Capítulo 42
ANAHI:
Estou me olhando no espelho do banho, onde molho a nuca e rosto na tentativa de me acalma depois daquelas bombas de pergunta e depois ouvir aquela proposta absurda da Mac.
Any: calma Anahí! Calma!
Me olhava no espelho retocada a maquiagem, realmente eu estava maravilhosa. Meus cabelos estavam em loiro vivo com ondas que o dava volume o deixando sensual, minha pele estava aveludada e sem nenhuma imperfeição e muito corada e meu corpo escultural que a roupa realçava, por isso não foi atoa a forma que poncho me atacou no carro.
Eu retocava o meu batom sorrindo com as lembranças das safadezas que andávamos fazendo, me olhava no espelho me sentido uma mulher poderosa e sexy. Quando meu celular vidra entre meus seios quebrando o meu pensamento e me fazendo dá um pulo de susto.
Any: Jesus!! Que susto!
Então o tiro de entro no meu peito, olhos no aviso a foto de poncho e sorrio e atendo
Any: Oi Black!
Poncho: Oi meu anjo, estou ligando para saber como esta as coisas ai.
Any: do mesmo jeito de sempre, mas não me criticaram ate agora acredita?
Poncho: nossa! Que bom!
Any: bom...não muito.
Poncho: porque diz isso?
Any: tudo no interesse, ela descobriu que trabalho para você e a minha irmã me quer te coloque na fita dela.
Poncho gargalhou do outro lado da linha me fazendo ri também.
Poncho: quer não é poder, pois meu pau só recebe comando de uma pessoa.
Any: é? As vezes parece que estamos ligados, pois estava pensando em você.
Poncho: espero que as piores coisas possíveis por favor!
Any: sim! Pensando nas nossas safadezas! Me sentido mulher mais poderosa do mundo.
Poncho: você e poderosa, se quiser dominar o mundo fácil!
Any: pon...
Poncho: onde você está?
Any: me refugiei no banheiro para fugir das bombas de pergunto quando me viram chegar com você e viram nossas fotos na revista.
Poncho: o que você falou?
Any: sabia se falasse de você ia fica nem urubu, disse era Uber já estava vindo do escritório.
Poncho: muito esperta anjo, sinto sua falta!
Any: eu também, queria tivesse aqui!
Poncho: logo estarei aí para buscar você ok?
Any: está bem! Hora não passa.
Poncho: Own! Vai passar! Como estão te tratando aí?
Any: mesma coisa de sempre, Meu pai e meu irmão nem vieram me cumprimenta, mesma coisa não estivesse lá, já minha mãe e Mac me enchendo de pergunta sobre você! O Grande Senhor Morningstar, Mac me quer te coloque na fita dela.
Poncho caiu na gargalhada do outro lado da minha que me fez revira os olhos.
Any: Porque você tem de ser tão irresistível
Poncho: Essa e a minha essência, eu causo esse efeito nas pessoas. Mas eu só tenho uma mulher nos meus pensamentos agora, que é a minha baby girl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...