CAPÍTULO 13

687 64 33
                                    

Anabertha

22:00hrs 

Eu já está me arrumando para a tal festa, hoje resolvi mudar um pouco meu estilo, coloquei um sai preta levemente curto e blusa vermelha nua nas costas, coloquei minha famosa bota preta de saltinho. 

Eu estou só esperando o matt ele disse que passaria aqui para me buscar.

Meu celular apita, Matt manda uma mensagem dizendo que já estava lá em baixo me esperando pego a minha bolsa pequena que tem alguns pertences necessário e sai fechando a porta.

Quando chego do lado de fora me surpreendo ao ver um carro vermelho muito chamativo na minha frente, Matt sai de dentro do carro

— Vamos mona Lisa — Matt diz, percebo que tem mais uma pessoa no carro.

 Vou até ele é vejo ser um rapaz bem bonito, pele branca, cabelos pretos e olhos verdes e ele tem barba também ele parece ser bem mais velhos que o matt, não vi a direito a roupa que ele estáva vestindo só vi que ele estáva com uma blusa branca polo e alguns cordões.

Dou a volta e entro no banco de trás do carro.

— Ana esse é Nicolas, Nicolas essa é a Anabertha minha melhor amiga — ele diz, Nicolás vira um pouco e estende a mão para mim.

— É um prazer lhe conhece, o Matt fala muito de você — ele diz, aperto a mão dele em comprimento.

—O prazer é todo meu, espero que ele só fale coisas boas ao meu respeito — digo rindo, Matt olha para mim pelo retrovisor sorrindo.

— É lógico que eu só fala coisas boas de você, chega de babo e vamos logo para essa festa — ele diz, Nicolás começa a dirigir.

Eu começo a olhar as ruas enquanto escuto eles conversarem, olho para ele é vejo nicolas pegando na mão do Matt, abro um sorriso no ato.

Eu me lembro de uma vez me senti assim contudo depois isso me magoou tanto… balanço a cabeça tirando esses pensamentos, estamos em frente à casa que está acontecendo a festa.

Matt e Nicolás saí do carro e eu respiro fundo e pedindo a todos os céus que hoje não aconteça nenhuma merda, amém, Matt abre a porta para mim, é eu saio do carro ele passou a mão no meu cabelo é perguntou 

—Você está bem? — faço que sim com a cabeça e começamos a andar até a porta que já está aberta.

Matt vai direto lá para a cozinha com Nicolás e eu fico parada lá é parece que a promessa de mindinhos não foi verdadeira, olho para os lados procurando alguém que eu conheça até ver Lúcia perto dá escada com um olhar perdido, esse não é bem o tipo de evento que ela vai.

Começo a ir até ela.

— Lúcia que milagre você por aqui — digo para ela que abre um sorriso enorme ao me ver.

— Até que enfim alguém conhecido — ela diz levantando as mãos, Lúcia não é de conversa com todo mundo por ser muito tímida.

—Quem te convenceu a vim? — pergunto a ela.

Ela não é assim estou achando estranho.

— Resolvi sair da minha zona de conforto e vim mesmo —ela diz levantando a cabeça — Mas eu já estou arrependida, esse não é meu lugar.
Acho melhor ir embora —ela diz, não deixo ela sair e a puxo devolta.

—Nada disso mocinha — digo para ela, começa a tocar uma música muito animada.

— Vem, vamos dança — digo puxando ela pela mão até o centro da sala onde todos estavam dançando.

Começamos a dança juntas e eu a girava para um lado é depois para o outro olhei em volta e vi Matt dançando bem coladinho com Nicolás.

Fecho os olhos e continuo dançando quando abro eles, vão de encontro a ele que estava encostado na parede e estava olhando para mim seu olhar penetrava em mim e eu via tudo eu via desejo e luxúria saindo deles, ele levantou o copo como se brinda-se por me ver dançando. 

Ele começa a caminha na minha direção, desvio do olhar dele e procuro por Lúcia que estava dançando com um cara que não consigo reconhecer. 

Volto a olhar para frente e ele está lá colado em mim no mesmo instante a música muda para uma mais lenta e sexy, ele colar mais em mim suas mãos vão até a minha cintura, coloco as minhas mãos no seu peito e começamos a dança juntos…

Sinto sua boca no meu pescoço e isso faz com que eu de um leve gemido perto do seu ouvido o que faz com que ele aperte a minha cintura com, mas força ainda, seus lábios vão subindo belo meu rosto e uma de suas mãos que está na minha cintura desse até a minha bunda e aperta um pouco, seus lábios estão a centímetros dos meus porém ele não me beija, seus olhos saem da minha boca e sobem até os meus olhos.

— Eu quero te levar lá para cima te tranca em um desses quartos, eu quero te jogar na cama e tirar a sua roupa mais não toda só essa blusa, já a saia eu vou só levanta e colocar a sua calcinha para o lado é fazer você gemer só com os meus dedos. Todos nessa festa vão escutar você gritando de tanto prazer e após usar os meus dedos em você, eu vou usar a minha língua e o resto voce só vai saber se for comigo lá para cima — ele diz, o que ele disse fez a minha calcinha ficar molhada automaticamente e eu quero sentir ele em mim de todos os jeitos possível e se não for hoje juro que vou acabar morrendo de tanto tesão.

—Eu vou com você, mais não acredite que eu vou querer carinho. Eu quero que você me foda com força — digo raspando meus lábios no dele.

Os olhos dele escureceu de desejo. Ele começa a me puxar pela mão até as escadas.

— Pensei que você tinha se esquecido de mim Thomas, faz tempos que estou esperando você lá encima — olivia diz descendo as escadas.
Sério isso.

Um capítulo da madruga, eitaa olivia olivia sempre atrapalhando o rolê dos outros...
Não se preocupem vai rolar muitos beijos desse casal e muita putaria também...
Até depois
Um cheiro

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora