PONCHO:
Ela naquela roupa estava espetacular, parecia um anjo caído do céu, mas com as curvas de uma diaba. Algo não sei dava um toque sensual por mais roupa não fosse vulgar e não tivesse decote. Não foi difícil contra pela viagem toda a vontade que tinha de a agarrar.
Entramos no meu jatinho, que era todo no tom branco e gelo e cinza, tinha 4 poltronas juntas, 2 um pouco distante e todos eram de couro. Tinha área de um sofá de frente para um TV 50 polegada e um bar no corredor que dava para área privada do jatinho que era um quarto com uma cama king-size e com uma tv.
Era nítido o como ela ficou encantada com todo aquele luxo que ela não estava acostumada. Paro atrás dela e falo no seu ouvido mais sensual possível.
Poncho: espero que não tenho jantando, pois tive audácia de pedir para preparamos um jantar para gente.
Any: não! Obrigado!
Onde ficava as 4 poltronas uma de frente para outro havia uma mesa posta para dois, então eu a levei até lá, a ajudei a se sentar e me sentei ao lado dela. Então logo somos servidos pelo meu garçom particular, pois no nosso almoço percebi o quanto era amante de massa. Então decidir fazer jantar italiano com entrada, prato principal, sobremesa e de bebida seria o resto do vinho do dia do nosso almoço. Ele serviu um capeletti in bordo que era uma sopa de entrada, depois de prato principal ele serviu uma macarronada ao molho pesto com peixe grelhado e de sobremesa foi servido um tiramisú. Estava tudo uma delícia e era nítido como ela se deliciou com aqueles pratos.
Poncho: espero que tenha gostado
Eu digo a servindo mais vinho, estávamos tão entretidos no nosso jantar que nem percebemos quando o jatinho levantou voo.
Any: está tudo uma delícia, você tem bom gosto
Poncho: só sou observador e no nosso almoço percebi sua paixão por culinária italiana.
Any: sempre gostei muito de massa, o senhor escolheu bem.
Poncho: fico feliz que tenha gostado Lady Portilla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...