Maya PetrovSeguir frente a frente é necessário.
Tudo bem camuflar aquilo que nos machuca. Eu não queria sentir absolutamente mais nada, eu já senti, já aconteceu e eu não podia me entregar ao desespero.
É horrendo, hediondo e nojento.
Quase o início de uma morte e talvez eu não tenha mais vida mesmo. Me refiro a uma vida sem traumas. Achei que os dias trágicos naquela pocilga de quarto haviam me matado, mas o que verdadeiramente me levou a óbito foi saber que meu pai também participou da brincadeira.
Se fui vendida por ele, meio óbvio que um traste desses seria capaz de tudo.
Eu também não vou me lamentar por isso. O que me matou foi a falta de humanidade. Eu desliguei a dor e me recuso a sofrer. Está feito e ele está morto... O que me resta é respirar fundo e seguir adiante.
O Gianluca vai me fortalecer. Ele faz isso como ninguém.
É o meu sorriso em meio a tantas lágrimas. Meu suporte, porto seguro e apoio quando estou encontrando o chão e minha confiança, naquele momento em que desacredito de tudo e todos.
Unicamente e verdadeiramente, o melhor homem da minha vida.
Eu precisaria está bem se eu quisesse que ele também ficasse. Porque tudo que me acontece o afeta drasticamente.
Éramos um só e tínhamos algo inquebrável, impenetrável e muito forte.
- Filha, o que você tanto pensa? _Minha mãe perguntou ao me ver longe, enquanto eu desfazia minha mala e dobrava as roupas.
- No Gianluca. _Revelo, arrumando um vestido no cabide.
- E porquê está pensando nele? Ele acabou de ir para o trabalho. _Sorriu. - Já está com saudades?
- Tenho medo que ele perca a compostura. _A encaro. - A senhora sabe que ele casou comigo por conta da máfia que nós duas fazemos parte, a Bratva? Aos olhos de todos somos inimigos.
- Eu conversei com ele. Ele disse que vai levar a Bratva ao pó. Foi nossa gente que matou o pai dele em um conflito de gangsters poderosos. A Bratva venceu naquela época e eles desde então buscam por vingança.
Concordo. A mãe do Gianluca havia falado algo a respeito. Também implorou por vingança.
- Ele nos quer do lado dele e eu meio que faço parte de ambas.
- Por conta do juramento do seu pai? _Ela me olhou triste e eu assinto. - Digamos que você é uma híbrida. _Fez o gracejo e eu revirei os olhos.
- No fundo eu não queria que o Gianluca fizesse parte desse mundo. A senhora não tem noção de quantas coisas ele sacrifica.
- Ele parece tão destemido e inabalável.
- E ele realmente é. É um homem intenso, cuidadoso e se sacrifica ainda mais pelos outros.
- Um líder justo é assim e não como aquele encosto...
Sabendo a quem ela se referia, a interrompo, jogando umas roupas em suas pernas.
- Dobra. _Peço e ela riu, atendendo.
- Seu Don já disse que te ama? _Perguntou.
Afasto umas roupas para o canto e sento-me.
- Ele não precisa falar, mamãe. Está muito claro pra mim o que ele sente. _Sorrio, muito apaixonada por pensar na forma como ele me trata. - O Gianluca não é do tipo que fala "Eu te amo" com todas as letras, mas mesmo assim ainda percebo isso. O "Eu te amo" dele está na ligação que sei que receberei daqui a pouco. Está no seu olhar doce depois de um dia exaustivo e amargo. Está nas vezes em que me pergunta se estou bem. Está ali quando percebo que sua preocupação é que eu esteja bem mentalmente. _Suspiro e a encaro. - De verdade, mamãe. Ele não precisa dizer isso, ele me presenteou com uma luz no meio da escuridão. Essa é a forma mais linda e sensível de mostrar amor a uma pessoa. _Meus olhos lacrimejavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ NO INFERNO (1)
ChickLitROMANCE DARK Maya foi vendida pelo próprio pai para um mafioso terrível e tem passado dias miseráveis. Os abusos que sofre diariamente parecem intermináveis. Sua vida é um verdadeiro inferno, mas poderá ela encontrar alguma luz? #Contémgatilhos #+1...