CAPÍTULO 31

509 45 4
                                    

Anabertha

Estávamos nos arrumando, eu estava sentada enfrente ao um espelho enorme e maquiando, olhei para ele pelo espelho e ele estava colocando sua blusa preta e depois um colar de prata e seu relógio, eu estava hipnotizada por ele.

— Cuidado para não babar — ele diz e me tirando dos meus pensamentos.

— Não vou babar — digo e volto a me maquiar, ele fica atrás de mim e coloca as mãos nos meus ombros.

— Você está linda — ele diz, sorrir para ele que beijou minha cabeça.

— Eu ainda nem me vestir — digo, termino de fazer a maquiagem leve, só passei um batom leve e um pó e rimel.

Levanto-me e vou até o closet no outro quarto, vejo a caixa em cima da cama e abro, é um vestido preto e um pouco brilhante e com um flash nas costas.

Passo o vestido pela minha cabeça ele é um pouco curto, não consigo fechar o flash e vou até o quarto dele que está causando as botas.

— Fecha para mim — digo para ele que levanta o olhar, ele me come com os olhos.

Ele vem na minha direção e me viro de costa para ele e de frente para o espelho. Sinto o zíper subindo bem devagar.

— Sabe porque que eu escolhi esse vestido? — ele me pergunta, olho para ele pelo espelho.

— Não, porque? — falo, sinto o zíper sendo fechado por completo e depois sinto os seus lábios na minha nuca e depois para no meu ouvido.

— É mais fácil de tirar — ele diz e morde o lóbulo da minha orelha. Viro-me para ele que me puxar para mais perto fazendo os nossos corpos ficarem bem peritos, ele segura meu rosto e me beija sua língua invade a minha boca e sinto o sabor de menta nela, sinto a mão dele descendo até a minha bunda, mas eu a paro e saiu do beijo.

— Vamos nos atrasar — digo para ele, vejo os saltos perto da cama e causo eles.

Pego a minha bolsa que está em cima da cama e saímos do seu quarto, começo a descer as escadas bem devagar não sei andar de salto e se eu cai dessa escada vou quebrar no mínimo 20 ossos, ele está no final da escada me esperando descer.

Seguro a sua mão quando chego perto dele, ele dá um tchau para a tereza e eu dou outro também dizendo que depois iria conversar com ela direito.

Saímos da casa e fomos até um carro que eu não reconheço, parece aqueles carros de corridas baixos e muito muito caros…

— De quem é? — pergunto a ele que abre a porta do carro e eu entro.

— Meu — ele diz e fecha a porta do carro me deixando de boca aberta, ele tem quantos carros.

— Eu já disse ou você é um príncipe, ou um dono de uma máfia — digo quando ele entra no carro, ele me olho confuso e começa a rir.

— Julgo que você anda lendo muito — ele diz e liga o carro, ele não anda muito rápido, vejo que o carro abre o cabo.

Procuro o botão que abre e aperto, sinto meus cabelos voando e abro um sorriso que não cabe no meu rosto.

— Seu cabelo vai ficar desarrumado — ele diz, olho para ele e seguro a sua mão.

— Eu não ligo, é tão bom — digo levanto meu braço livre para cima.

— Está certo então — ele diz apertando minha mão, ele pega ela e leva até a sua boca a beijando.

— Tem como você acelerar um pouco? — pergunto a ele que balança a cabeça e acelerar muito sinto uma alegria imensa dentro de mim.

Solto a mão dele e levanto meus dois braços e começo a gritar, paro de grita e olho para ele.

Que olha para a estrada, mas depois olha para mim...

Depois de uns minutos chegamos na boate e reconheço qual é, eu disse que não voltaria mais nessa boate de jeito nenhum, mas o destino sempre me faz vim até aqui, ele desce do carro e dá a volta abrindo a porta para mim e eu saio pegando na sua mão, fomos de mão dadas até a porta da boate ele fala com os seguranças que nós das pulseiras amarelas e entramos.

Ele me puxa até uma escada e subimos. Vejo ser a ala VIP eu nunca vim aqui mesmo conhecendo a Olivia, vejo Luci e Lincon num canto conversando e do lado deles estava o Matt e o Nicolas.

— Você chamou meus amigos? — puxo o braço dele perguntando.

— Chamei, algum problema? — ele me pergunta, balanço a cabeça enforma de não e passo os meus braços envolta do seu pescoço o abraço.

— Que bom então — ele diz, desfaço o abraço mais não saiu de perto dele que me rouba um selinho.

Voltamos a andar até eles, Matt foi o primeiro que me viu e veio até a minha direção me abraçando.

— Você está linda — ele diz.

— Você também, muito gato — falo para ele que me solta.

Nick vem na minha direção e me abraça também.

— Ei — puxo Matt pelo braço e aponto discretamente para Luci — Vamos se juntar para matar ele caso ele magoe ela? — pergunto a ele que balança a cabeça em forma de Sim.

Vou até à mesa e fico do lado do Thomas que coloca a mão na minha cintura, ele coloca uma bebida na minha frente e eu lembro dessa bebida foi a mesma que o outro me deu.

— Eu não quero — digo para ele, que balança a cabeça e leva a minha bebida até a sua boca e bebe...

Ficamos um bom tempo lá encima curtindo e conversando, as pessoas lá em baixo estava dançando muito e curtindo.

Olho para Matt que entende meu olhar e começa a me puxar lá para baixo, antes de ir do um beijo rápido em Thomas e puxo Luci connosco e fomos. Chegamos na pista que estava lotada e começamos a dança os três juntos o Nick não quis vim ficou lá encima com os meninos, Matt pega na minha mão e na da Lúcia e faz nós girar rimos, eu nunca me imaginei tao feliz como agora.

Comecei a dança com os olhos fechados quando abri vi Matt e Luci mais distante começo a ir até eles  mais duas mãos me puxam pela cintura e me abraçam por trás, pensei que fosse Thomas, mas aquele perfume não é o dele me viro e dou de cara com o Jonathan, tento sai de perto dele mais ele me puxa de volta pelo braço me agarrando.

— Me solta — digo tentando sai dos braços dele.

— O que foi amor? Antes voce gostava — ele diz, tento me soltar dele, mas parece ser impossível. 

— Me solta agora — digo empurrando ele com toda a forca que eu tenho.

— Você se esqueceu que eu tenho mais força que você, quer que eu te lembre daquela noite de novo — ele diz e um milhão de imagens assustadoras vem na minha cabeça.

Sinto minha garganta fecha e meu corpo inteiro tremer pelo medo disso acontecer de novo, Matt está muito distante para mim, ajudar.

Sou solta com muita força e quase cai no chão, levanto meu olhar e vejo Thomas pegando Jonathan pela cola da blusa.

— O que você pensa que está fazendo? — Thomas pergunta a ele sinto mãos no meu ombro e me assusto, olho para trás e vejo ser o Matt.

— A mesma coisa que você, querendo foder ela. Você sabia que eu já fiz isso, porém no meu ela gritava de dor ao invés de prazer e isso eu amei — ele diz e sinto meu estômago revirar de ânsia, Thomas entende o que ele disse e sua feição muda para ódio.

— O que você falou? — ele diz.....




Mais um capítulo minha gente..
Eita eita briga briga
Ixi o que será que vai acontecer?!
Até depois meus amores
Votem muito para a mami subir
Um cheiro

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora