CAPITULO 54

220 19 0
                                    

Anabertha

Anabertha
Ficamos horas esperando alguma notícia dele, fiquei andando de um lado para o outro até minhas pernas doerem.

— Ana é melhor você sentar — Thomas fala, balanço a cabeça negando.

— Cadê esse médico que não vem logo da notícia?! — falo e continuo andando de uma lado para o outro.

Thomas se levanta e vem até mim e segura meu rosto.

— Você precisa se acalmar, daqui a pouco alguém aparece — ele fala, balanço a cabeça concordado.

Após uns 20 minutos um médico aparecer.

— Parentes de Matt Jack — ele chama, me levanto na mesma hora.
— Como ele está doutor? — pergunto-lhe apreensiva.

Sinto uma mão nas  minhas costa, mas não me viro..

— A situação dele não é boa, ele levou uma forte bancada na cabeça e isso o fez entra em coma — o médico fala e sinto meu mundo desabando, Matt é a única família que eu tenho.

— Podemos vê-lo? — Luci perguntou. O médico ficou pensativo por um tempo

— Um de cada vez e poucos minutos — balanço a cabeça concordado se eu conseguir ver ele por pelo menos dois segundos já seria o suficiente.

Eles me deixaram ir na frente, entrei no quarto e vi ele parecia que ele tava em um sono tranquilo, cheguei perto dele e segurei a sua mão sinto lágrimas descendo pelo meu rosto e a limpo logo em seguida.

— Eu não sei oque aconteceu para você voltar essa hora da noite, mas por favor Matt não me deixa…— respiro fundo contendo as lágrimas que querem cair ainda mais — Eu só continuo aqui firme e forte por sua causa, então por favor tenta ok eu sei que essa vida não é fácil, mas tenta — dou um beijo na sua testa e aperto a sua mão mais um pouco esperando o seu aperto de volta, mas nada acontece.

Saiu do quarto e vou até os demais, Luci entra depois de mim, Thomas me abraça apertado e sinto seus beijos na minha cabeça.

— Você vai entrar para ver ele? — me afastou e o olho para o seu rosto esperando a resposta.

— Você quer que eu entre? Eu e ele não somos tão próximos assim — ele faz carinho mo meu rosto com a ponta dos dedos.

— A decisão é sua, Thomas não minha — pego a sua e tiro do meu rosto delicadamente.

Olho para trás e vejo Luci com os olhos cheios de água, ela olha para o lincon e depois olha para mim.

Lincon chega perto dela e ela se afastar, ela às vezes é assim quando tá mal ela sempre ia ate nos (Matt ou eu) ela nunca queria outra pessoa só nos.

Chego perto dela e toco no seu braço ela se vira para mim e me abraça com força, retribuir o abraço dela.

— Eu não quero perder ele Ana — ela fala e sinto lágrimas descendo pelo rosto.

— Eu também não Luci, mas vamos ter fé ok — disfarço o abraço e limpo a suas lágrimas.

— Vamos para casa? — ela pergunta é olha para mim e depois para o Thomas.

— Vamos para casa — passo os braços pelos seus ombros e andamos juntas até o carro dos meninos.

Chegando no estacionamento ela vai com o lincon e eu com o Thomas, entramos no carro e vamos em silêncio a metade do caminho até que ele coloca a mão encima da minha. 

— Posso ficar com você hoje? — coloco a minha outra mão encima da dele.

— Por favor, tudo que eu preciso agora é de você comigo — paramos no sinal e ele se inclina para mim e me dá um selinho.

— Amo você — ele fala olhando fundo nos meus olhos.

— Também amo você…


Não é ilusão, eu voltei kkkk gente sumi mesmo e peço mil desculpas mas estava ocupada trabalhando e cuidando de outras coisas...
Mass quem é vivo sempre aparece e eu preciso terminar esse livro com esse casal maravilhoso, então quem ainda está acompanhando obrigado pela paciência e fiquem com esse capítulo...
Um beijo
Até depois

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora