Anabertha
Olivia resolveu ir em uma balada em plena quarta-feira, ela é assim mesmo nada e para ser no dia certo tudo uma loucura, resolver ir também e chamei o matt que encontrará connosco lá. Eu estou com uma calça dis colada e uma blusa tomara que cai preta e uma bota meu cabelo estava preso num rabo de cavalo meio frouxo com alguns fios caindo pelo meu rosto, estava com uma maquiagem leve já que eu não gosto de nada forte. É a olivia ela tava linda com vestido colado vermelho e batom bem vermelho e com saltos pretos.
— Você está linda Ana, mas as vezes eu penso que você deveria ousar mais sabe, coloca um vestido bem apertado um salto e um batom bem vermelho. — ela diz, livi sempre quis me deixar assim mas eu nunca deixo por que eu não gosto de sair assim por vários motivos que não gosto de falar.
— Ok barbie vamos logo para essa festa em plena quarta-feira o matt tá esperando a gente lá, cuida — digo batendo na bunda dela que começa a rir. Pegamos um táxi enfrente o dormitório e fomos direto para essa festa assim que chegamos lá vi estar muito lotado tanto que tinha uma fila enorme para gente entra, porém não passaríamos por isso pelo simples fato do irmão de olivia ser o dono da ‘boate’.
Assim que entramos eu vi o matt num canto conversando com homem que eu nunca vi na vida eles estavam muito próximos até demais… Olivia me puxar pelo braço
— Matt se deu bem hoje em — ela fala no meu ouvido já que a música está muito alto, será que o matt está mesmo gostando de homem é nunca me falou nada eu sou a melhor amiga dele.
— Não deve ser só um amigo dele — digo para ela que me olha com uma cara de “serio é seu amigo e você nunca percebeu”.
— Não penso que seja amigo, mas se for eu quero ter uma amizade assim — ela diz me virando para ver ele, ele tava beijando o caro fiquei de boca aberta e sem acreditar que ele nunca me contou, claro que eu já notei a falta de vontade que ele tem de fica com menina, mas mesmo assim ele não me conta em tese isso me machucou um pouco.
— Tudo bem então! vamos deixar ele se pegando lá e vamos dança ou beber algo — olivia fala é começa a me puxar pelo braço até o bar, quando chegamos lá ele pediu duas vodcas, quando a bebida chegou até nos eu bebi um pouco e já não gostei muito amargo.
— Isso é horrível livi como você consegue beber? — digo para ela, que continua bebedo como tivesse tomando água.
— EU já me acostumei e com o tempo você também vai se acostumar. — ela diz, começa tocar uma música que eu sei que ela ama
— vem, vamos dança. — ela diz me puxando pelo braço começo a andar com ela me puxando que nem uma louca quando acabo me esbarrando em alguém.
Deve ser brincadeira só pode....Mas um capítulo, uma amiga e leitora talvez não sei kkk disse que estava gostando e meu deu algumas dicas... espero que gostem.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopro da vida
Romance"A vida é um sopro então aproveite ela o máximo que você poder, ame, chore, tenha raiva mas acima de tudo seja feliz" "Nunca me imaginei amando de novo, ainda mas por você... cada momento que eu passei ao lado dele foi feliz e intrigante, a cada pas...