Anabertha
Ele me beija com tanto desejo e com tanta vontade que me faz fica cada vez mais molhada, eu ainda estou no colo dele e ele está com as mãos dentro da minha blusa.
Ele começa a levantar ela e eu levanto os braços para tirar ela do meu corpo, sua boca vai ao encontro do meu pescoço jogo a cabeça para trás dando mais acesso a ele.
Dei um grito quando ele me jogou no sofá e veio para cima de mim sua boca vem até a minha em um beijo ardente, sua língua invade a minha boca e isso me faz gemer, ele para de me beija e começa a tirar a minha calça, eu alevanto meus quadris para calça passar com mais facilidade ele a joga longe e me puxa, me deixando ereta e tira o meu sutiã…
Ele se levanta e me puxar pela mão me fazendo ficar em pé junto com ele, ele tira a sua própria blusa e a joga no chão, ele tira os seus sapatos e depois a calça junto com a cueca e fica nu na minha frente, mordo o lábio ao ver sua nudez…
— Eu quero fuder essa sua boquinha agora — ele diz e se senta no sofá de novo.
— De joelhos — ele fala, eu fico de joelhos na sua frente, coloco meu cabelo atrás da orelha e olho para ele que está com um sorriso de lado no rosto.
Olho para o seu pau que já está duro e passo a mão dele, levo minha boca até ele e coloco só a minha língua para fora e passo ela na cabeça bem lentamente, olho para o Thomas que está com maxilar travado.
Continuo olhando para ele enquanto coloco seu pau na minha boca, não consigo descer até o final por ser muito grande e uso a minha mão para completar, vejo ele jogando a cabeça para trás em um gemido alto, continuo descendo e subindo com a boca, quando chego na cabeça passo a minha língua e sinto ele agarrando meus cabelos me fazendo ir mais rápido.
Tiro a minha boca dele e o olho..
— Se voce quer que eu continue, não encoste em mim e me deixe fazer do meu jeito — digo para ele que abre um sorriso para mim e concorda com a cabeça, volto a colocar o pau dele, na minha boca, as vezes vou rápido e outras vezes vou mais devagar quando vejo que ele está quase gozando.
Passo a língua na cabeça e ele solta um gemido rouco, começou a ir mais rápido e sinto ele inchado. Saiu da frente e deixo ele goza no chão, ele me olha e abre o sorriso safado que eu amo.
— Tira a calcinha — ele manda e eu tiro bem lentamente depois que eu a tiro ele me puxa pelo braço e me joga de bruços no sofá, ele me faz levanta só o quadril e eu fico com rosto colocado no sofá, sinto a língua dele, no meu clitóris e solto um gemido, ele é muito bom nisso.
Ele começa a me chupar com muita vontade e sinto os seus dedos entrando e saindo de dentro de mim, ele para e depois eu sinto um tapinha na minha vagina isso faz com que eu feche as pernas, ele abre elas e volta com a sua boca enquanto entra e sai de mim com os dedos..
— Ahh Thomas, eu vou gozar — digo para ele que não para e continua fazendo, ele dá uma chupada forte e eu acabo gozando e sai um gemido alto da minha boca.
— Silêncio ou alguém pode escutar a gente — ele diz, escuto o prestativo sendo aperto e depois ele entrando em mim com força dou um grito de dor e tensão ao meu tempo, suas mãos estão na minha cintura enquanto ele entra e sai de mim com força.
Ele coloca os meus braços para trás e os segura e começa a entrar e sair cada vez mais rápido e fundo, eu vou morrer tenho certeza.
Ele sai de dentro de mim e me vira fazendo eu fica deitada de barriga para cima, ele entra em mim de novo e começa a investir mais forte e rápido ele coloca a mão no meu pescoço me apertando.
Ele pega as minhas pernas e coloca nos seus ombros enquanto me estimula com os dedos, estou gemendo alto e ele coloca a mão na minha boca abafado enquanto entra e sai de mim, resolvo mudar as posições e o empurro e fico encima dele, pego o pau dele com a mão e coloco na minha entrada que está sedenta esperando por ele e desço, coloco as mãos no ombro dele e começo a cavalgar bem devagar, levo minha boca até a dele e o beijo.
Sinto um, tapa forte na minha bunda e mordo o lábio dele e puxo, começo a descer e subir mais rápido da para escutar o barulho dos nossos sexo se chocando um contra o outro, ele passa o braço pela minha cintura e começa a me ajudar a ir mais rápido.
Ele beija meu pescoço enquanto continuo subindo e descendo nele muito rápido, sinto a minha intimidade o apertado ele olha para mim e começa a investir com mais força dou um gemido manhoso e gozo com a minha boca colada na dele, ele investe mais um pouco e goza também com rosto colocado no meu pescoço.
Nossa respiração estão muito altas faço carinho no seu cabelo e sinto ele beijando o meu pescoço e ele sobe os beijos até minha boca, ele me beija e pede passagem com a língua.
Demos um beijo de língua demorado com ele ainda dentro de mim. Paramos o beijo e ele olha para mim e coloca a mão no meu rosto fazendo carinho.
— Você é maravilhosa — ele me diz e acabo abrindo um sorriso que dói o meu rosto.
— Só um pouquinho — digo e faço isso com os dedos também, ele balança a cabeça dizendo que não.
Sai de cima dele e pego as minhas roupas que estão no chão e começo a vestir e ele faz o mesmo.
Quando termino de me ajeitar me sento do lado dele que me puxa para seu colo com se quisesse que eu ficasse mais próxima, me sento de lado no colo dele e ele coloca uma mão na minha coxa e a outra está na minha cintura.
— Obrigado por entra na minha vida — ele diz, meu coração da aquela acelerada.
— De nada — digo fazendo carinho no rosto dele.
— Obrigado por me resgatar do inferno — ele diz, junto as minhas sobrancelha e olho confusa para ele.
— Você não está no inferno Thomas — digo para ele que sorrir e passa o dedo na ponta do meu nariz.
— Eu estava sim, era uma escuridão que eu não conseguia sair até o dia que você chegou como um anjo, porém um anjo machucado assim como eu. Você é minha luz Anabertha e eu sou muito grato por isso — ele diz e me puxa pela nuca e me beija, retribuir o beijo e o abracei depois.
Só não traga essa escuridão para mim Thomas porfavor.
Um dia eu já estive nele e foi tão difícil sair…
Mais um capítulo para vocês gente linda..
Ixi berthinha já esteve na escuridão... triste.
Não se esqueçam de votar
E sobre os dia, vai se no dia que eu consegui escrever eu posto...
Até depois
Um cheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopro da vida
Romance"A vida é um sopro então aproveite ela o máximo que você poder, ame, chore, tenha raiva mas acima de tudo seja feliz" "Nunca me imaginei amando de novo, ainda mas por você... cada momento que eu passei ao lado dele foi feliz e intrigante, a cada pas...