Capítulo 16

743 49 10
                                    

Capítulo 16

PONCHO:

Acordei no dia seguinte cedo como sempre de muito bom humor pelo acontecido de ontem e vou para minha corrida matinal antes do café. Chego em casa por volta das 7:45 Hrs. Quando entro na cozinha dou de cara com ela se servindo do café da manhã. O que me impressionou ela acordar tão cedo.

Poncho: bom dia Lady Anahí

Any: bom dia senhor Morningstar

Poncho: já disse que fora do trabalho não precisa dessa formalidade.

Eu parei atrás dela pegando a maça estava no cesto na frente dela. Então falo no ouvido dela.

Poncho: Pode me chamar de Poncho

Eu vejo como fica desestabilizada com a aproximação e quando sussurrei no seu ouvido vi o pelo da nuca se arrepiar. Eu sorri e dou uma mordida na maça me sentando na mesa.

Poncho: porque acordou tão cedo?

Any: gosto de manter o costume também não consigo dormir muito e gosto de tomar meu café com calma.

Poncho: hum.... já está pronta para irmos?

Any: sim, enquanto você se apronta posso ir na biblioteca?

Poncho: se sinta em casa Little Baby!

A gente tomou nosso café tranquilamente, pois a mesa era enorme e cheia de coisas gostosa.

Poncho: pode fica à vontade Anahí enquanto eu troco de roupa, pois casa e sua

Any: obrigado Alfonso! Só vou terminar meu café e ficarei na biblioteca ou no jardim lendo algo.

Poncho: fique à vontade! Já volto!

Eu peguei uma torrada e subir a rumo do meu aposento, onde tirei a minha roupa, tomei um banho bem demorado, pois as lojas demorariam a abri, faço toda minha higiene matinal. Então vou no meu closet onde escolho a roupa que vou sair, optei por uma camisa social e uma calça social preta e um sapato de couro da mesma cor.

ANAHI:

Eu terminei o meu café da manhã e seguir para a biblioteca da casa que era enorme. Era toda de madeira, com dois andares e os livros era organizado por seções. Então subo as escadas indo para a categoria romance erótico. Amo livro desse gênero, então coleciono um e vou para o jardim e me deito na espreguiçadeira de frente para a piscina.

Eu havia selecionado o Toda Sua – Crossfire Vol. 1 – Sylvia Day. não sei se foi ironia do destino ou não, pois só foi uma certa coincidência porque conforme eu folheava as páginas lendo a história via um pouco da minha história ali. pois foi exatamente o que está acontecendo. A forma desastrada que a Eva conhece Gideon, jeito obsessivo dele a quer a todo custo.

Me aconcheguei na espreguiçadeira de bruços balançado minhas pernas, viajando na história que nem percebo a aproximação de Alfonso. Quando Alfonso agarrou minha nuca e a minha cintura e deu lambida na minha costa nua até a nuca que me arrepiou toda.

Any: Alfonso...

Eu usava vestido Amarelo bem curto de amarrar no pescoço com decote em V, quando ele apertou minha cintura com certeza minha bunda ficou de fora relendo minha calcinha floral azul marinho.

Poncho: você assim está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poncho: você assim está...tão...suculenta.

Os meus animo já estava alto, pois estava na parte que Gideon fazia um oral na Eva no sofá da sala dela. Então Ele roça o membro na minha bunda derrubando meu livro no chão e fazendo minha bunda fica de fora e mordeu minha nuca.

Poncho: vamos logo, antes que eu perca minha cabeça e mude totalmente a programação que fiz para hoje.

Ele se levantou pegando o livro havia caído e quando viu um título me sorriu malicioso. Então me virei na espreguiçadeira ficando de frente para ele e seu olho faminto percorre pelo meu corpo e para nós meus seios enrijecido e notável pelo meu fino vestido. Ele sentou em cima de mim fazendo ficar entre as pernas dele.

Poncho: então e essa Literatura que te interessa Senhorita Portilla

Eu confirmei com a cabeça.

Any: romance eróticos são os meus favoritos.

Havia fogo no seu olhar, pois parecia um leão faminto pronto para atacar, então ele umedeceu os lábios com a língua de uma forma tão erótica que músculos entre minhas pernas se contraíram. Ele leva a mão para o meu seio contornando a aureola por cima do vestido.

Poncho: Por que você nunca usa sutiã? E para me provocar? Ein? Me responde?

Então ele apertou meu mamilo entre os seus dedos que não resistir e mordi o lábio inferir e o olhos com um olhar que era pura chama.

Any: porque esse vestido não se usa com sutiã...

Então poncho agarrou meu rosto e me fez olhar para seus olhos que gritavam por luxuria.

Poncho: me deixa ver eles....me deixa ver seus mamilos....

Última parte saiu com um rosnado perto na minha boca e eu o olhei.

Any: temos uma agenda cheia hoje, imagino não queria atrasa-la!

Poncho: não me provoque Little Girl

Então ele apertou um pouco mais o meu rosto e se levantou excitado e frustrado. Eu me levantei logo depois dele calçando o meu salto e então o olhei.

Any: você que começo esse jogo!

Eu sai andando rebolando na frente dele indo para a garagem onde o carro ia nós levar a loja se encontrava.

PONCHO:

Primeiro fomos na"STITCHED" uma loja que ele havia encomendado meu smoking. Ela era uma loja bem masculina, tinha parede de tijolos deitado, com alguns parte acolchoada com couro vermelho, aquela loja lembrava muito o cassino da máfia porque havia uma mesa de brilhar, uma mesa de sinuca e vários caça-níquel espalhado pela loja competindo espaço com as roupas.

Então um rapaz de cabelo castanho moderno, olhos cinza, forte e usando terno que era uniforme vem nós receber.

@@: Senhor Mornigstar, seja muito bem vindos o senhor e a sua senhora! Sou Jonh e vou lhe atender.

Poncho: tenho uma encomenda...

Jonh: Sim, senhor ligou mais cedo confirmando certo?

Poncho: isso mesmo.

Jonh: me acompanhe por favor.

Então acompanhamos ele até o balcão, onde ele tirou uma das capas protetoras para ternos vermelha da arara e a colocou sobre o balcão a qual havia uma etiqueta com meu nome.

Jonh: deseja experimenta? Se precisa de alguns ajustes faço agora.

Poncho: pode ser... Anahí vou experimenta, mas já volto

Any: tudo bem, sem presa.

Então any se sentou no sofá que havia no meio loja cruzando as pernas fazendo o vestido ficar ainda, mais curto mexendo no celular, fazendo suas pernas chamar atenção minha, do jonh e de todos os homens que tinha na loja. então eu cerro meus dente e vou para o provador, pois aquela cena me deixo excitado, mas ao mesmo tempo puto.

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora