Maya PetrovNo dia seguinte acordei com o barulho ensurdecedor de um alarme. Assustada, sentei na cama as pressas e procurei a porcaria do aparelho para desligar, mas não encontrei em canto nenhum.
Afastei as cobertas e pulei da cama, calçando as pantufas e seguindo até a porta. Bastou abri-la para que eu desse de cara com o Vladimir trajado em uma calça moletom preta e uma regata justa e branca.
Quantos anos esse homem tem? Uns 30.
E esses braços fortes? Será que ele injeta anabolizante de cavalo?
E porque eu estou avaliando os braços desse idiota?
Talvez... Porque não sou cega.
— Bom dia.
Balanço a cabeça. O barulho soa mais alto e eu fico apreensiva.
— O que está acontecendo? Parece alarme de incêndio. _Fico preocupada.
Ele negou e lambeu os lábios.
— Vem do teto do seu quarto. É o alerta para você começar a se aprontar.
— Aprontar para quê? _Não entendo e ele me entrega um conjunto de roupa de academia dobradinho.
— Você tem meia hora para se vestir, tomar café e subir para o último andar da casa.
— Meu, como faz esse alarme parar? Caramba! É irritante. _Reclamo e o homem entra no meu quarto sem ser convidado, sentando e deitando na minha cama. Assim, sem mais nem menos. — Ei, que liberdade é essa? _Jogo as roupas no móvel de madeira ao lado e cruzo os braços.
— Eu só vou te ensinar algo. _Falou e então bateu palmas. Ele sentava e eu olhava para o teto admirada.
— O barulho parou. _Percebo embasbacada. É tudo no automático. Igual o pau do meu marido. Pau... Ô saudade de dá uma sentada. — De quem foi a maldita ideia de colocar um alarme tão barulhento aqui nesse quarto? Meu sono de princesa é sagrado. A pessoa deve ser um babaca...
— Fui eu.
Constrangida, engoli ar seco e desci o olhar.
Puts...
— Eu...
— Bom, eu serei o seu treinador e odeio atrasos e indisciplina. O alarme vai te ajudar a acordar na hora e fazer sua higiene matinal, trocar-se e tomar alguma vitamina antes do treino. _Seu olhar de cor mel, com curiosidade rastejava minuciosamente sobre o meu corpo e ele impulsionava o seu para ficar de pé. — Eu só vou parar com você, quando eu te ver pingando de suor.
O encaro e semicerro os olhos, o analisando com cautela.
Por que eu estou sentindo o duplo sentido nas suas palavras e não é a primeira vez?
Retrocedo um passo e rumo até a porta, abrindo bem a porta.
— Faz o favor de se retirar. _Sou incisiva. Isso já deu e não é uma atitude honrosa de uma mulher que está grávida do homem que ama.
— Todo lugar que eu entro, eu saio. As vezes demoro um pouco lá dentro, mas tem que dá alívio para o local. _Com desgosto, fecho os olhos forçadamente. Esse filho da puta foi malicioso e eu não estou nem de brincadeira.
Ele passava por mim quando o barrei e o empurrei para o lado.
— Por que está fazendo isso? _Estou muito nervosa.
— Isso o que? _Sorriu, grudado na parede e me olhando firmemente de cima.
Não adianta, seu imbecil. Você pode me dá o olhar mais sensual do mundo e não será igual ao dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ NO INFERNO (1)
ChickLitROMANCE DARK Maya foi vendida pelo próprio pai para um mafioso terrível e tem passado dias miseráveis. Os abusos que sofre diariamente parecem intermináveis. Sua vida é um verdadeiro inferno, mas poderá ela encontrar alguma luz? #Contémgatilhos #+1...