Maya PavlovaSemanas depois, todos na mansão corriam afobados para lá e para cá, me ajudando com todos os preparativos. Meu pai, minha mãe, a senhora Andrea, Mattia e a sua mulher, coloquei todos para trabalhar.
Aí gente, mentira. Eu não tenho todo esse poder sobre as pessoas.
No relógio de parede marcava 20:00 horas da noite e eu rezava para que o Gianluca não chegasse nos próximos trinta minutos, pois faltava muito para que a decoração ficasse perfeita.
— Ei, cuidado com isso. _Digo com um soldado que arrastava a mesa com o bolo de aniversário.
— Senhora, fica calma. _Ele riu da minha apreensão, bateu continência e diminuiu a pressa com que arrastava a mesa até o local indicado.
Respiro fundo.
Isso tem que ficar maravilhoso. Porque meu amado merece o melhor.
Não será algo grandiosa e tal, mas pensando nele e no quanto ele é reservado para essas coisas, eu fiz questão de fazer uma surpresinha simples e convidar somente a nossa família para comemorarmos juntos. O que não pode é essa data especial passar em branco.
Claro que eu queria uma festa gigantesca e com os soldados atirando para o alto quando o meu neném aparecesse.
Mas felizmente eu estou grávida, não ia poder beber e pintar um sete como eu gostaria. No entanto, meu aniversário é daqui há quatro meses. Tenho bebê em dois meses e alguns dias, irei me recuperar e vai ser perfeito, porque eu já programei tudo e vou querer a festa.
Dançar até os pés doerem e continuar a comemoração com o meu marido em algum cubículo que nos caibam até eu reclamar de dor.
Sim, o Gianluca diminuiu as vezes em que dá uma comparecida aqui nos países baixos, e não, não é porque ele não me deseja, na verdade ele ama me devorar como estou. Entretanto, ele é muito preocupado comigo e com o bebê e conversamos que não dava para ficar se comendo igual coelhos pela casa, e de verdade, eu até fiquei mais confortável assim. Meio que estava sendo desagradável e constrangedor transar com o animal do meu marido. Eu cansava muito em qualquer posição e isso me deixava angustiada.
Confesso que até me fez perder a libido e sim, eu sei que é porque estou a caminho do fim da gravidez e estou orando para todos os santos para que seja apenas fase.
Avistando a Donatella descer as escadas correndo, saio dos meus devaneios e sigo até ela, abrindo um braço e passando a mão por seus ombros.
— Eles estão chegando? _Pergunto.
— Sim, chegaram no aeroporto as seis e foram logo para o hotel. Em quinze minutos estarão aqui.
— Eu fico tão mal por ter convidado ela. _Toco minha barriga. — Ela está prestes a ganhar neném, deve está tão cansada.
Caminhávamos.
— Acredite, nossa prima ia odiar saber que não a convidamos para participar dessa data importante para o meu tio. Ele nunca comemorou e quando ela soube que você faria uma festa surpresa, veio correndo. Entenda, ela é muito grata a ele por ele ter escondido sua gravidez até o dia do casamento. E qual é, Maya? A gente não faz 38 anos todo dia. _De repente, chegamos do lado de fora da casa. No jardim, a vi deslumbrada. — Nossa! _Ela aproximou da árvore com luzes e resgatou uma lâmpada sem desprende-la do soquete. — São nomes masculinos. _Percebeu, observando lâmpada por lâmpada e virando-se sorridente para mim. — Qual é a lógica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ NO INFERNO (1)
ChickLitROMANCE DARK Maya foi vendida pelo próprio pai para um mafioso terrível e tem passado dias miseráveis. Os abusos que sofre diariamente parecem intermináveis. Sua vida é um verdadeiro inferno, mas poderá ela encontrar alguma luz? #Contémgatilhos #+1...