Capítulo 62

495 40 36
                                    


Capítulo 62

ANAHI:

Poncho havia feito surgir um vestido maravilhoso no meu corpo, ele era dourado, curto e com um decote enorme em V.

Any: ele é maravilhoso amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: ele é maravilhoso amor....

Eu pulei no colo dele o enchendo de beijo que o fez ri da minha animação.

Poncho: é a modelo que ajuda!

Any: meus pais vão pirar quando ver isso....

Poncho: esse é a intenção Baby Girl, intenção e causar!

Any: você não existe.

Poncho: nem ouse impedir o tenho que falar para eles!

Any: por favor deixa para lá! Vamos ter um natal em paz....

Poncho: pode me pedir tudo! Menos isso, pois não vou deixa passar isso que fizeram. Porque você não estar mais sozinha!

Any: meu deus!

Poncho envolveu os braços envolta do meu troco e me apertou me dando um beijo no rosto.

Poncho: relaxa ok? Estou aqui é nada nem ninguém vai voltar a machucar você.

Any: exatamente esse meu medo, meu medo e de um deles sair machucado.

Poncho: não tem se preocupar, pois só serei justo porque só vão receber de volta o que fizeram para você.

Any: por favor! Hoje não!

Poncho: meu anjo, sei mesmo depois de tudo você os ama, mas tem da basta nisso. Porque não podem te trata como te trata e depois pedir dinheiro.

Any: se eu não ajudar quem vai?

Poncho: exatamente esse ponto, quando você parar de ajudar eles vão perceber o quanto faz falta e vão te dar o valor que merece.

Any: amor...

Poncho: confia em mim?

Any: sabe que confio, você e a pessoa mais confio....

Poncho: fica calma!

Eu e Poncho voltamos para sala de estar, todos ficam de boca aberta ao me ver volta para sala com aquele vestido de mata, mas para eles era um vestido de puta.

Mac: onde conseguiu esse vestido?

Any: Poncho sempre tem uma carta na manga.

Eu pisquei para ele que me correspondeu com um beijo na bochecha que me fez saltar gargalhada.

Tisha: que vestido é esse Anahí!

Enrique: isso não é roupa de mulher decente! Por favor Mac, vá pegar um vestido decente para ela!

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora