CAPITULO 6

728 65 32
                                    

Anabertha

— O que você está fazendo aqui? — pergunto a ele, quando abrir a porta nunca imaginei que seria ele que estaria ali.

— Bom dia para você também Anabertha, que tal me convida para entra — Thomas me pergunta, não sei o que aconteceu para ele está aqui na porta do meu dormitório.

— Não, até você me dizer o que você está fazendo aqui — digo para ele, ele estava tão bonito hoje, está com um gorro preto na cabeça, camisa branca e calças preta, sua famosa jaqueta preta está na sua mão.

— Digamos que eu estava passando por perto e resolver vim ver você — ele diz me olhando dos pés a cabeça, desculpa a palavra, mas eu me sentir sendo comida por esse olhar.

— É por que você resolveu querer me ver — EU perguntei.

— Queria conversa com você baby, não posso? — ele me pergunta.

— Você pode sim, porém digamos que eu achei estranho o fato de você veio até o meu dormitório, só para conversa comigo.

— Tem medo de mim baby?–ele me pergunta.

— Claro que não, porquê eu teria medo de você? — pergunto a ele, o que eu sinto quando você olha para mim está longe de ser medo tá, mas para uma tensão sexual muito grande.

— Não sei, você nunca conversa comigo e fazemos faculdade, juntos. O que foi baby não quer admitir que você tem desejo por mim do mesmo jeito que eu tenho por você? — ele me pergunta, isso foi bem direto e fez com que as minhas pernas perdessem a força, sim, infelizmente quando eu coloquei os olhos em você eu senti um desejo louco.

— Isso é mentira — digo, nunca que vou admitir que eu tenho vontade e desejo por ele, isso nunca.

— Então que dizer que você nunca se imaginou cavalgando em cima de mim ou até mesmo eu encima de você, fazendo você gritar de desejo — ele diz, ok isso eu nunca tinha imaginando até agora.

— O que você quer de verdade Thomas, vamos, diga — digo.

— Ok, digamos que você é a única garota do Campos que eu nunca comi na vida e isso me deixa com mais vontade ainda te ter na minha cama ou na parede, ou em qualquer maldito canto, contanto que eu tenha você — ele diz, pronto agora eu tenho certeza que não sinto as minhas pernas.

— Veio atrás de mim só para transar é isso?–Pergunto a ele, ele deu um passo na minha direção e eu automaticamente dei outro para trás até que ele foi chegando cada vez mais perto, vejo ele fechar a porta ele me encosta na parede do meu quarto, o peito dele se cola ao meu.

Eu sentia o coração dele batendo forte com meu a sua boca estava tão perto da minha que eu senti o cheiro do seu hálito que saia da sua boca, levantei o olhar e encontrei os olhos deles que estavam em mim, tinham tanto desejo que me sentir fraca e molhada ao mesmo tempo.

Sentir a mão dele, na minha cintura e a outra subiu até o meu pescoço apertando um pouco.

— Admite para mim você quer também — ele diz encostando os lábios no meu.  A minha respiração estava entrecortada, eu queria agora sim, eu queria mais do que tudo transar com ele.

— E se eu não admitir o que você vai fazer—digo para ele, e começo a puxar a camisa dele fazendo ele veio para mais perto se isso for possível. Se ele quer me provocar eu vou fazer a mesma coisa.

— Eu vou vira você de costa nessa parede mesmo e fazer você gritar até dizer que sente a mesma coisa por mim –ele diz.
Fecho os olhos sentido os lábios dele encostando nos meus mas…

Mas um capítulo encerrado meus amores, sim eu vou deixar vocês na curiosidades de novo. Mas prometo que volto logo.
Bjs.
Até depois

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora