N/ARepostando o livro para vcs ❤️ (tive que arquivar por conta do Wattpad banir uma das minhas histórias VIRGEM PECAMINOSA 🥹) peço encarecidamente que votem e comentem bastante, pois isso é muito importante para quando eu for revisar a história.
Outra coisa, estejam cientes que encontrarão muitos erros, mas futuramente pretendo muito revisar tudo e deixar coeso 🙏🏻🥰
ME SIGAM NO INSTAGRAM
@ Wattpad_kmylla1Como o Wattpad tirou o PV vai ser bom pra mantermos o contato e não perdermos a interação 🥰🥰🥰🥰
_______________
Hoje era um dia daqueles em que me batia um bloqueio social, eu não queria ver ninguém ou sair de casa, queria ficar na minha cama, apenas ouvindo minhas músicas, no silêncio e em paz.
Mas o meu pai me incentivou a sair da Rússia por um tempo, pertencer a família do Consiglieri (Acompanhante e conselheiro do Don. A mão direita do Don e aquele que sugere ideias.) te deixa marcada para sempre e em perigo constante.
Como não desejo pertencer a esse mundo obscuro e sujo, onde as pessoas é uma mera peça de xadrez e que o "poderoso chefão" do meu país usa como quer, aceito está fugindo entre um lugar e outro.
Nesse instante, estou sentada no assento do avião, já estou presa no banco, mas o pavor de altura ainda é tamanho. Enfrentar meus demônios é uma luta sem fim, parece que eu nunca os venço e é tantos demônios que as vezes me sufocam e paralisa-me toda a extremidade do meu corpo.
Respiro fundo e pego um espelho em minha bolsa e me avalio, virando o rosto para a direita e esquerda, observando se nada está fora do lugar ou se escapa traços do que verdadeiramente sou e busco esconder com todas as minhas forças.
Como era possível odiar tanto a si mesmo?
Como deixei que essas crenças limitantes se tornassem tão reais ao ponto de eu nutrir preconceito para comigo mesma?
Vendo que alguém guarda uma bagagem em cima, evito olhar para a pessoa, no entanto, olhando para baixo noto o sapato social e escuro e por pouco o homem não pisa em meu pé.
De repente, ele tomou assento e ficou a minha frente, percebo que quase encostava seus joelhos no meu.
Respiro profundamente e me surpreendo com o aroma.
Esse perfume... Eu já senti esse cheiro.
Onde foi mesmo?
Cresço os olhos, lembrando que o Mafioso e que se acha dono do mundo e das pessoas para quem o meu pai trabalha, ele usou esse mesmo perfume. Estávamos em um evento quando aquele senhor me apavorou ao me mandar borrifar o perfume em seu pescoço. Era um de marca famosa e que ele esfregou na minha cara custar mais de 10 mil dólares.
Volta e meia esse infeliz tentava me comprar com presentes caros.
Mas eu jamais me renderia a um doente de uma organização criminosa.
Eu tenho repulsa de pessoas fora da lei.
Em poucos minutos o avião decola e eu pouso imediatamente as mãos em minhas coxas, fitando o teto e apertando a carne das minhas pernas, respirando fundo e soltando o ar, tentando aplacar o pânico.
Eu vou morrer.
Certeza que vou morrer...
Desço os olhos e olho pela janela e então tremo de medo.
Com o coração saindo pela boca, grudo a cabeça no encosto do banco e lentamente ergo os olhos para o homem. Seu olhar azul impassível está fixo em mim, porém ele não se mexe.
A primeira pessoa a quem me desnorteou sem dizer uma única palavra.
Envergonhada, eu sopro o ar preso e fecho os olhos fortemente, em desespero. Do nada, sinto que tocam em meu joelho esquerdo e rapidamente ajo, descendo a mão e agarrando na qual me tocava, eu cravo as unhas em seu pulso, enquanto respiro totalmente fora de ritmo, recebendo um certo apoio quando seguram meu pulso, apertando-o não com tanta força como eu fazia na pessoa.
Uma coisa é certa, sabe Deus para qual capeta eu dei a mão.
E outra coisa, é que eu nunca esqueceria a empatia daquele desconhecido e isso tinha um peso muito grande quando eu sou aquela pessoa que nunca é vista por ninguém.
CONTINUA...
Eu só digo uma coisa.
Haja estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ NO INFERNO (1)
Chick-LitROMANCE DARK Maya foi vendida pelo próprio pai para um mafioso terrível e tem passado dias miseráveis. Os abusos que sofre diariamente parecem intermináveis. Sua vida é um verdadeiro inferno, mas poderá ela encontrar alguma luz? #Contémgatilhos #+1...