Anabertha
Ele tem um poder sobre o meu corpo que não consigo explicar, ele se levantou da cama e veio na minha direção, ele passa um braço pela minha cintura me dando impulso para subir nele sua outra mão sobe até a minha coxa me segurando ele anda comigo até a minha cama e se senta comigo no seu colo.
Ele passa a mão no meu rosto parando ela na minha nunca me puxando para um beijo, sua língua invade a minha boca e eu começo a me mexer encima dele, sinto ele dando uma tapa forte na minha bunda, dou um grito de surpresa quando sou virada ficando por baixo enquanto ele fica em cima de mim, sua boca vem de encontro à minha novamente.
Puxo o cabelo dele com certa força, tudo com ele é mais intenso e prazeroso, é como se o mundo parasse e só nos estivéssemos em movimento.
Ele começa a levantar minha blusa tirando ela do meu corpo vejo ele rebolando ela longe, ele começa a beijar a minha barriga e sobe até o meu sutiã, ele coloca a mão nas minhas costas tirando o ele, ele me olha nos olhos enquanto chupa meu mamilo e aperta o outro jogo a minha cabeça para trás gemendo, ele volta a beijar minha barriga e para quando chega na minha calça ele abre os botões puxa ela para baixo, ajudo ele a tirar ela do meu corpo.
Ele abaixa a cabeça e passa o nariz na minha intimidade e depois beija ela por cima da calcinha, coloco a mão na cabeça dele e impedindo de para o que ele estava fazendo sinto ele colocando os dedos nela e escuto ele rasgando ela. Não vou ficar puta com isso porque agora não é o momento.
Ele volta a beijar minha intimidade sua língua entra e sai de dentro de mim, seus dedos começam a me estimular também.
Eu vou morrer com certeza eu vou morrer.
— Thomas — digo gemendo o nome dele que começa a ir mais rápido me fazendo grita de prazer.
— Você é minha. — ele diz subindo em cima de mim e tirando a sua blusa pela cabeça e a jogando do outro do quarto, ele se abaixa e começa a me beijar de novo, beijo ele puxando seus cabelos com força ele morde o meu lábio o puxando.
Seus beijos descem até o meu pescoço, escravo minhas unhas nas costas deles.
Ele volta a se levanta e começa a tirar a calça na minha frente me sento na cama e ajudo ele que fica só de cueca na minha frente, desço a cueca dele e seu pau pular para fora.
Nossa na primeira vez eu não tinha visto de verdade e agora está na minha frente e enorme e eu não sei como isso entro em mim, coloco a mão nele e começo a mexer para frente e para trás, olho para ele que está com a cabeça para trás e com a boca aberta em um gemido silencioso, levo a minha boca até ele que solta um gemido alto mais na me deixa terminar com que eu comecei.
— Eu não quero que você me chupe aqui e sim lá na minha casa, na minha cama em todos os cantos. — ele diz segurando o meu queixo e colocando um dedo dentro da minha boca e eu o pego de surpresa chupando o dedo dele.
Ele me levanta e me encosta na parede que tem do lado minha cama e me vira me deixando de costa para ele.
— Você lembra que uma vez eu te disse que ia te comer assim é fazer você gritar dizendo que era minha? — ele pergunta, eu me lembro muito bem disso, se o matt não tivesse aparecido naquele dia com certeza isso teria acontecido.
Viro a minha cabeça dizendo que me lembra sim, vejo ele abrindo um sorriso que fizeram as minhas pernas ficarem fracas, vejo ele abrindo o pacote da camisinha com os dentes e vestindo ela.
Ele me faz empinar um pouco e separa as minhas pernas e começa a entrar em mim bem devagar, coloco as minhas mãos na parede enquanto ele começa a entrar e sai e bem lentamente.
— Mais rápido por favor. — digo gemendo, ele segura meu pescoço fazendo as minhas costas encostar no seu peito.
— Eu quero fazer bem devagar com você, até vê você implorando por mais. — ele diz e continua fazendo bem devagar, aí meu senhor esse homem vai acabar comigo.
Logo em seguida ele começa acelera as estocadas me fazendo gemer mais alto, eu consigo escuto o som dos nossos sexo se colidindo um com outro.
— Me diz que você é minha. — ele diz é coloca a mão no meu ombro pegando mais impulso me fazendo quase cai contudo ele me segura pela cintura e continua estocando com força.
— Eu sou sua. — digo em meio aos gemidos que saem da minha boca.
— Muito bem! — ele diz e volta a fazer cada vez mais rápido sinto os lábios dele, no meu ombro, ele afasta o meu cabelo do pescoço e começa a beijar, sinto que vou gozar a qualquer momento.
Ele parece que sente também e começa a fazer bem devagar de novo.
— Não, rápido por favor. — digo para ele, que começa a ser mais rápido, com mais duas estocadas eu gozo e só não cai de cara no chão porque ele me segurou e continuo metendo até gozar também.
Sinto ele mordendo o meu ombro quando goza, estou com o rosto totalmente colado a parede e minha respiração está acelerada, ele beija meu rosto e sai de dentro de mim.
Ele me pega no colo e me leva até a cama e nos deitamos juntos, me virei de costa e ele me abraçou, acabei dormindo sentindo ele beijando o meu ombro.
Se eu estou no paraíso por favor não me tirem daqui...Mais um capítulo para vocês..
Gente só eu que já estou cadelinha do Thomas?.
Aí aí
Até depois
Um cheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopro da vida
Romance"A vida é um sopro então aproveite ela o máximo que você poder, ame, chore, tenha raiva mas acima de tudo seja feliz" "Nunca me imaginei amando de novo, ainda mas por você... cada momento que eu passei ao lado dele foi feliz e intrigante, a cada pas...