CAPITULO 23

608 55 6
                                    

Anabertha

O Médico parecia muito tranquilo e, ao mesmo tempo tenso com o que vai dizer.

— O coração da senhora Davis está muito fraco, mas ela está viva. Ela não vai sai da UTI hoje, temos que ficar monitorando os batimentos dela acada hora — ele diz.

Matt olha para mim, vou até ele e seguro a sua mão, ele sempre foi assim em relação a problemas muitos sérios com a família.

Muitas vezes ele precisou mais de mim do que eu dele, por isso que nesse momento eu não posso sair do seu lado, Matt não tem uma relação muito boa com o seu pai, ele não conseguiria ficar aqui sozinho.

— Mas ela vai melhorar? — Roberto pai de Matt pergunta ao doutor.

— Esperamos que sim, as próximas 48 horas são mais precisas. Esperamos que o coração dela fique mais forte e assim ela possa voltar a sua vida de antes, claro que com mais cuidados do que antes — ele diz, sinto Matt apertando a minha mão, seguro o braço dele com a minha outra mão.

— Obrigado doutor — Roberto diz.

— Mas eu gostaria de dizer outra coisa, só parentes podem ficar nessa ala — ele diz, Matt olha para mim com a feição triste.

Infelizmente não vou poder ficar com ele aqui, antes vou conversa com a irmã dele e pedir que ela fique do lado dele direto para não ter nenhuma confusão entre ele e o seu pai.

— Mia, podemos conversa a sós por um momento? — pergunto a ela.

— Claro, vamos até o banheiro — ela diz e fomos até o banheiro.

Entramos nele e fecho a porta para ninguém escutar.

— Mia, como o médico falou só família pode ficar. Vou ter que ir embora com o Thomas, eu te peço por favor não deixe o Matt sozinho com o seu pai. Você não estava aqui, mas relação do Matt e do senhor Roberto não está mais como antes, eles brigam muito, então fique de olho nele direto qualquer coisa é só me ligar que venho correndo de novo — digo para ela, que está atenta a tudo que eu digo.

As confusões começaram des que o Matt disse que quando a faculdade terminar ele pretende sai do time e fazer carreira de estilista em Paris, o pai dele ficou louco e disse que nunca aceitaria um filho estilista.

Matt não gostou da atitude do seu pai e daí por de antes eles trocam pouquíssima palavra ou brigam sempre que se encontram.

— Eu não estava sabendo disso, mas vou ficar de olho neles promento — ela diz.

Saímos do banheiro e voltamos para onde ele estavam, procuro por Thomas que não está lá.

— Ele foi atender uma ligação, vai estar te esperando lá no estacionamento — Matt diz.

— Ah sim! Sinto muito não poder ficar aqui com você — digo segurando a mão dele.

— Tudo bem, eu tenho certeza que ela vai melhorar e vamos voltar para casa logo — ele diz, abraço ele que retribuir.

Olho para o pai do Matt e dou um tchau para ele e para Mia e sai do hospital indo até o estacionamento, encontro Thomas encostado no carro, parecia que ele estava mandando mensagem. Chego perto dele que levanta a cabeça e sorrir.

— Tá tudo bem? — ele me pergunta.

— Quer a verdade? — pergunto a ele que balança a cabeça em forma de Sim.

— Não, eu sei que ela não é a minha mãe. Porém, a dona Rebecca me ajudou muito des. do momento que ela me viu sentada na escada na lá na casa da minha tia — digo para ele que me puxa pela cintura me abraçando, retribuir o abraço.

Sinto-me tão bem nos braços dele, eu só queria que por um momento ele fosse mais aberto comigo e me disse o que se passa na cabeça dele.

— Ela vai ficar bem — ele diz e me beijar na testa.

Seu telefone vibra, ele pega e eu consigo ver junto com o ele, seu amigo Linco está chamando ele para ir em uma festa na casa de uma pessoa que eu não sei quem é.

— Me deixa em casa? — pergunto a ele.

— Pensei que você ia para a minha casa — ele diz.

— Você não vai para festa que seu amigo disse? — pergunto a ele.

— Não estou afim, afinal eu quero fica com você um pouco mais. Amanhã nos voltamos para nossa rotina da faculdade e você senhorita é muito ocupada — ele diz tocando na ponta do meu nariz. Acabo sorrindo com isso.

— Na realidade tenho muitas coisas para resolver, professor que um trabalho enorme sobre romeu e julieta. Nao sei se vou conseguir me concentrar com tudo que tá acontecendo com a mãe do Matt — digo para ele, que só faz balança a cabeça.

Eu notei ele muito agoniado no hospital como se não gostasse ou teve uma experiência que foi horrível…

— Vamos para casa — ele diz abrindo a porta do passageiro para mim, entro e ele fecha a porta coloco o sinto e ele entro no carro também e dá a partida.

No caminho sinto ele tenso de novo, pego na mão e entrelaça nossos dedos.

— Você não parece bem Thomas — digo para ele que desfia o olhar da estrada e olha para mim.

— Eu estou bem, só não gosto muito de hospital — ele diz, levo a mão dele até os meus lábios beijando.

— Quer me falar sobre isso? — pergunto a ele.

— Talvez em outro momento — ele diz acariciando a minha mão.

— Tá certo, vou espera — digo para ele.

Em menos de 30 minutos paramos enfrente a uma casa branca na realidade isso daqui parece uma mansão, ele desliga o carro e sai, tiro o sinto e abro a porta do carro descendo.

Vou até ele que segura a minha mão me puxando para dentro da casa. Essa casa é linda tem um chafariz bem no meio entre os portões e a porta de entrada que é enorme, estou de boca aberta enquanto olho tudo.

Então ele é milionário só pode. 

— Então quando você ia me contar que é um príncipe? — pergunta a ele que coloca o braço envolta do meu pescoço e começa a rir.

— Bom, pensei em te contar depois de um tempo sabe — ele diz enquanto abre a porta da casa.

Meu Deus por dento e mais linda ainda, tem azulejos brancos e um lustre enorme na parede e uma escada enorme e linda.
O andar de cima deve ser maravilhoso.

— Vem, quero te mostrar o meu quarto de jogos — ele diz e começa a me puxar para a escada.

— E que nem o do Christian grey? — pergunto a ele que levanta uma sobrancelha.

— Não sabia desse seu lado masoquista — ele diz, subimos a escada até para enfrente a uma porta.

— É aqui o meu refúgio e eu tô de dando passo livre para entra nele e na minha vida também — ele diz.

Isso fez o meu coração ficar muito louco…

Mais um capítulo meus amores, então me digam vocês tem um personagem favorito, sim qual?
Próximo capítulo vai ser bem tenso viu, então se preparem...
Votem por favor

Até depois
Um cheiro

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora