Gianluca RossiEu era justo e sabia separar as coisas. Isso me levou até onde eu estou. No entanto, tinha o meu 'eu' oculto. O homem frio, calculista e impiedoso. Esse que não me orgulho. Esse era impulsivo, vingativo e drasticamente sádico. No fundo, reconheço que foi esse o qual me tornou o todo poderoso, o mandachuva respeitado, inquestionável e invejável até pelo meu sangue, o qual jurei em sacrifício, que enquanto estivesse vivo faria tudo pela minha organização, por minha Famiglia.
Eu fiz. Não podiam reclamar e paguei caro por isso. Vivi só como um cachorro louco, desconfiando da própria sombra. O poder é ilusório quando chega a noite e tem que abraçar sua maldade. Quem se orgulhar por decidi sobre a vida de alguém? Eu nunca consegui normalizar isso, nunca foi uma ação costumeira matar. Não sinto prazer.
Há 10 anos estava prestes a se casar quando peguei a minha noiva transando com o meu próprio pai.
Se eu dissesse que fiquei triste quando a Bratva o matou em uma das suas tantas tentativas frustrantes de penetrar a máfia Ndrangheta, estaria mentindo descaradamente. Eu não senti nada. Veio daí nossa rixa contra a Bratva. Mataram um dos nossos.
Fiquei mais abalado em assumir seu lugar do que em saber da sua partida e quis que ele ressuscitasse só para ter o prazer de mata-lo mais uma vez.
Desde então, não conheci nenhuma mulher a quem eu pudesse levar a sério. Mas não parei minha vida, umas gostavam da adrenalina de está comigo após eu virar o Don, outras se afastavam porque me consideravam um assassino sanguinário.
Não importava, eu estava e estou crente de que não daria herdeiros a máfia.
Agora casamento...
Sorrio, aproximando do lixo carniceiro amarrado no chão e encapuzado.
Casamento... Bom, estou aberto as possibilidades.
Analiso as gotas de sangue no chão e o corpo nú todo machucado e com marcas de queimadura e hematomas.
Com o pé, o empurro e ele cai de lado, de costas para mim e eu vejo o estrago entre suas pernas.
Esse é o maldito lado que eu não gosto.
Dou a volta no corpo e me agacho, descansando um antebraço na perna e vindo com a outra mão retirar o capuz encharcado de sangue. O cheiro que vem dele é horrendo e me embrulha o estômago.
O homem tosse, o desgraçado quase não tem forças para abrir os olhos calombados e roxo. Assustador o estrago. Admito.
— Gostando da sua estádia? _Pergunto ausente de piedade e com zombaria, observando seu corpo gordo e nojento. — Quantos homens entraram aqui? _Sorrio, dando uma olhada no chão e me sentando, abrindo minha garrafa de whisky e bebendo.
— Ah..._Gemia, trêmulo e o canto da sua boca babava sobre o braço. Ele estava tão inconsciente que não formulava uma palavra.
— Quando soube que você estuprou a sua própria filha. Não pensei duas vezes em contratar uns amigos para mostrar como é saboroso. _Trago a garrafa a minha boca, nervoso e agoniado. — Ela nem desconfia desse caralho. _Limpo a garganta, sentindo um nó se formar e uma sensação horrível no peito.
Encaro a garrafa e depois o lixo esparramado no chão. Carrego a garrafa na altura da sua cabeça e derramo o líquido em sua cabeça, jogando a garrafa longe.
Levanto-me e caminho até o fogão, ligo-o e procuro uma vela, encontrando, a acendo e com cuidado para não apagá-la, chego no miserável e me agacho, trazendo a vela para encostar em seus cabelos e o tocando fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ NO INFERNO (1)
ChickLitROMANCE DARK Maya foi vendida pelo próprio pai para um mafioso terrível e tem passado dias miseráveis. Os abusos que sofre diariamente parecem intermináveis. Sua vida é um verdadeiro inferno, mas poderá ela encontrar alguma luz? #Contémgatilhos #+1...