1

19.8K 1.3K 482
                                    







Itália-
Calábria

Itália-Calábria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










Gianluca Rossi







Quando falamos do crime organizado na Itália, lidamos com um grande paradoxo. Há 3 grandes máfias nesse pais, duas delas são a Camorra e a Cosa Nostra – sendo a última, de origem siciliana, a mais famosa, graças às inumeráveis películas sobre sua história.

Mas isso não quer dizer nada, porque pouca gente sabe que a máfia mais poderosa da Itália e do mundo é a poderosa 'Ndrangeheta, ou seja, a Máfia Calabresa.

A qual eu faço parte e estou no topo da Hierarquia de poder.

Para se ter uma ideia da envergadura desse terceiro núcleo mafioso, tanto a Camorra quanto a Cosa Nostra aprenderam a não se meter com a 'Ndrangheta!

Com um volume de negócios de 60 bilhões por ano, e controlando 80% do mercado das drogas na Europa, a 'Ndrangheta é apontada por muitos criminologistas como a Máfia número 1.

Nossos negócios vão do tráfico de drogas, até extorsão, passando pelo tráfico de armas, prostituição e lucro derivado de contratos públicos.

Com uma força de mais de 50.000 soldados, 380 famílias em sete áreas continentais, a máfia calabresa tem ramos na Argentina, Austrália, Bélgica, Canadá, Colômbia, Alemanha, México e Estados Unidos. É uma máfia que se expande por toda parte.

Ao mesmo tempo sindicato criminoso e um império multinacional, a 'Ndrangheta é a Máfia número 1 da lista e, portanto, do mundo.

Agora mudando o foco e apontando inimigos, certamente temos um e que é pário para bater de frente com a organização a qual chefio.

A Bratva - Máfia Russa.

Eles iniciaram o conflito, a gente só vai retaliar.

Tentamos acordo e com essa não teve e menos ainda união de forças, há poucos meses desembarquei na Rússia para entender como o meu inimigo declarado trabalhava e não é grandes coisas, é um velho coitado e impulsivo e que devia está escolhendo o seu próprio caixão ao invés de comandar uma organização tão potente como a Bratva.

Embora seja considerada uma das organizações mais poderosas entre os grupos criminosos da máfia Russa, é difícil estabelecer uma ordem na qual se constate quanto seja, de fato, forte e influente, uma vez que alguns criminosos declaram-se como membros pertencentes à "Solncevskaja", para assustar e ser respeitados.

LUZ NO INFERNO (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora