Capítulo 66

467 42 17
                                    


Capítulo 66

ANAHí:

Depois daquele café da manhã constrangedor eu e Poncho fomos para casa, pois tínhamos que nos preparar para um jantar de negócio na casa de uns dos sócios de poncho.

Passamos o dia na cama namorando, fazendo amor e vendo filmes que passava na tv a base de chocolate quente, pipoca, refrigerante e barra de chocolate até que deu a hora da gente se arrumar e não estávamos nem um pouco afim de mais, mas precisamos estar lá.

Eu estava terminando de me arrumar passando o perfume, eu havia escolhido o vestido mais sexy que tinha, ele era branco bem curto com costa nua um decote v e uma fenda na coxa bem alta, fiz um coque alto com uns fio solto, sandália prata alta e uma colar e brinco de diamante.

Poncho me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poncho me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço.

Poncho: você está maravilhosa, minha vontade de não ir a lugar nenhum e ter esse monumento todo só para mim.

Any: eu me arrumo sexy só para você! Quero está sempre bonita para você!

Poncho: não precisa de muito porque já é bonita ao natural

Any: você está apaixonado, então sua opinião não conta! Por até se tivesse com calcinha de vovó ia me achar gostosa.

Poncho: tudo lhe cai muito bem!

Any: não! Não mesmo!

Poncho: Está pronta?

Any: sim! Vamos logo que já estamos atrasados.

*

Chegamos na mansão do socio do poncho, era tão grande como a do poncho toda decorada no branco e dourado. Todos os convidados haviam chagado e quando eu e poncho entramos somos o centro das atenções.

Any: está todo mundo nos olhando! Essa minha roupa está tão...

Poncho: hey, você está maravilhosa ok? Todos estão olhando porque nunca me viram chega a acompanhado com alguém fixo. Você chama atenção por ser maravilhosa!

Any: meu deu...... desculpa!

Poncho: Relaxa amor, quero você se divirta e não deixe ninguém pisar em você ok? Você é a mais bela de toda!

Poncho me deu um beijo doce nos lábios qual correspondo a altura e quando olhos para frente o socio dele vem até a gente e era uns do que estava na boate.

@@: Grande soberano! Pensei que não viria....

Ele olha para mim e abre um grande sorriso ao me reconhecer do dia da inauguração da Luxury. Ele bate na costa de poncho e pega a minha mão depositando um beijo.

@@: é uma grande honra rever a senhorita Portilla novamente. Espero possamos ter uma conversa produtiva como aquele dia.

Any: será uma honra senhor....

@@: não precisa me chamar de senhor, pois aparentamos a mesma idade. Pode me chamar Giulio.

Ele era jovem e muito, muito bonito também, pois todos os socio de poncho eram jovens e bonitos. Giulio tinha os cabelos preto no gel, olhos azuis, forte, alto e ele usava um terno bem desenhado com sapato de couro. Eu fiquei me perguntando se ele era um deles também, mas parece poncho sabia o passava na minha cabeça.

Poncho: sim meu anjo, Giulio veio comigo para a terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poncho: sim meu anjo, Giulio veio comigo para a terra. Veio eu e mais 3 Demônio. Relaxa irmão! Any sabe tudo de mim e sobre nossas espécies. Eu e ela estamos juntos se me entende.

Giulio: não! Está de brincadeira? Coração gélido de Lúcifer Morningstar finalmente foi traçado? -gargalhou- Já não era sem tempo ne meu amigo, logo por uma humana! Grande ironia! Mais já sabia que ia rola, pois nunca ficou que nem urubu encima de secretaria. Tanto eu, Will e o Derrick fizemos uma aposta de quanto tempo iria levar. Por ela é um pacote completo! Bonita, inteligente e competente.

Eu senti o meu rosto queimar com todo aquele elogio de Giulio, então poncho envolveu os braços na minha cintura e beijo o meu rosto.

Poncho: pois é! Amigos com vocês para que inimigo ne?

PONCHO:

Quando ajuntava Derrick, Will e Giulio nunca saia coisa boa, mas ele estava certo que era impossível resistir ao mil encanto da Any, Giulio não estava andando em cima da any ele só estava feliz por eu deixar de ser o lobo solidário, pois ele tinha a patroa braba dele que a grande ideia de fugir para terra foi dela para que pudesse viver romance com uma anja que hoje era esposa dele.

Poncho: Como está a angélica? Cade ela?

Giulio: está fazendo sala para os convidados, mas você sabe ela fica sentimental nessas épocas pela história do passado dela.

Poncho: Não deve ser fácil para ela todo ano lembrar da filha que ela teve dá para o pai para não ser morta. Nenhuma mãe e feliz sem seu filho por mais se passe mil anos.

Any: coitada, mas porque teve fazer isso? Foi filhos de você? Desculpa está se metendo, mas sou curiosa.

Giulio: que isso, você é da família agora! Quem dera fosse meu, pois nunca deixaria deus se meter nisso. Mas a gente nem se conhecia. Foi há 29 Anos atrás, ela se envolveu com um humano e essa criança é um Nefilim uma abominação nos olhos do pai, então para proteger essa criança ela entregou ao pai para ser criada como mortal. Nunca se perdoou por isso, então em épocas especiais como Natal, dia das mães e tal ela fica mega sentimental.

Any: meu deus!-Any levou a mão na boca chocada com mais uma crueldade de deus- Eu sinto tanto! Não sei se teria a força dela de abrir mão de um filho, mas foi um grande ato de amor. Ela sabe onde está essa criança que agora é um adulto?

Giulio: estamos procurando a anos, mas parece foram engolidos pela terra porque sumiram. A gente acha que ele está usando algum tipo de proteção para a camuflar.

Any: camuflar?

Poncho: tem alguns simples em enoquiano que fazem alguns função, tem com camuflar alguém para anjos não achar, proteger, curar e muitos outro. Depois te amostro está bem?

Any: ok! Nossa deve ser desesperador isso.

Giulio: pode fica à vontade....

Any: Anahí, mas pode me chamar Any.

Giulio: Pode fica à vontade Any, é você gelo recém derretido já sabe ne? A mostra a casa para sua senhora!

Poncho: pode deixa pau mandado!

Giulio saiu nos deixado a sois e poncho me puxou para me apresentar a casa do seu amigo/Socio. 

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora