Capítulo 31

618 40 15
                                    


Capítulo 31

ANAHI:

Ficamos um tempo no maior amasso lá na fonte, depois entramos na boate que já havia aberto e estava bombando.

Any: acho que depois de todo aquele champanhe, preciso ir ao banheiro fazer xixi

Eu coloco a mão na boca ao perceber que falei mais que devia, mas ele sorriu beijando minha cabeça e me entregou a chave do escritório.

Poncho: vai no do escritório, ele e mais limpo e completo, porque só eu o uso. Você sabe onde fica?

Any: sim! Sala em cima da área vip?

Pincho: sim, mas eu te levo lá e depois nos encontramos no bar ok?

Any: combinado!

Então poncho me acompanhou até o escritório dele, que era todo em tom vermelho e preto só bastante moderno. Era um vintage misturado com moderno, pais moveis era mordendo, mas a parede lembrava masmorra pelo tijolo aparecendo. Havia uma sacada que ele conseguia ver a boate toda ali.

Any: ual, você gosta muito de clássico né?

Poncho: digamos clássicos nunca sai de moda. Mas um toque de modernidade trás toda a diferença.

Any: até daqui a pouco!

Eu o dou um selinho rápido e corro para o banheiro porque eu estava super apertada. Depois de fazer xixi e ajeitar vou ao espelho me amaldiçoando por ter escolhido aquela roupa porque bêbada x Body era uma missão impossível.

Any: você está muito gostosa, mas essa foi péssima escolha Anahí!

Então termino de me arrumar, lavo a mão e pego o meu batom vermelho e o passo nos meus lábios que deixa meu look mais chamativo. Eu ri sozinha porque se minha família visse aquilo acharia que estou que estou me prostituta. Tal vez eu tivesse.

Any: poncho está certo, tenho de descobrir quem eu sou e do que eu gosto. Umas das coisas que gosto e de me vestir sexy e usar batom vermelho e transar pra caralho.

Eu rio mais uma vez, saio do escritório o trancado e vou para o bar onde eu e poncho havíamos marcado de se encontra. Quando vejo ele e Dulce conversando o que me faz gelar, pois ele com certeza estava tirando satisfação com a Dulce sobre as coisas que eu havia contado a ele. Então eu aperto mais os passos para chegar logo lá me perguntando o que Dulce fazia aqui.

Any: o que você veio fazer aqui dul?

Conforme vou me aproximo vejo situação e pior que eu imagino, Dulce acariciava o peitoral dele de forma totalmente sexy e fazendo tudo o que eu não intendia fazer sentido. Era ele o tal milionário que ela estava afim.

Dulce: não sei o que viu nela, ela nem e do seu nível. Porque não me dá uma chance? Eu me aproximo mais do nível e comigo não vai passar vergonha com aquela pobretona!

Poncho: Realmente, Any não e do seu nível. Por isso minha escolha foi ela, porque ela e melhor que você!

Dulce: você homens são idiota! Não entendo o que todos vocês vêm naquela sem sal? Você, Aaron, Todos! Ela sempre está no meu caminho!

Poncho agarrou os braços da Dul, não sei se estou vendo coisa mais tive a impressão que seus olhos estavam vermelhos como fogo, com certeza era reflexo do jogo de luz da boate.

Poncho: você acha que eu não sei? Acha não sei que foi você e o Aaron que fizeram aquele vídeo dela transado com ele? Porque foi na sua casa, como ele gravou se não tinha câmera? Quem colocou a câmera e a tirou foi você!

Parecia que eu perdi o chão, só podia ser brincadeira aquilo estava ouvindo, Dulce minha melhor amiga a qual sempre esteve ao meu lado ajudou a ruinar minha reputação. Não! Só pode ser mentira e como ele sabia disso tudo?

Any: como é que é?

Poncho me olhou abrindo o sorriso e pegou Dulce a fazendo olhar para seus olhos.

Poncho: diga o que você realmente quer? Qual seus desejos para obscuro?

Então ele a saltou bruscamente a fazendo cambalear para trás, mas ele se equilibrou e falou tudo o que estava guardado fazendo sua máscara cair.

Dulce: eu...eu...eu mereço tudo o que sonhei, não essa sem sal tem tudo de mão beijada. Fiz anos de aula de dança e canto para ser capitã do grupo de dança da igreja, mas chegou essa água de miojo e tirou tudo de mim, principalmente o Aaron, fiz todos ver a vadia e fácil que ela era para assumir o meu lugar direto. Depois me arrependi depois vi como o pai dela reagiu e agrediu e eu a ajudei. Até ver você na inauguração e vi ela roubando o lugar que eu merecia novamente e jurei não ia deixa acontecer! Para todos ela e perfeita! Até para minha mãe! Eu mereço ser sua senhora, não essa sem sal

Eu sinto a magoa e o ódio ela sentia de mim sem eu ter feito nada, sinto as lagrimas querendo cai, mas depois do Aaron jurei não me decepcionar com ninguém. Então dou um tapão na cara Dulce que parecia estar num transe quando falava.

Any: sai da minha frente! Não quero nunca mais ver você! Juro se cruzar meu caminho de novo eu lhe arrebento! Se me ver é bom mudar de calçada ou mudar de caminho.

Dulce: meu deus, o que deu em mim!

Any: sua máscara simplesmente caiu! Agora faz sentido aquele seu papo sobre Poncho não fica com alguém comigo. Você estava me manipulando para eu desistir dele e então você atacar! Como eu fui cega! Como eu confiei a Morgana a você!

Dulce: até tentei dá o fim nequele demonio felino para quando chegasse sua lua de mel a encontrasse morta e durinha, mas nada aconteceu, não seu certo!

Eu a peguei pelo cabelo arrancado o aplique que ela havia posto e a dei um suco.

Any: nunca mais ouse se aproximar de mim! Muito bem feito a Morgana ter atacado você, pois ela viu o lixo de pessoa que você é, você estava certo poncho, gato ver quem realmente somos.

Poncho envolveu os braços na minha cintura e beijo o meu ombro docemente,

Poncho: não deixe isso estraga nossa noite, pessoas assim não vale a pena sujar a mão, pois o que é dela está guardado. Porque todo o mal você faz para alguém volta 3 vezes pior para pessoa.

As vezes Poncho parecia anjo, pois ele conseguia tirar de mim tudo que havia de ruim quando me abraçava ou me tocava

Any: você está certo, vamos curtir nossa noite, pois não vou deixa uma bosta de pessoa estrega minha felicidade. Não mesmo!

Eu e poncho nos beijamos da frente da Dulce e fomos para a área vip e ela gritava atrás da gente.

Dulce: vocês me pagam! VOCÊS ME PAGAM! 

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora