CAPÍTULO 19

781 53 0
                                    

Quando saímos do dormitório, Lúcia já estáva esperando a gente perto do jeep, matt estava louco para dirigir contudo o carro não é meu. Mas eu disse ele que talvez na volta eu deixaria ele dirigir.

— Lucia Está há muito tempo esperando? — digo chegando perto dela.

— Não muito — ela diz.

Olho para trás e fico procurando matt, até que vejo ele falando no telefone.

— Daqui a pouco ele vem, deve está falando com o Nicolás —  digo para ela.

— Quem é Nicolás? — ela me pergunta, esqueci de conta do Nicolás para ela.

— Nicolas é o cara que o matt está ficando — digo para.

— Ah!Falando em ficar é verdade que você ficou com o Thomas Anderson? No carro dele? — ela me pergunta, espera quem contou para ela.

Aí meu Deus agora Universidade inteira está sabendo, não que isso seja da conta de ninguém porque a vida é minha e eu faço o que quiser com ela.

— Como você ficou sabendo ? — Pergunto a ela.

— Ah então é verdade, o Matt me contou — ela diz, como ele contou tão rápido para ela se ele só ficou sabendo disso agora.

— Meu Deus! — digo cruzando os braços.

— O que foi? — Matt chega perguntando.

— O que foi? , você e é essa sua boca grande — digo para ele, que fica sem entender.

— Do que você está falando? — ele me pergunta. As vezes o matt tem uma cara de sem-vergonha tão grande que meu deus…

— Você contou para a Lúcia sobre o Thomas, eu que queria contar — digo para ele.

— Você sabe que eu não consigo me segurar, quando você foi tomar banho, aproveite e liguei para a Luci e contei tudo — ele diz, Matt é muito fofoqueiro sempre foi.

Se você quer saber de algo vá até ele, que ele com certeza já sabe da história inteira.

— Tudo bem, vamos logo — digo indo até o carro, entro no banco do motorista e sinto o cheiro dele pelo carro todo, o que me fez lembra do que fizemos dentro desse carro.

Abro um sorriso de lado imaginando como foi tudo tão intenso, a maneira como ele me tocou o jeito que ele me fez ficar louca pedindo por mais…

— Já tá pensando na sentada que deu nele né safada — Matt diz quando entra no carro se sentando do meu lado.

— Foi a melhor sentada que eu já dei na minha vida — digo para ele colocando meus óculos de sol, olho o retrovisor vendo Lúcia rindo.

— Você não me engana também dona Lúcia, eu vi você com um homem lá na festa — digo para ela.

— Que homem? — Matt pergunta virando para ela.

— Não aconteceu nada, só uns beijos e pronto — ela diz.

Olho para Matt que me encara de volta e falamos juntos

— Jura — começamos a rir dela que fica vermelha na mesma hora.

— Luh você não precisa ficar envergonhada, eu e Ana fazemos a mesma coisa e olha que ela é a que parece ser a mais Santa, mais é a safada do grupo — ele diz apontado para mim, começo a rir enquanto ligo o carro e saímos pelas ruas de nova Iorque.

— Gente eu achei uma camisinha — Matt grita me assustando, olho para mão dele e realmente é uma camisinha.

— Você nunca viu uma camisinha na vida Matt baby? — pergunto a ele.

— É claro, mas quem guarda camisinha no carro?— ele pergunta.

Aí eu não sei talvez ele ache melhor deixar aqui do que carregar na carteira. Vejo Matt mexendo nas portinhas que tinha no carro.

—  Gente achei uma foto de uma mulher e um homem, e um menininho, acredito que é ele e a família — ele diz me mostrando a foto, era Thomas com seu pai e a sua mãe ele parecia ter um 7 anos na foto e estava tão feliz, vestido de terninho e tudo.

— Nossa essa é a mãe dele, que gata — escuto Lúcia dizer, a mãe dele é muito bonita mesmo na foto ela está com vestido mais vermelho que o seu cabelo é um colar muito bonito de pérolas. Realmente ela é muito bonita.

Viro em uma esquina que dá direto no centro park, estacionou e descemos.

Começamos a andar e apreciar a paisagem e o ar puro, estava bem lotado hoje.

Tinha gente brincando com cachorros e andando de bicicleta, crianças correndo de um lado para o outro. Nós sentamos debaixo de uma árvore e começamos a falar da vida e do futuro Matt começou a conta como conheço Nicolás e como foi o primeiro encontro deles e como ele estava feliz em finalmente conta para todos quem ele era de verdade, Lúcia finalmente disse quem foi o cara que ela ficou e ela disse que foi o amigo do Thomas o Lincon fiquei boquiaberta em saber isso.

Voltamos para casa já estava escurecendo, convidei Luci para dormi comigo porém ela disse que hoje não poderia por conta de um trabalho enorme que ela tem que fazer de outra curso que ela faz na faculdade.

Matt disse que ia para a casa de Nicolás e não poderia ficar comigo, deixo eles em cantos específicos e volto para o meu dormitório.

Desligo o carro e começo a olhar foto que tem dele e a família nem parece o mesmo Thomas, ele parece tão machucado agora que as vezes eu tenho vontade de saber o que realmente aconteceu.

Afasto esse pensamento saiu do carro fechando ele e entro no prédio do dormitório, dou Boa noite ao porteiro de lá e subo para o meu quarto, vejo a minha porta entre aberta ok isso é muito estranho, começo a abrir ela bem devagar, Thomas está deitado na minha cama o que eu acho estranho porque ele disse para mim que só estaria aqui amanhã.

— Pensei que você só chegasse amanhã de manhã ou tem mais dois de você, e eu não estou sabendo? —  pergunto a ele, que só virá a cabeça para mim, sorrindo.

O sorriso dele pode acabar com qualquer neurônio que eu tenha minha cabeça.

— Eu estava sentindo muito a sua falta e resolvi voltar — ele diz, meu coração da aquela acelerada louca.

Está bem Thomas se o seu propósito é me fazer ficar cada vez mais louca por você, parabéns você está conseguindo.

—  Entendi, não vi a sua moto la fora veio correndo? — pergunto para ele enquanto tiro o meu casaco fino do corpo, vejo ele mordendo o lábio enquanto olha para mim, isso vez com que a minha calcinha ficasse molhada na hora.
Ele se levantando e vem na minha direção...

Minhas ideias são sempre na madruga, mais um capítulo para vocês...
Boa leitura.
Próximo capítulo tem hot 😏
Até depois
Um cheiro

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora