CAPÍTULO 18

675 50 1
                                    

Anabertha

Eu estava deitada na minha cama olhando para o teto e pensando como esse ano as coisas que estão acontecendo na minha vida está me surpreendo muito, a começa pela, a olivia que eu nunca imaginei que faria isso comigo, depois o Matt que resolveu me contar que gay sendo que disso eu já tinha minhas suspeitas e o Thomas aí meu Deus ele é a minha perdição e eu não sei como sai dela, senhor se ele for um dos 7 pecados me perdoe mais eu estou pecando.

Ele pareceu na minha vida que nem um raio e que não foi embora e eu estou gostando muito, ele parece outra pessoa comigo, porém as vezes eu olho para ele e penso com coisa que ele não quer me conta coisa que ele, quer esconder as 7 chaves...

-Anabertha Miller Copper - escuto matt me chamando e entrando pela porta que nem um foguete.

Porra é agora eu vou morrer, com toda a certeza contaram para ele que me viram saindo da festa com o Thomas.

- Como você vai embora assim de uma festa e não me diz nada, fiquei que nem um louco procurando você e não te achava em canto nenhum, até que eu vi a Lucy e ela disse que você foi embora com alguém. Com você foi embora sua louca? -ele diz, graças a deus ninguém contou nada para ele, assim eu mesma posso conta.

-Ok, primeiro senta e relaxa você está muito agitado - digo, eu me sento na cama dando espaço para ele se sentar também, ele se senta e cruza os braços esperando que eu continue.

-Segundo eu fui embora com o... por favor me promete que não vai me matar eu sou muito nova para morrer e eu te amo muito -digo para ele que continua me olhando esperando que termine de falar, eu vou na fé agora.

-Tá bom, eu fui embora da festa com o Thomas Anderson e transei com ele - digo bem rápido, a boca de Matt se abre na mesma hora, não espero ele terminar de fala e falo -No carro dele - termino de dizer, Matt continua calado até que ele fala.

- Porquê?- é a única coisa que ele me pergunta. Por que ele é gostoso para Caralho e, porque ele tem um corpo e meu Deus ele faz muito gostoso.

-Aconteceu umas coisas e nós acabámos se beijando na chuva aí ele me levou para o carro dele - começo a dizer, porém o matt me para.

-Aí ele te beijou de novo e vocês acabaram ficando por insistência dele certo? - ele me pergunta, bem que eu queria que ele que tivesse tomando a iniciativa.

-Na realidade não, eu que fui para cima dele e acabou rolando, aí depois ele me levou para lanchar e veio me deixar em casa - digo para ele.

- Esperar nos estamos falando do mesmo Thomas Anderson, nunca fiquei sabendo dele levar nenhuma garota para lanchar ou deixar em casa - ele diz, se eu estava ficando louca por ele agora eu estou mais ainda.

-Ele também me deixou a jaqueta dele e a chave do jepper dele - digo mostrando a chave do carro dele que estava na cabeceira da minha cama.

Meu celular começa a tocar mesmo na hora que o matt ia falar algo, olho para a tela é vejo ser o Thomas.

-É ele - digo para o Matt. Mostrando o celular para ele.

- Atende e coloca no viva voz quero escutar - ele diz e eu balanço a cabeça concordado.

Ligação on

- Alô - digo e olho para Matt que está prestando atenção.

- Oi baby - ele diz, meu Deus Que voz grossa.

- Oi - Não consigo conversa com ele direito com Matt aqui do lado escutando.

-Está tudo bem? Você me parece estranha - ele pergunta, olho para Matt que diz para eu continua falando.

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora