56

5.7K 489 576
                                    





N/A

🚨 ESSA CENA SERÁ RESCRITA.

🚨MOTIVOS: a irmã dela participa MAS NÃO SE TOCAM PQ PRESERVEI MEU CASAL. A Maya estava com tesão e quis que a irmã assistisse. (Isso eu não quero que exista então precisarei reescrever)

🚨NÃO ESQUEÇAM QUE É UM DARK ROMANCE













Maya Pavlova















You can buy everything

But you can't, you can't buy love

You can buy everything

But you can't, you can't buy love

You can buy everything

But you can't, you can't buy love

You can buy everything

But you can't, you can't buy love

I'd die for you

I'd lie for you

I'd steal for you

I'd cry for you

I ride for you

I'll lie all night underneath the sky with you

And I know that the times right

But I want it all night

You are so damn right!

I just wanna hold tight

Fucking every, all night

We'll be fucking all night

...



















Eu me sentia tão feliz quando voltei a entrar na mansão da Ndrangheta. Nenhum lugar no mundo me dava a alegria e o aconchego que sua casa me dava. Entrar, era como se eu fosse simplesmente acolhida e abraçada... Literalmente abraçada.

De todos os lugares que vivi, nenhum se comparava ao seu lar.

O mundo perverso do lado de fora parecia distante e inalcançável quando estávamos em sua fortaleza.

E eu só posso dizer algo...

Ca.ra.lho!

Com a felicidade sucumbindo todo o meu ser e me fazendo flutuar e bater na lua, virei-me para o meu amado e dei o meu melhor sorriso a ele.

Finalmente unidos.

Hoje faríamos a casa pegar fogo e se possível, até os vizinhos distantes reclamar.

É muita saudade do seu corpo para lidar.

— Sabe que você tem apenas duas opções, não é? _A voz dele me aniquilava em cheio, fez-me empinar o nariz e suspirar fraca. Então ele deu um passo lento, preciso e parou, pontuando a primeira opção. — Me deixar fazer tudo o que eu quiser com você para tirar nosso atraso de sexo... _Deu um novo passo e novamente pontuou, o pilantra. — Ou fazer comigo tudo o que quiser para tirar o nosso atraso de sexo. Tudo vai acabar com o meu pau entrado na sua buceta até umas horas. Olha, neném... Estou sendo supergeneroso com você. _Riu perfeitamente, grudando suas mãos grandes em minha cintura e me dando aquele famoso cheiro forte e gostoso no cangote. As borboletas fizeram festas em minha barriga.

LUZ NO INFERNO (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora