CAPÍTULO 48

450 45 4
                                    

Anabertha

Matt chegou muito triste aqui, ele me contou o que aconteceu e eu fiquei em choque sem acreditar.

Ele estava no quarto de hóspedes dormindo já se passava das 21:00hrs, me levantei da cama e sinto o olhar de Thomas em mim Começo a me vestir, coloco uma calças e um blusa de manga e pego meu casaco e visto o meu tênis.

— Para onde você vai? — Thomas me pergunta.

— Vou falar com o Nicolas — falo para ele, me levanto e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo.

— Você não sabe onde ele mora — Thomas fala, olho para ele.

— Mas você vai descobrir para mim — falo para ele que levanta uma sobrancelha.

— Você vai matar ele? — ele me pergunta, me sento perto dele e entrego o seu celular.

— Se eu disse que não, você descobre onde ele mora para mim? — pergunto-lhe que balança a cabeça e começa a mandar umas mensagens em poucos minutos ele descobre o endereço dele.

— Eu vou com você — ele fala e veste uma roupa bem rápido. Passo no quarto onde o Matt está, abro a porta um pouco e vejo ele dormindo…

Thomas pega a moto na garagem e tira ela sem fazer barulho e a liga é saímos, a casa do Nicolas fica alguns minutos da do Thomas.

Chegamos e batemos na porta em poucos minutos ele atende e se espanta ao me ver.

— Ana — ele fala.

— Nicolas, que tal você me dá 2 motivos para não matar você — falo para ele que abaixa a cabeça e dá espaço para nós entra.

Entramos na casa dele e ele nos levou até a sala.

— Querem beber alguma coisa? — ele pergunta.

— Eu quero que você se sente e me conte o porquê que você fez isso com o meu melhor amigo — falo para ele que na mesmo hora se senta em uma poltrona na minha frente.

Thomas está do meu lado seu braço está apoiado atrás de mim.

— Eu vou explicar, primeiro eu não queria mágoa o Matt nunca quis — ele começa a falar, cruzo os meus braços esperando ele continuar.

— Eu não contei nada para ele porque eu sabia que ele ia ficar chateado e eu não posso contar a verdade para o meu pai — ele termina de falar.

— Então se o seu pai não tivesse aparecido hoje, você iria continuar mentindo para o Matt? — pergunto-lhe que suspira alto.

— Uma hora eu ia contar porém eu não estava preparado ainda — ele fala, descruzo meus braços e vou um pouco mais para a frente.

— Essa sua mentira pode não ter sido na intenção de mágoa o Matt, mas magoou meu amigo está agora em casa chorando e sofrendo pelo, o que você fez. Não mentimos para a pessoa que amamos Nicolas mesmo que a mentira te destrua ela deve ser contada — falo para ele que so balança a cabeça.

— Eu amo ele Anabertha, mas eu não posso dizer a verdade para o meu pai — ele falo, solto uma risada irônica.

— Você é um homem de quase 30 anos, Nicolas não é mais uma adolescente e seu pai não manda na sua vida. Agora me explica o porque que você não pode falar a verdade para ele? — pergunto-lhe.

— Ele vai ficar decepcionado comigo e com raiva — ele fala, bato Palmas e sinto a mão do Thomas nas minhas costas.

— Esse é o motivo de você não contar a verdade, o Matt contou para a mãe dele e o pai, e o pai dele é a pessoa mais homofóbica que eu já conheci e mesmo assim o Matt tá vivendo a vida dele. E você não quer contar porque tem medo do que seu pai vai achar... você vai perde o amor da sua vida se continuar assim — falo para ele, me levanto e vou até à porta com o Thomas atrás de mim.

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora