CAPITULO 3

799 80 4
                                    

Anabertha

Sempre interessante como a vida gosta de prega peças ainda mas comigo...
Quando levanto o olha não acredito no que estou vendo, centenas de ‘boates’ em novo Iorque eu encontro justo Thomas  nessa.

— Você com certeza tá me perseguido — ele diz,eu sinto o cheiro forte de cigarro e bebida.

— Eu acho que quem esta me seguindo é você — digo para ele, começo a me afastar, mas ele segura meu braço e me puxar até ele de volta.

— Você tá muito bonita Anabertha, pena que eu não gosto de menina boas demais como você que sempre ver o bem nas pessoas. Pessoas com você acaba com pessoas como eu… — ele diz, ele me solta e começa a sair do meu campo de visão, o que acabou de acontecer aqui?!, começo a procura a olivia na multidão quando sou puxada de novo o que diacho está dando nesse pessoal para tá me puxando direto, porém dessa vez não era ninguém desconhecido e sim o matt.

— Ei, eu estava atrás de você e da olivia. Vocês acabaram de chegar?– ele me pergunta.

— Não, nós chegou já tem uns minutos e você a onde estava?. — pergunto a ele esperando que ele me diga a verdade, não que eu vá se contra ele vai da todo apoio do mundo.

— Eu preciso te contar uma coisa — ele diz, fico calada para ele pode continuar
— Eu sou gay, eu sei que deveria ter te contado antes, mas eu estava com medo da sua reação, calma eu sei que você não é contra, mas você sabe que mesmo nós estando no século XXI as pessoas ainda são muito preconceituosas e eu mesmo não queria me aceita e você é minha amiga e eu fique com tanto medo de te perde sabe aí.... — abraço ele que retribui na hora.

—Eu amo você independente de qualquer coisa eu amo você e eu nunca ficaríamos chateada por você ser gay Jack nunca ok — digo ainda abraçada nele, que me aperta, mas um pouco e me solta.

— Ainda bem! nossa fiquei com muito medo de você nunca, mas querer olhar na minha cara — ele diz, fico imaginando como ele deve se sentir em relação a isso.

Os pais dele com certeza não devem saber, na realidade eles nunca foram muito próximos.

— Vamos dança?!-digo puxando ele para pista de dança com as, milhares de pessoas que estavam lá, começarmos a dança com muita animação começo a procura olivia lá no meio das pessoas, mas meus olhos acabam pousando em Thomas no outro lado da ‘boate’ ele estava fumando e tinha uma garota sussurrando no seu ouvido, mas ele não parecia está ligando muito, seu olhar acaba encontrando com meu não sei porque, mas eu sinto como se ele tivesse quebrado por dentro e precisasse de ajuda.

Porém ele nunca admitiria isso.

— Achei vocês — olivia diz entrando no meu Campo de visão e tirando o meu olhar do dele.

— Onde você está olivia — Matt pergunta a ela.

— Estava fazendo a mesma coisa que você Matt baby estava pegando alguém no plural — ela diz, a olivia é a mas louca do grupo se acontecer alguma confusão pode ir atrás que ela tá no meio.

— Você vai acabar pegando uma doença qualquer dia desse — digo para ela, continuamos conversando por um bom tempo até que o irmão da olivia aparece.


Obs: Irmão da olivia vai ter grande importância nessa história, então fiquem atentos...

Vou colocar mais um capítulo e pronto, as ideias estão martelando na minha cabeça, esperando que dê certo

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora