CAPÍTULO 22

665 52 5
                                    

Anabertha

Matt me ligou desesperado dizendo que a sua mãe estava na UTI ele não me disse detalhes.

Ele mal consiga falar, vestir a minhas roupas o mais rápido possível e fui direto para o hospital com Thomas que ajudou muito me dando uma carona, eu estava muito nervosa para dirigir.

Matt não é muito próximo da sua família mais sua mãe é tudo na vida dele mesmo eles brigando muito. Thomas para o carro enfrente ao hospital e eu desço bem ligeiro, olho para trás e vejo ele saindo do carro também.

Entro no hospital e vou logo no palcao perdir informação.

— Com licença, eu vi ver uma paciente que chegou aqui mais cedo. Nome Rebecca Davis — digo para recepcionista que começa a olhar no computar sinto uma mão nas minhas costa, olho para ele que sorrir para mim.

— Ela está na UTI, tem parentes esperando ela, é só você pegar o elevador é no 5 andar virando a esquerda — ela diz. 

— Muito obrigada! — digo e ando bem rápido até o elevador com Thomas atrás de mim, aperto os botões para o andar de cima e milagrosamente o elevador se abre logo, entro nele e aberto no quinto andar.

Encosto-me parede do elevador e tento ficar calma a mãe do Matt sempre me tratou muito bem e gosto muito dela, eu sempre passava os verões da escola lá com eles e sempre foi os melhores dias da minha vida.

— Ei — Thomas fala pegando no meu rosto — calma vai da tudo certo, respira fundo — ele diz e eu concordo com a cabeça.

Ele me dá um selinho, o elevador para no quinto andar e saio bem ligeiro e fico procurando por Matt até que acho ele sentado em uma cadeira com a cabeça baixa, corro até ele.

— Matt — digo e ele levanta a cabeça e me olha ele  se levanta da cadeira e começa a chorar, abraço ele que chora ainda mais.

— Vem sentar — digo saindo do abraço e puxando ele até a cadeira, ele se senta e eu me sento do seu lado.

— Agora se acalma e me explica como tudo aconteceu — digo passando a mão nas suas costas tentando acalmar ele.

— A vizinha me ligou dizendo que ela estava caída no jardim e meu pai não está em casa, ele foi ver a minha irmã — ele diz, pego na mão dele.

— Os médicos já disseram o que aconteceu ? — perguntou a ele.

— Ele disseram que ela teve um infarto, mas graças a Deus ela veio com batimentos cardíacos — ele diz, abraço ele de novo que deita a cabeça no meu ombro.

— Ela vai melhorar, vamos ter fé — digo fazendo carinho nele.

Ele levanta a cabeça e olho para trás de mim, viro também e vejo Thomas parado com as mãos na jaqueta.

— Pensei que ele estava viajando — Matt diz.

— Ele volto mais cedo — digo para ele que balança a cabeça.

Seu telefone começa a tocar, vejo ser o Nicolas.

— Você não vai atender? — pergunto a ele.

— Atende para mim, não consigo falar com ninguém agora — ele diz me passando o telefone. Pego ele e atendo

Ligação on*

— Matt — Nicolas fala.

— Oi Nick, é a Anabertha o Matt não está podendo falar agora — digo para ele, olho para Matt que está com a cabeça abaixada de novo, pego na mão dele que segura a minha entre as suas.

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora