CAPÍTULO 59

128 13 1
                                    

Anabertha

Fiquei esperando a resposta dele, porém ele só fez sorrir...

- Não é nada...

- Ana que bom que vocês já chegaram.
Mãe do Thomas desce os restos dos degraus e vem até nós, ela me dá um abraço apertado e depois um em Thomas.

- Já se instalaram? - ela olha para mim e depois para o Thomas esperando a resposta.

- Ainda não mãe, vamos agora, na verdade - Thomas pega a minha mão e me puxar para a escada.

Subimos as escadas e fomos direto para o antigo quarto do Thomas, era bem iluminado e tinha uma cama grande com a colcha branca no centro do quarto não olhei direito para o tudo que tinha nele porque estava me sentindo tonta e me deitei na cama sinto uma mão na minha coxa acariciando de leve, abro os olhos e olho para Thomas que sorrir de leve para mim.

- Quer algo Linda? - ele me pergunta.

- Só dormir um pouco meu amor - aberto sua mão mostrando que estou bem.

Ele levanta e começa a desfazer nossas malas, vejo ele colocando nossas roupas no guarda-roupa não vejo o que ele faz depois porque acabo adormecendo.

Thomas

Olho para Anabertha e vejo que ela dormiu, vou devagar até ela e tiro o tênis dos seus pés e enrolo ela com o edredom.

Escuto passos subindo as escadas e olho para minha porta vendo minha mãe para olhando-me e Anabertha.

- Ela dormiu? - ela pergunta já vendo o óbvio.

- Sim, ela estava muito cansada- começo a procurar uma roupa para poder tomar um banho e vestir.
Quando me lembro do fato do Pedro saber o primeiro sobrenome dela.

- Porque o Pedro sabe sobre o sobrenome da Anabertha? Eu nunca cheguei a comentar com você sobre - chego perto da minha que dá de ombros.

- Não sei, talvez ele tenha ido investigar a vida dela. Você sabe como ele é em relação a novas pessoas na nossa vida.

- Resumo ele quer destruir a vida dela, ou melhor terminar de destruir a minha - passo a mão no cabelo com força, minha mãe segura minha mão e me puxar para abraçá-la.

- Sinto muito ter colocado esse homem na sua vida Thomas - sinto sua mão fazendo carinho no meu cabelo, retribuir o abraço dela.

Eu sei que ela não tem 100% de culpa nisso, mas uma parte minha ainda não consegui a perdoar ela por deixar ele fazer a minha vida um inferno durante 6 anos e continua fazendo.

Afasto-me dela sem dizer nada e volto para o quarto tiro minha roupa e vou para o banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água quente descer pelo meu corpo e deixou a sombra escura que sumiu voltando lentamente e me deixar consumir sinto uma mão nas minhas costa e não me viro porque eu sei quem é.

- Você não pode deixar ser consumido de novo Thomas - suas mãos passeiam pelas minhas costas, me viro de frente para ela e passo os dedos pelo seu rosto.

- Você é minha luz Anabertha, sempre que a escuridão tá me consumido você aparece e a faz desaparece. Só tenho medo do meu eu que está despedaçado despedaça você também - coloco a minha testa junto a sua e escuto sua respiração, suas mãos sobem para o meu rosto.

- Não me importo de ser despedaçada por você, porque no final vai ser você que vai junta todos os pedaços. Do mesmo jeito que eu fiz com você - beijo ela com vontade, levanto seu corpo fazendo suas pernas ficarem ao redor do meu quadril encosto seu corpo no Box do banheiro e começo a beijar seu pescoço de forma carinhosa desço os beijos até o seu coração que eu sei que me pertence e volto com os beijos até os seus lábios que eu tanto amo.

Nossas respirações já estavam mais acelerada sinto meu pau crescendo e tocando a sua entrada molhada que necessita de mim, volto a beija seu pescoço e entro nela devagar adorando o jeito que seu corpo me recebe, começo a estocar nela devagar e depois aumento a velocidade escutando ela gemendo no meu ouvido.

- Junta todos os meus pedaços Ana, só você tem o poder de conserta o meu coração despedaçado - meto com mais força e mais rápido e ela goza meto mais um pouco e saio de dentro dela gozando no chão abraço seu corpo com força.

- Eu sempre vou juntar seus pedaços Thomas, nem que para isso eu tenha que despedaça o meu...



Voltei gente linda, sei que muito de vocês tão com ódio da minha cara kkk mais eu tenho vida e as inspiração vem aqui e ali. Ainda hoje acho que posto mais três capítulos porque as ideias estão matutando na minha cabeça... daqui a pouco outro capítulo...
Bjs

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora