CAPÍTULO 34

535 48 6
                                    

Thomas

Ela saiu pela porta mais meus olhos continuaram lhe acompanhando, ate perde ela de vista. Olho para Hanna minha secretária que chegou no pior momento.

— O que foi Hanna? — pergunto a ela enquanto me sento na minha cadeira.

— Desculpe atrapalhar senhor Anderson, trouxe os papéis referentes a boate que o senhor e sócio — ela diz e me entrega o envelope, tiro o papel de dentro e começo a lê.

A quebra de contrato e o preço a se pagar é muito alto mais de 2 milhões, as vezes eu esqueço de ler essas coisas e só assino.

— 2 milhões de dólares, isso é muito dinheiros — digo para ela que balança a cabeça. Hanna está na empresa des que eu comecei a trabalhar ela é uma ótima secretária e me ajuda muito nessas coisas. Ela é alta e magra tem cabelos vermelhos e enrolados, ela é muito bonita e eu sei que o meu sócio tem uma queda por ela.

— O senhor não se lembrar, mas ele lhe enformei o valor logo que eu lê os papéis. Porém, o senhor queria muito ser sócio dessa boate e só assinou — ela me diz, entrego o papel de volta para ela.

Levanto-me da cadeira e pego meu telefone ligo para o meu sócio da empresa.

Ligação on

— Hugo sou eu o Thomas, cara o negócio tá complicado — digo para ele.

— O que aconteceu? — ele me pergunta.

— Estou fazendo a quebra de contrato com o Carter, não sabia que eu teria que pagar tanto dinheiro assim para ele — digo para ele, escuto ele dando um suspiro.

— Porque você quer fazer essa quebra de contrato com ele? Você eram amigos até um dia desses — ele me fala.

— Aconteceu algumas coisa e eu resolvi que não quero mais ser sócio dele, só estou avisando para você. Vou pagar essa quebra de contrato com ele — Digo para ele.

— Tudo bem, a sua sorte Anderson é que a empresa está em ótimo estado, graças a seu pai e você também mesmo não sendo tão presente como deveria — ele me diz, sempre pensei que o Hugo pudesse ser filho do meu pai, já que ele está há muito tempo na empresa e ele é mais velho que eu 2 anos. Ele é um pouco parecido comigo, alto e forte cabelos pretos o que muda é que seus olhos tem um tom verde muito forte e ele é centrado no que faz e mal tem vida fora do trabalho.

Porém essa dúvida foi tirada quando eu descobrir que o pai dele foi sócio da nossa empresa e depois que ele morreu passou esse cargo para o Hugo.

— Obrigado Hugo, vamos ter uma reunião hoje referente a essa quebra de contrato vejo você daqui à meia hora — digo para ele.

— Está certo Thomas, até daqui a pouco — ele diz e desligar.

Ligação off

Coloco o celular no bolso e olho para Hanna que está na mesma posição de antes.

— Peça o Oliver para ir pegar o carro que vamos sair em 10 minutos — digo, ela balança a cabeça e saímos do meu escritório.

Vou até à cozinha e Anabertha não está lá, subo até o meu quarto e encontro ela colocando uns livros dentro da bolsa.

Chego bem perto dela e coloco a mão na sua cintura ela se assusta mais relaxa depois, beijo o seu rosto e ela se vira para mim.

— O carro já está pronto, vamos? — pergunto a ela.

— Vamos, vai na frente que eu preciso só terminar de ajeitar a minha bolsa — ela fala, dou um selinho nela e saiu do quarto.

Vou até à cozinha e vejo Tereza limpando algumas coisas, estou muito curioso para saber o que ela estava conversando com a Ana.

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora