Capítulo 18

812 49 15
                                    

Capítulo 18

ANAHI:

Ele abocanha meu seio de forma desesperada e faminta que me fez ver estrela liberalmente. Desde que ele entrou na minha vida desperto uma Anahí que não conhecia, pois me tornou numa ninfomaníaca. Porque eu acordo pensando em sexo, passo dia pensando em sexo, durmo pensando sexo e sonhava com sexo. O que me deixa impressionada e que minhas ultimas experiência não fora nada boa, mas sempre fantasiei com ele tal vez fosse ser, mas acho ando lendo romance demais que está afetando minha cabeça.

Alfonso me pegou pela bunda com uma mão só para não cair e foi para o outro seio. Eu estava quase tendo um orgasmo só com a forma ele chupava meus peitos.

Any: hum......

Poncho: você tem os peitos mais apetitoso que já provei!

Ele voltou a colocar os lábios no meu mamilo nus e ultra sensível o que fez minha mente viaja e imaginar ele rasgando a calcinha que era única coisa que eu vestia, me virando de costa e me fodendo sem dor e nem piedade como um animal selvagem no cio. Essa imagem vem os meus músculos internos se contrair e me faz gemer o seu nome.

Any: Alfonso...... por favor......

Poncho: me diga o que você quer....me diga o que deseja Anahí?

Nossos olhos se encontraram inflamando de desejo, eu consegui soltar a minha mão presa e enfiei entro o cabelo dele destruindo o cabelo dele alinhado pelo gel enquanto ele mordia e chupava meu seios alternadamente. Eu me roçava no pau dele totalmente ereto e mais grosso que nunca o que deixou minha calcinha ensopada e com certeza teria leva aquela peça.

Comecei a delirar de prazer, me fazendo pronuncia coisas jamais teria coragem de dizer.

Any: hum.... Senhor....morde mais forte.... por favor.....

Eu já havia notado o quanto ele ficava louco de tesão quando o chamava de senhor, nem passou um segundo da minha suplica sinto seu dente arranhar o meu mamilo com mais força de antes que me fez sentir choque e arrepio que passava por todo meu corpo e depois ele puxou o meu mamilo. Eles já estavam ultra sensível e inchado.

PONCHO:

Quando eu a escuto suplicando para que eu a chupasse mais forte não penso duas vezes e obedeço a sua ordem. Beijo, chupo e mordo os seios dela os alternando com mais força, que fazia ela roça sua intimidade no meu pau e enfia a mão entre meus cabelos e os puxa bagunçando meu cabelo totalmente entregue a mim.

Eu agarrei a nuca dela e traga a boca dela para minha, invadir a boca dela com a minha língua explorando cada sentimento o que a fez correspondeu meu beijo a altura devorando a minha boca. Quando ar se torna difícil grudo minha testa nela e respirávamos forte e ofegante.

Poncho: deixa te apresente a um mudo novo, cheiro se sensação e experiência nova. Prometo não vai se arrepende.

Eu intendi a falta de resposta dela como sim, mas com todo seu esforço finalmente falou.

Any: eu não entendo o que viu em mim...

Eu nem a esperei termina de fala e a virei bruscamente para o espelho a segurando forte pelo o pescoço obrigando a olha-la. Com a mão livre deslizo a calcinha que descarregou pelas suas pernas parando no chão e deixando completamente nua.

Meus olhos percorreram pelo corpo dela cheio de fome e desejo, pois era primeira vez que a via completamente nua. O corpo dela era muito melhor que eu poderia imaginar. Ela era definida, mas nada exagerado e com as pernas grossa e tonificada.

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora