Capítulo 27

694 39 15
                                    

Capítulo 27

ANAHÍ:

Poncho: hey, calma meu anjo. Eu não tenho nenhuma doença e pelo o que você contou também não.

Any: fica calma? FICA CALMA? Não digo em relação a doença Poncho! Eu não faço ideia qual seja o meu ciclo menstrual Alfonso! Você tem noção? Não faço odeia quando fico fértil ou não, não faço ideia se estou fértil ou não! SIMPLESMENTE NÃO SEI!

Eu me joguei na cama ao lado dele totalmente frustrada, pois mal tinha estabilidade para me manter sozinha e imagina eu sendo mãe? Tendo um bebê dependendo 100% de mim? Já basta o que passei com a minha mãe e o que vejo minha sobrinha passar. Meu maior sonho e ser mãe um dia, mas não agora. Quero meu bebe tenha uma vida estável e saudável, o que minha vida menos é e estável e saudável.

Poncho: hey, fica calma ok? Você não vai engravidar, pois se tivesse acontecido eu saberia.

Any: você saberia?

Poncho: acredite em mim, eu saberia My Lady!

Any: pior e que eu acredito em você!

Ele me puxou para seu peito me fazendo cafune me fazendo me sentir mais leve e todas as frustação foram embora.

Poncho: vou marca uma hora na ginecologista para te deixa mais tranquila amanhã mesmo ok?

Any: vai? Obrigado por....

Poncho: seu bem estar e a minha prioridade, vamos acha método anticoncepcional seguro para você, apesar não acho necessário.

Any: como assim? Não acha necessário?

Poncho: não posso ter filhos litter girl, não do método tradicional dos humanos...

Any: mas....

Ele me beija docemente e grudou a testa na minha e cariciava meu rosto.

Poncho: shi, não vamos nos preocupar com agora, pois isso e assunto para outra hora.

Any: eu sinto muito...

Ele alisa o meu rosto docemente e me dá um beijo na bochecha.

Poncho: já faz muito tempo! Espero que isso não mude nosso fogo.

Eu pulei no colo dele me sentando em cima do seu membro que já começava a dá sinal de vida que me fez morde o lábio.

Any: isso não te faz menos homem, não depois dos orgasmos múltiplos que me deu.

Poncho: isso não me faz sentir mal, você tem o dom de me deixa louco.

Ele envolveu os braços na minha cintura me puxando para ele o que me fez acariciar o rosto dele.

Any: acho que a medica não é necessário.

Eu o beijei intensamente que o fez corresponder a altura e começamos tudo de novo.

*

No dia seguinte, estou dormindo nua na minha cama transversamente, quando começo a receber vários beijos na minha coluna subindo da minha bunda até a minha nunca e sorrio ao encontrar os olhos verde dele.

Poncho: bom dia Litter Girl!

Any: Hum....Bom dia Perdição! -falo sonolenta-

Poncho: vamos acorda dorminhoca, já passou das 9h

Any: o que?

Dou um pulo da cama quando ele me fala a hora, pois havíamos perdido a hora do trabalho.

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora