EPÍLOGO O NASCIMENTO

100 10 2
                                    

Anabertha
Sinto fortes dores no ventre o que me fazem gritar, acendo a luz do meu quarto e vejo que estou toda molhada minha helena vai nascer.

Sinto outra dor forte e começo a fazer as respirações que aprendi, meus gritos acabaram acordando o paul que acabei de se deitar ele passou 48 horas no hospital e assim que ele chegou veio ver ,Como eu estava já que hoje eu completei meus noves meses.

- Esta na hora Ana - ele diz entrando no meu quarto, olho para ele que

Ainda esta com a mesma roupa.

- Eu pensava que você estava dormindo - ele balança a cabeça negando e começa a pegar as bolsas no guarda-roupa.

- Não eu estava imaginando que isso ia acontecer - me levanto da cama com uma certa dificuldade já que a minha barriga esta enorme.
Paul me ajuda a chegar ate a porta e depois ate o carro me colocando no banco enquanto eu gemia de dor, ele entra rápido e sai no carro

Graças a deus a minha casa fica do lado do hospital basicamente.

Quando chegamos la, ele corre atrás de uma cadeira de rodas enquanto eu espero a cada minuto a dor vai aumentando mais a ansiedade de ver Ela aumenta.

Entramos no hospital e ele me leva logo para sala onde eu vou esperar ate esta dilatada o suficiente...

Fique cerca de 10 h naquela sala e nada da minha neném nascer e a dor só aumenta a cada segundo.
Paul entra na sala e me ver em pé e vem ate mim.

- Vamos ver se você já estar pronta - me deitou na cama e ele me examinar.

- Você já percebeu que você estar olhando a minha vagina e nos praticamente passou um ano morando juntos - digo tentando me

Distrair ele levanta a cabeça e sorrir.

- Sim e você esta pronta para ter o seu neném - sorriu quando ele diz isso e sou levada para a sala de parto.

Minutos depois

- Vamos lá Ana eu preciso que você faça muita força - ele me diz e começa a contar no três ele me manda fazer muita força e empurrar.

- Vamos lá Ana um, dois, três, força - começo a empurrar com toda minha força e acabo gritando no processo depois de três tentativas ela ainda não saiu.

- Eu não consigo Paul - digo para ele já chorando, sinto a mão dele, no meu joelho.

- Você consegue sim, pensa que jaja você vai ter ela nos seus braços,
vamos lá Ana no três. Um, dois, três, força - começo a empurrar e gritar
de dor ate que sinto ela saindo e eu empurro, mas forte, ate que sinto
que acabou! Descanso a cabeça na cama, ate que o Paul vem com
embrulhinho nos braços e me entrega a minha bebe pego ela nos braços e a imagem do Thomas vem na minha cabeça ela e tão parecida com ele.

- Oi meu amor, a mamãe te ama tanta e eu vou te proteger para sempre
Meu amor.

Queria tanto que seu pai visse você ele ia ficar tão feliz.










Esqueci de publicar essa parte, o nascimento da nossa baby...
Galerinha, vai ter livro dois sim vou começa a escrever ele e fazer uma boa parte antes de postar para vocês não ficarem sem...
Até qualquer dia bjs

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora