Capítulo 75

529 41 18
                                    

Capítulo 75

ANAHÍ:

Any: quero mercada um horário com vossa majestade para um pacto?

Poncho: você não precisa marcada um horário porque me tem 24h por dia.

Any: está bem! Quero fazer um pacto! Minha alma por uma noite incrível... eu e você e o mar do caribe?

Poncho: Férias? Hummm estou gostando......, mas você já é toda minha! Seu corpo é meu, seu coração é meu e a sua alma e toda minha!

Any: sim! Todinha sua e para sempre! Vendendo minha alma porque assim ficaremos juntos pela eternidade do inferno.

Poncho: não sabe o diz....

Any: única coisa que me importa é você ao meu lado.... nem seja me torturando com bastante sexo.

Poncho: Anahí....

Any: O que? Esse seria o meu paraíso Morningstar!

Eu o beijo sensualmente que o fez corresponder com a mesma intensidade, o fazendo descer a mão para minha bunda e a dar uma boa apertada me fazendo sentir seu pau criar vida. Então eu mordi o lábio dele sensual e dei uma puxada.

Poncho: você não presta sabia?

Any: nem um pouco e você presta menos ainda!

Poncho me deu um tapa na bunda forte e me fez soltar uma gargalhada.

Poncho: Não precisa vender sua alta porque já e minha! Agora levanta que quero te levar a um lugar!

Any: sério?

Falei fazendo um bico e junto uma cara de decepção.

Poncho: sim! Quero te mostrada tudo que envolver o pacto.

Any: está bem!

Me levantei no colo dele, Poncho se levantou em seguida e levamos um susto quando Morgana sobe na mesa.

-Ohh Good! Como você chegou aqui?

Ela olhos para a minha bolsa aberta caída no chão, pois ela havia vindo escondida na minha bolsa era aquelas sem zíper.

Any: Morgana! Você e demais sabia?

Ela soltou um miada e me olhou com a cara mais deslavada possível e me fazendo ri.

Any: não sei o que faço com você!

Ela se esfrega em Poncho, pois Morgana era louca por ele que quando estava em casa ela não saia do colo dele e quem não era louca por esse homem.

Poncho: Morgana! Morgana! Sua gata sapeca.

Poncho diz esfregando o nariz no focinho dela e fazendo Morgana se estregar nele que me faz ver que ela o havia adotado como pai. Ele faz surgir um prato de ração para ela, a fazendo pular do meu colo porque estava faminta e foi devorar a ração.

Poncho: vem quero te amostrar algo....

Any: ok!

Poncho deixou Morgana trancada na sala, avisou a todos ninguém poderia entrar na sala dele e me levou para o subsolo que mais parecia um estabulo.

Any: onde estamos?

Poncho: vou te mostrar o responsável por pegar as almas.

Poncho me levou onde tinha a gaiola que mais parecia casa de cachorro gigante e meus olhos encontra com par de olhos amarelos.

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora