CAPITULO 14

760 71 14
                                    

Thomas

Ela tinha que aparecer justo agora, eu estava duro como pedra e tudo que eu queria era subir essas escada e jogar Anabertha em uma cama e fazer sexo com ela até de manhã.

Porém a merda da olivia resolveu aparecer agora e atrapalhar tudo, sinto Anabertha soltando a minha mão olho para ela que cruzar os braços com raiva. Levo meu olhar até olivia que está com sorriso maldoso.

— Cuidado Thomas, ela é do tipo que sai por aí dizendo mentiras sobre os outros — ela diz descendo o resto dos degraus e para na nossa frente.

—Cala a boca olivia e sai da minha frente — digo para ela, tento pegar na mão da Anabertha porém ela não deixa.

O olhar dela e de raiva e tristeza ao mesmo tempo, só queria descobrir oque foi que magoou tanto ela.

—Ela é uma vadia, Thomas, na realidade ela faz bem o seu tipo né — ela diz, não consigo responder porque Anabertha fala na frente.

—Eu acho incrível que você abre a boca para me chamar de vadia sendo que eu não chego um terço do que você, você fala de mim, mas quem sai por aí ficando com deus e o mundo é você — ela diz, Anabertha chega mais perto de olivia — Você pensa que eu ligo para o que você diz?! Não mesmo, porquê quem tem a fama de puta não sou eu é você — ela diz, olivia levanta a mão para bater nela porém Anabertha segura a tempo.

—Eu vou da, na sua cara —olivia diz, Anabertha solta uma risada.

—Bem o seu tipo mesmo, só sabe resolver as coisas no tapa. Você não consegue ter uma conversa adulta, mas eu não sou você, contudo se você me bater olivia eu devolver e com a raiva que eu estou aqui você não vai querer isso. —Anabertha diz é sai andando em direção a porta, escuto a porta batendo começo a ir até ela mas olivia segura o meu braço.

—Porque ela? Eu já estou aqui — ela diz, tiro a mão dela do meu braço, seguro os braços dela com força e digo.

—Eu não tenho que te responder nada, eu fico com quem eu quiser e segundo que eu cansei de você. Então sai da minha frente — digo soltando ele que vai um pouco para trás com o impulso que eu a larguei. 

Quando sai do lado de fora vejo que está chovendo e ela está lá fora nesse frio e com aquela roupa minúscula, saio na chuva atrás dela e a encontro já na metade do caminho toda molhada.

— Anabertha —grito para ela. Que para de andar e se vira para mim, corro até ela.

—O que você quer? — ela me pergunta de forma grosseira.

Ela está muito chateada com tudo que a olivia disse não é fácil ver uma pessoa que já foi a sua amiga lher tratando tão mal.

—Vamos sai dessa chuva, meu carro está logo ali. Eu te levo para casa — digo para ela.

—Eu não vou para canto nenhum com você — ela diz é volta a andar só mais rápido e fico na frente dela.

—O que você quer comigo? Me diz logo o que você quer comigo? — ela me pergunta, em vez de responder ela eu a puxo para um beijo, os lábios dela são como eu imaginei macios e doces.

Sua língua brinca com a minha coloco minhas mãos no seu rosto como se pudesse colocar ela para mais perto de mim, suas mãos estão na minha cintura…

Paro o beijo com curtos selinhos e olho para ela que ainda está com os olhos fechados, ela abre os olhos aos pouco, eu estou ferrado muito ferrado.

—Vamos até o meu carro, você pode ficar doente — digo e começo a puxar ela até o meu carro, abro a porta para ela que sobe e depois dou a volta entrando no carro.

Ela estava calada não dizia uma só palavra, coloco a minha mão na sua coxa e ela finalmente olha para mim. Não sei o porquê, mas ela sobe em cima de mim minhas mãos vão até à cintura dela trazendo para  mais perto de mim, nossos lábios se tocam mais uma vez num beijo mais quente e rápido.

Eu sinto a calcinha dela molhada e isso faz com que eu fique duro no mesmo instante, tiro os meus lábios do seu e começo a beijar o seu pescoço cheiroso escuto ela dando uns gemidos baixos, coloco minhas mãos dentro da blusa dela e ela suspira ao sentir minhas mãos quentes em contato com a sua pele frio continuo beijando o seu pescoço, mas ela me faz para e me puxar para beijar a sua boca.

Começo a puxar a blusa dela para cima, ela levanta os braços me deixando tirar, vejo que ela está sem sutiã os seios delas são pequenos e redondos levo a minha boca até o mamilo e chupo ele enquanto aperto o outro, olho para o rosto dela que está um pouco vermelho ela joga a cabeça para trás e começa a gemer mais alto, vou para o outro mamilo chupando ele com mais força.

Ela começa a mexer os quadris e eu aberto a bunda dela por cima da saia, meus dedos começam a descer até a sua intimidade, faço ela olhar em meus olhos enquanto estímulo ela, ela fecha os olhos e eu paro de tocar nela.

— Eu quero fazer isso olhando no seus olhos, então abra os olhos e olhei para mim enquanto eu fodo você com os meus dedos — digo segurando o pescoço dela com a mão que está livre, ela abre os olhos que estão mais escuro por conto do desejo que esta sentindo, continuo tocando nela que abre a boca em um gemido manhoso.

Não quero que ela goze com os meus dedos e sim com o meu pau dentro dela, para com os dedos e começo a abrir a calça e ela me ajuda, pego o preservativo que estava do meu lado e dou para ela  colocar em mim, ela coloca meu pau para fora da calças ele estáva tão duro que chegar a ser doloroso, ela abre o preservativo com os dentes e coloco ele em mim.

Ela se levanta só um pouco e coloca a calcinha de lado, eu entro nela, solto um gemido. Ela é tão apertada e quente coloco a mãos na cintura dela fazendo ela quicar em mim, eu poderia morrer nesse momento é morreria feliz, ela coloca as mãos nos meus ombros tomando impulso, seguro o cabelo dela em um rabo de cavalo e puxo eles para trás enquanto beijo o seu pescoço.

— Eu não vou conseguir por muito tempo — ela diz, coloco meus braços envolta da sua cintura a deixando imóvel e começo a meter com força nela, ela da um grito de prazer, sua cabeça está no meu ombro.

— Puta que pariu, você é muito apertada — digo enquanto entro nela devagar agora, ela se afasta um pouco pegando no meu cabelo e puxando ele para trás com força.

— Mais forte por favor — ela diz, essa garota vai acabar comigo. Começo a meter com mais força e ela da um grito de surpresa, já estamos suados sinto a vagina dela me apertando e eu sei que ela está perto de goza.

— Olha para mim — digo para ela, seu rosto fica na minha frente seguro o pescoço dela apertada um pouco — Goza para mim, vai —digo para ela tiro a minha mão do seu pescoço e desço ela até a sua intimidade estimulando ela  que soltar um gemido e goza, meto nela mais um pouco e gozo também soltando um gemido abafado por esta beijando ela…

Capítulos novinho e com putaria para vocês, minha primeira vez fazendo uma cena hot então me perdoem se tiver meio ruim kakaka...
E sim gente eu fiz diferente e eles tiveram a primeira vez deles no carro...
Gente ela é safada ?
Vocês estão gostando a putaria de verdade vai começa agora...
Até depois
Um cheiro

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora