Anabertha
Eu sempre fui o tipo de garota que sempre ver o bem nas pessoas, eu fui criada assim porém algumas pessoas não são boas e é essas que eu sempre encontro, depois do ocorrido de ontem, matt me ligou muito preocupado expliquei a ele que não estava me sentindo bem por isso que eu vim embora. Ele disse que depois me ligava para conversar direito, ele acabou me falando que conseguiu o número do rapaz com quem ele estava ficando lá na boate e que ele marcaram de sair um dia, ele perguntou a minha opinião é eu disse que esperava muito que desse certo e que depois eu queria conhecer esse carinha.
Já olivia queria muito saber o porquê, já que eu estava tão animada para sair e do nada fui embora, e infelizmente ele percebeu que foi por causa do irmão dela. Eu não queria contar para ela sobre isso só que quando olivia coloca uma coisa na cabeça ela não para até saber, como ela é minha melhor amiga eu tinha certeza que ela ia ficar do meu lado quando eu contasse o que aconteceu de verdade, só que não foi bem isso que aconteceu
Algumas horas antes
— Olivia eu não quero conversa sobre isso, tá bom? — Eu falo, olivia estava na minha frente andando de um lado para o outro o que já estava me deixando muito nervosa. Eu não posso conta para ela o que realmente aconteceu, ou posso,não sei talvez como minha melhor amiga ela me entenda.
— Você tem que me dizer Ana, o que foi que realmente aconteceu para você não querer nem olhar na cara dele, Ele te deu um fora por isso que você não quer nem olhar na cara dele? ME FALA CARAMBA! — ela diz se alterando.
— EU NÃO GOSTO DO SEU IRMÃO SIMPLES, eu não me sinto bem perto dele. Agora me diz o que mais você quer saber olivia .—Eu digo para ela, estou em pé na frente sua frente, até aquele momento que ela entro no quarto eu permanece sentada na minha cama só que agora com ela se alterando achei melhor ficar em pé. Ela parece que vai pular em mim a qualquer momento.
— Deixa de ser infantil Anabertha você só tá assim porque ele não te quis mais e agora você fica por aí fazendo essa sua cara de Santa, supera o meu irmão...
— O SEU IRMÃO ABUSOU DE MIM, ERA ISSO QUE VOCE QUERIA ESCUTAR —Não aguentei e acabei dizendo para ela, olivia ficou calada exatamente dois (minutos). Eu já estava ficando louca esperando ela dizer que acredita em mim e que vai matar o irmão dela, ela é minha irmã se fosse ao contrário eu faria isso por ela.
— Isso é mentira — ela diz, o que faz com que eu abra a minha boca em choque sem acreditar no que ela acabou de me dizer. O que ela disse fez o meu coração sangrar ,parece que alguém enfiou uma faca nele.
— Você acabou de dizer que estou mentido?! Você acha mesmo que eu mentira sobre isso, porquê eu faria isso me diz? — pergunto a ela, a pior dor que você pode sentir é essa de contar uma coisa que te machucou muito e a pessoa que você mais confia no mundo não acreditar em você.
— Se ele fez mesmo isso com você, então me conta porque que você nao denunciou ele me diz? — ela me pergunta, me sento na cama sem acreditar no que ela está me perguntando.
Eu não contei para ninguém sobre isso pelo simples fato do irmão dela ter me ameaçado dizendo que ninguém iria acreditar em mim e que eu não tinha provas.
— Já sei, você deve ter provocado ele. E agora você quê da uma de Santa e dizer que a culpa foi dele. — ela fala, eu não tô acreditando no que eu estou escutando,isso não é possível. Como ela tem coragem de dizer isso para mim, logo eu que sou a melhor amiga dela.
— Minha culpa olivia, você tá dizendo que foi minha culpa o seu irmão ter me estuprado foi minha culpa.
Eu estava bêbada e você me deixou lá sozinha com ele e ele abusou de mim, foi isso que ele fez, não coloque a culpa em mim porque seu irmão é um grande filho da puta e eu só não denuncie ele por medo, ele disse que ia destruir a minha vida, que ia me matar e você ainda vem querer colocar a culpa em mim.-digo para ela, eu nunca fui uma pessoa explosiva, mas a minha vontade agora da cara dela por pensar isso de mim. E dá na minha própria cara também, pelo fato de de novo eu está confiando em alguém que não vale a pena.— Ele é meu irmão eu conheço ele a vida toda, ele não é assim ele não é um estrupador . Você acha mesmo que eu vou acreditar em você, eu sabia que essa sua carinha não enganava ninguém você é uma puta é isso que você é — ela diz, não consigo me segura quando vejo já dei na cara dela.
O tapa foi tão forte, que a marca ficou no rosto dela.— Você nunca mais me chame de puta, eu confiei em você. Agora eu percebo você é que nem o seu irmão gosta de colocar a culpa nos outros, só te digo uma coisa olivia você vai se arrepender de ter me tratado assim. — digo para ela, que pega as suas coisas é saí do quarto me deixando sozinha com os meus pensamentos.
Até o momento eu não tinha me permitido chorar, mas agora que eu escutei a porta batendo não consigo me segurar e desabo, eu choro tanto que parece que nunca mais eu vou conseguir para.
Dia seguinte
Não consegue ir para a faculdade hoje, acordei muito mal ao ponto de não conseguir levantar da cama, Matt me ligou várias vezes porém eu não atendi.
Não queria conversa com ninguém só queria fica na minha cama até toda essa dor sair de mim, ser traída pela pessoa que você daria a vida é a pior coisa do mundo e o jeito que a olivia me machucou não tem perdão.
Escuto uma batida na porta e depois outra e depois outra, resolvi levantar para ver quem era.
— O que você está fazendo aqui? — digo quando abro a porta e vejo quem é.
Mais um capítulo gente linda, estou sem acreditar até agora que tem gente lendo o meu livro, estou muito feliz e agradecida por isso.
Sigam o Instagram do livro que lá eu vou fica ativa e dizendo quando sai os próximos capítulos.@soprodavida2021
Bjs gente linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopro da vida
Romance"A vida é um sopro então aproveite ela o máximo que você poder, ame, chore, tenha raiva mas acima de tudo seja feliz" "Nunca me imaginei amando de novo, ainda mas por você... cada momento que eu passei ao lado dele foi feliz e intrigante, a cada pas...