Anabertha
Ele quer me ver, ele pediu para me ver e eu disse que ia ele também precisa saber do nosso bebe quem sabe assim a gente não se resolva ou quem sabe a gente entre em um acordo em relação ao bebe. Mas do jeito que ele me pediu para ir lá parece que tem alguma coisa seria para me falar, então eu resolvo ir ate a casa dele e ver oque ele tem para me dizer.
Desço as escadas e encontro o Matt na cozinha sinto um cheiro bom vindo de lá, vou ate lá e fico atrás dele e ele não percebe.
- Que cheiro bom – ele se assusta e começo a rir da sua cara.
- Você quer me matar do coração – ele se virar e olha vendo que não estou de pijama e sim com um vestido soltinho. - a onde você vai ? – ele pergunta.
- Thomas pediu para falar comigo – ele começa a querer falar mais eu o interrompo- eu preciso contar a ele matt, e saber também oque ele quer comigo.
- Tudo bem, mas tenha cuidado, por favor, Ana já esta tarde – balanço a cabeça concordando.
- Posso pegar seu carro emprestado? – ele balança a cabeça concordando e rebolar a chave para mim.
- Cuida viu, com você e principalmente com a minha sobrinha – sorriu para ele e lhe rebolo um beijo.
Saiu de casa e entro no carro, dou partida e saiu de casa.
Casa do thomas e uns 10 minutos daqui sigo o caminho dirigindo devagar quando vejo um carro atrás de mim dou espaço para ele passar e ele passar na minha frente, continuo percurso ate que o mesmo carro freou do nada e eu pisei o pé no freio impedindo de bater.
Tomei um susto mais dei a volta e continuei dirigindo, olho pelo retrovisor e vejo o mesmo carro atrás de mim e percebo que ele esta me seguindo acelero um pouco e dobro na próxima esquina tentando despistar mais o carro continua atrás de mim.
Ele chega mais perto e bate na minha traseira fazendo meu carro ir mais para frente com força tento sair de perto dele mais ele continua tentando bater em mim quando ele acaba batendo mais uma vez, eu tento desviar mais uma vez ate que o carro vira eu fico de lado para o outro carro ele vem de uma vez para mim e eu rezo pedindo a deus que pelo menos salve o meu bebe.
Ele bate com força e o carro cabota depois disso não me lembro de mais nada.
Horas depois acordo em um quarto branco e noto que e o hospital, entro em pânico para saber noticias do meu bebe ate que uma enfermeira entra no quarto.
-Calma – ela fica perto de mim tentando me acalmar oque não adianta eu não consigo falar e pergunta nada.
Ela aberta um botão talvez chamando um medico ate que vejo o paul entrando pela porta.
- Ana calma, respirar você precisa se acalmar – ele pega no meu rosto – olha para mim e respira devagar ok.
Começo a respirar devagar ate que consigo me acalma, ele tira a mao do meu rosto mais eu seguro a mesma com força.
- O meu bebe, como e que esta meu bebe Paul? – pergunto a ele que pede a enfermeira para sair e pega em minhas mãos.
- Seu bebe por uma grande sorte esta bem – respiro aliviada- Ana oque aconteceu para você perde o controle do carro e acontecer esse acidente.
Tento me lembrar de tudo vem na memoria o momento que o outro carro estava-me perseguidor, e quando ele bateu em mim fazendo meu carro cabota.- Tentaram me matar – digo para ele que arregala os olhos.
- Como assim tentaram te matar? – ele segura minha mão de novo e olha para os lados.
- Não foi um simples acidente Paul, um carro bateu em mim varias vezes antes de conseguir fazer meu carro cabota – ele balança a cabeça e pega alguma coisa do bolso do jaleco, vejo o meu celular na mão dele parece intacto.
- A única coisa que se salvou desse acidente além de você e do bebe foi o seu celular – ele me entrega e sai do quarto dizendo que depois vinha me ver e saber como eu estava.
Abro o celular e vejo varias ligações perdidas do Thomas e outras do Matt também, abro as mensagens e vejo um numero que não conheço então abro a mensagem e começo a ler
‘’ infelizmente você acabou resistindo ao acidente coisa que eu não queria, saia do país anabertha ou eu vou matar você e esse bebe que esta na sua barriga diga o thomas qualquer coisa invente uma historia e vá embora ou eu farei coisa pior com vocês dois. Não tente duvidar de mim que nem o thomas duvidou você viu do que eu sou capaz e eu avisei a você quando você foi na minha casa não duvide de mim e sempre tenha medo, não importa oque ele disser para você só vá embora ou eu mesmo dou um jeito de matar você e esse bebe que esta na sua barriga é meu ultimo aviso.
Pedro’’Sinto meu coração acelerar, foi ele tento me matar ele quis matar a mim e ao meu bebe. Escuto uma batida na porta e digo para entra ainda estou em choque com a mensagem que ele mandou eu preciso ir embora daqui o mais rápido possível sem olhar para trás.
Vejo thomas entrando no quarto e vindo na minha direção ele me abraça com força mais eu não retribuo seu abraço tenho medo de que o Pedro esteja vendo ou mandando alguém vigiar a gente.
- Ana que bom que você esta bem tive tanto medo de perde você – ele pega na minha mão, olho para ele. Eu preciso fazer isso eu preciso ir embora e deixar você thomas pelo meu bem e do nosso bebe.
- Sim estou bem – tiro minha mão da sua e ele tenta pegar de novo mais eu não deixo.
- Eu sei que eu te chateei muito, disse coisas que não deveria ferir você de varias formas. Mas ana eu sei agora que a gente vai ter um bebe e eu estou tão feliz por nos meu amor – ele pega na minha barriga, claro que ele ia descobrir o paul deve ter contado a ele ou alguma enfermeira.
- Não tem mais nenhum bebe aqui thomas – falo para ele que arregala os olhos em espanto.
Eu não queria fazer isso com você, mas eu não tenho outra escolha.
Capítulos finais chegando amores.
Gente um novidade, vou tenta colocar esse livro na Amazon...
Eu já tenho ele completinho com alterações e novas coisas também...
Vou esta sorteado ele em PDF para algumas das minhas leitoras que quiser participar e só me dizer
Bjs até jaja
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopro da vida
Romance"A vida é um sopro então aproveite ela o máximo que você poder, ame, chore, tenha raiva mas acima de tudo seja feliz" "Nunca me imaginei amando de novo, ainda mas por você... cada momento que eu passei ao lado dele foi feliz e intrigante, a cada pas...