não preciso de homem para me bancar, por isso eu trabalho.
Mac: esta dando para quem? um ricaço né? finalmente tirou aquela ideia de independência?
Any: Marichello! Por favor! Olha a menina aqui
Mac: ela não está ouvindo, pois esta entretida com o presente. Mas que gostoso você tem de chefe! Eu estava comprando uma revista de moda e quase morri quando te vi na capa de uma ao lado dele! Que chefe mais gostoso você tem!
Any: MAC!
Vou para mesa de jantar onde me sirvo de vinho e dou gole na tentativa de me acalma daquelas chuvas de pergunta. Vinho era a única bebida alcoólica que era permitida entra.
Mac: bem você podia me pôr na fita dele! Pesquisei sobre ele e UAL! Solteiro, podre de rico, lindo e tem cara de bom de cama. Meu sonho de consumo. Seria a solução para nossos problemas.
Me engasgo com o vinho e a olho não acreditando que estou ouvindo aquilo, minha irmã me pedindo para pôr na fita dela o cara com quem estou dormindo? Por mais ela soubesse dessa informação.
Any: O QUE?
PONCHO:
Fiquei parado na porta da casa dos pais de Any até a ver entrar na casa, então dou partida no carro voltando para a loja de brinquedo. Onde compro um Urso gigante de 1 metro para any branco.
Cheguei em casa onde começo organiza-la para receber Any e aviso a Maria e a Will, não precisasse porque a casa era minha, mas não estava com paciência para Will e suas piadinha de duplo sentido.
Maria: deixa comigo Lu! Vou da um jeito de despachar o encosto e deixa a casa toda livre para vocês.
Poncho: não precisa sair, quero que se conheça...pois nesse momento tirando a mim Any não tem ninguém, ela merece ter uma melhor amiga a quem realmente pode confiar.
Maria: quem pode confiar e que depois vá contar a você -riu-
Poncho: não, por mais incrível que pareça a gente conta tudo um pro outro.
Maria: menos o fato que você é o rei do inferno.
Poncho: tenho que achar o momento certo....
Maria: você está com medo.... isso é absolutamente normal, mas quanto antes contar melhor porque vai ser muito pior ela descobrir sozinha.
Poncho: eu sei! Vou contar, mas ainda não é o momento.
Maria: adoraria ficar, mas tenho um encontro..
Poncho: encontro? Quem é o meliante?
Maria riu, Eu a olho levantando a sobrancelha de forma desconfiada e esperando-a responder.
Maria: eu amigo que conheci na faculdade, não tem se preocupar pois vamos sair só para conversar.
Poncho: você sabe muito podem te usar para me atingir ou para se aproximar.
Maria: eu sei! Por isso vou um passo de cada vez. Você é tão possessivo as vezes Lu !
Poncho: só me preocupo com você! Como prometi sua a mãe que não ia deixa nada e nem ninguém machucar você.
Maria: eu sei me cuidar até mais que você!
Isso não posso discordar, pois Maria a maioria das vezes, quer dizer todas as vezes era mais madura que eu e o Will juntos, mesmo com pouca idade.
Maria: sua sorte eu te amar muito, pois vou ficar marca um 10 com a sua amada e vou para meu encontro. O que faço por você!
Poncho: como es caridosa Maria!
Eu a conhecia muito bem e sabia ela ficaria um pouco não porque pedir, sim porque estava ansiosa para conhecer a pessoa que derreteu o gelo tinha envolvido no coração e que estava me fazendo agir como um bobo apaixonado.
Maria: eu sei disso. -riu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...