Capítulo 48
ANAHI:
Alguns Dias Depois...
Hoje Poncho havia ido para uma reunião de negócios com Árabes, pela primeira vez ele não havia me levado com a desculpa que árabes não lidava bem presença feminina nos negócio, pois eles achavam que era superior a nos mulheres, mas eu sei ele odiava quando os clientes ficavam mais interessado em fala de negócio comigo que com ele.
Quando o telefone do telefone toca me fazendo dar um pulo pelo susto por esta distraída.
Any: Senhor Morningstar Bom Dia!
@@: Sou da recepção, chegou uma encomenda para você e está lhe aguardando na entrada do escritório.
Any: para mim? Disse do que se trata?
@@: não.
Any: estou já chegando, obrigada!tenha bom dia!
Então eu me encaminhei até a recepção levando uns 10 minutos ate ela, A atendente aponta para a entrada e me encaminho até a entrada na empresa dando de cara com poncho e sorrio.
Any: você! Que susto me deu!
Mas ele estava diferente, pois ele usava um terno totalmente branco e um sapato de couro branco. Ele ficava lindo de branco, mas algo estava diferente nele.
Any: você de branco? Não lembro de você ter uma roupa branca.
Poncho: não gostou meu chuchu!
Any: não, você está lindo, tudo te cai bem.... mas não e da sua personalidade
Eu o olho levantando a minha sobrancelha quando ele me chama daquele jeito, pois ele nunca me chamou de um apelido tão brega.
Poncho: só que os árabes não lidam bem com cores escuras.
Ele pegou a minha mão e depositou um beijo totalmente babado e sinto um temor percorre minha espinha que me faz puxa a mão.
Any: o que está havendo com você?
Poncho: nada minha querida...
Any: minha querida? Meu chuchu? Você está estranho demais Poncho. Se eu não visse seu rosto diria que é outra pessoa.
Então ele envolve os braços dele na minha cintura de forma bruta demais que chegou a me machucar muito diferente de como Poncho me puxa mesmo bruto ele e cuidadoso, mas agora foi sem cuidado nenhum o que me faz o empurrar, pois aquele calafrio da espinha me avisava que algo estava errado.
Poncho: o que foi chuchu? Vim te chamar para almoçamos juntos.
Any: almoça? Você ia almoça com os árabes lembra? Não vai dizer desmarcou outro almoço de negócio por mim Morningstar!
Poncho: Não! Claro que não! Resolver tudo o que tinha de resolver rápido para poder almoçar com você.
Any: ok, só me deixa pegar minha bolsa, pois desci sem nada.
Poncho: não precisa, vamos aqui perto
Any: está bem. Você mudou de carro?
Poncho: está no concerto, me deram esse provisoriamente
Any: a tá!
Entramos no carro dele que era totalmente diferente dos que poncho tinha que era branco e ele deu a partida no carro.PONCHO:
Estou no meu almoço com os Árabes sentido uma sensação muito estranha, então me encosto da cadeira e afrouxei um pouco minha gravata, pois aquilo estava me sufocando o que faz Will me olhar porque ele estava conduzindo aquela negociação sozinho, pois minha cabeça estava em outro lugar.
Will: Está tudo bem soberano? Parece que está em outra dimensão.
Poncho: não sei, estou sentindo uma sensação estranha...
Will: sensação estranha?
Poncho: estou com um aparto no peito, me sentindo sufocado....
Will: acho que o aparecimento de Miguel mexeu muito com você e te deixou paranoico.
Poncho: pode ser que sim... pode ser que não....
Will: se quiser eu assumo daqui.
Poncho: não! Vou fica bem! Só vou no banheiro.
Então me levantei na mesa ajeitando o meu terno totalmente preto, pois eu só uso roupa preta. Nunca, nunca uso roupa clara, pois essas tonalidades são as favoritas de Miguel.
Poncho: com licença cavaleiro......
Árabe: já vai? Não! Fica mais um pouco.... sua presença e necessária.
Poncho: Está bem!
Então eu faço um sinal para o garçom me trazer um uísque duplo que logo ele o traz.
Garçom: seu uísque Senhor Mornigstar!
Poncho: obrigado!
Pego meu uísque e o bebo de uma vez na tentativa de aliviar aquela incomodo e aquela sensação que estava me sufocando. Então eu fingir está concentrado na reunião, mas eu não estava nem ali.
Então pego o meu celular no meu bolso e mandei uma mensagem para meu anjo para saber se estava tudo bem com ela, pois pela primeira vez não a trouxe para uma reunião porque Árabes tem a mente tão suja! Se eles fizessem qualquer comentário maldoso ou pervertido para ela eu voaria na pessoa e o encher de porrada. Quando a relação á Anahí eu perco totalmente o meu jogo de cintura de resolver as coisas pacificamente.~~***~~
Você:
Bom dia meu amor! Como você está? Espero que tudo esteja bem ai!
Sinto sua falta!
~~~***~~Any nunca demorava a me responder, pois assim mandava uma mensagem ela me respondia em menos de um minuto, porque mesmo muito ocupada ela para o que estava fazendo para fala comigo. Mas já havia se passado mais uma hora e ela ainda não havia me respondo e quando olho a última vez ela visualizou o WhatsApp foi mais de 2h atrás. Algo em mim gritava que havia acontecido alguma coisa.
Poncho: com licença senhores, tenho de fazer uma ligação importante!
Eu me retirei na mesa o mais rápido possível, vou para a área de fumante do restaurante que era um pequeno jardim totalmente verde com uma mesa de jardim de ferro branca. Então me encosto nela e disco o número da Any que eu sabia de memória, mas telefone toca, toca, toca e nada dela atender.
Poncho: isso está estranho......Então ligo para o meu escritório, mas por any não atender a ligação e transferida para a secretaria de Will.
Luiza: Senhor William Rulli, Boa tarde!
Poncho: Boa tarde Luiza, e o Alfonso!
Luiza: Boa tarde Senhor Morningstar!
Poncho: queria saber o porquê Senhorita Portilla não está atendendo o telefone, ela já foi almoçar?
Luiza: acredito que sim, pois quando eu estava voltando do almoço a vi saindo de carro com o senhor.
Poncho: comigo?
Quando ouvir da boca Luiza que a viu comigo o meu corpo gelou, pois como? não sai nenhum momento do restaurante! Só se.....NÃO! ELE NÃO FEZ ISSO!
Poncho: obrigado Luiza, boa tarde!
Desliguei o telefone mais rápido que pude, então acesso as câmera da entrada da empresa pelo o meu celular o que me faz cai de joelhos na grama e passando a mão nos cabelo de frustação, choque e despero, pois vejo Any fala com alguém que perecia ser eu, só ele usava branco e eu perco o chão quando a vejo entrar no carro dele. Quando ele da volta para entrar no carro lança um sorriso vitorioso para a câmera de proposito, pois sabia que ia ver e o conhecer. Então pelo ódio esmago o meu celular nas minhas mãos e me transformo na minha verdadeira face.
Poncho: MIGUEL!!!!! SE VOCÊ TOCAR NELA JURO QUE MATO VOCÊ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...