CAPITULO 28

552 51 4
                                    

Anabertha

Inacreditável o fato de uma pessoa virá outra do dia para noite, Olivia era minha melhor amiga e essa aqui na minha frente parece ser outra…

—Porque você está com o Thomas? — ela me pergunta.

— Não é tá sua conta Olivia, sai do meu quarto — digo para ela e aponto para a porta.

— Claro que é da minha conta, antes dele pôr os olhos em você era comigo que ele ficava — ela diz, agora eu entendi porque que ela ficou louca quando me viu com ele.

— Olha Olivia sinceramente, eu não estou a fim de discutir com você pelo Thomas. Se ele não te quis mais e resolveu ficar comigo, o que você quer que eu faça? Quer que eu obrigue ele a ficar com você de novo? — pergunto a ela, ela estava sentada na minha cama tenho que me lembrar de colocar para lavar.

Ela se levanta em vem até mim…

— Ele vai voltar para mim, ele sempre voltar após comer outras por aí — ela diz, chego mais perto dela e ficávamos muito próximas.

— Então espere ele voltar, mas é melhor você espera sentada — digo para ela.

— Ele mente Anabertha e vai mentir mais ainda para continuar te levando para a cama. Ele é muito bom nisso, fica esperta — ela diz e vai até à porta e escuto ela bater.

Dou um suspiro e coloco a minha bolsa em cima da cadeira e vou até o banheiro tomar um banho, eu ainda preciso ir para faculdade pegar uns livros e estudar um pouco coisa que eu não estou fazendo direito.

Depois do banho visto calça jeans e coloco uma blusa de manga branca e um casaco, e meu cachecol, novo York está uma louca de fica quente aí do nada fica frio. Hoje está muito frio..saiu do dormitorio e vou andando até o, campos, chegando lá vou direto na biblioteca no percurso até a faculdade mandei mensagem para Luci chamando ela para estuda comigo, ela disse chegaria logo na faculdade.

Fiquei procurando os livros que o professor indicou, ele pediu para nos, os alunos escolhemos um livro do Willian Shakespeare.

Eu resolvi pega o livro a megera domavel, eu descobri que tem um filme muito bom que eu amo que foi uma adaptação desse livro então eu resolvi lê para ver como é.

Achei ele lá no final e peguei, vejo Lucia vindo na minha direção parecia um pouco cansada.

— Ei — ela diz chegando perto de mim.

— Oi! você parece cansada veio correndo? — pergunto a ela.

— Mais ou menos, então você achou o livro? — ela me pergunta, balanço o livro perto meu rosto.

— E você já decidiu qual vai ler? — pergunto a ela.

— Vou lê romeu e julieta — ela diz.

— Está certo, vamos pegar uma mesa logo antes que a biblioteca fique cheia — digo para ela que só balança a cabeça e vamos até à mesa e nós sentamos.

Estamos lendo e anotando algumas coisas até que sinto alguém atrás de mim e vejo dua mãos na mesa, já sei ser ele.

— Oi baby — ele diz perto do meu ouvido me viro um pouco na cadeira e olho para ele que sorrir para mim.

— Oii, pensei que estava na aula — digo para ele que chega mais perto de mim e me dá um beijo que retribuir.

— Já acabou, fui até a sua sala e você não estava lá. Te mandei mensagem também e você não me respondeu então pensei que estivesse aqui — ele me diz, sorrir para ele que passou o nariz no meu.

Olho para Luci e me surpreende ao ver Lincon conversando com ela e ele estavam muito próximos.

Levo meu olhar até o Thomas de novo que agora está sentado do meu lado..

— Tenho um assusto para falar com você — digo para ele que fica com um, cara de preocupado.

— É algo com o que eu deva me preocupar? — ele me pergunta, coloco a mão no rosto dele e abro um sorriso o acalmando.

— Eu tenho que terminar esse livro, antes que o prazo do trabalho acabe e eu fique sem nota — digo para ele que balança a cabeça.

— Que livro é esse? — ele me pergunta.

— A megera domavel — digo e mostro o livro para ele.

— Posso ler ele com você? — ele me ppergunta e eu balanço a cabeça dizendo que sim.

— Então vamos lá para trás tem outra salinha e lá tem um sofá que colocaram la já tem um tempo — ele diz. Isso é novidade estudo aqui a tanto tempo e eu nunca vi esse sofá.

— Como assim tem uma sala com sofá aqui e ninguém nunca me contou — digo, ele começar a rir e se levanta e estende a mão para mim.

Coloco as coisas na bolsa e pego a mão dele, Luci não esta mais aqui acredito que no meio tempo que eu e ele estávamos conversando ela saiu com Lincon.

Ele me leva até o final das prateleiras a porta e bem escondida ele abre para mim, entro e coloco a minha bolsa em cima de uma cadeira o lugar é bem espaçoso, escuto ele fechando a porta nos deixando sozinhos, olho para o sofá que tem do lado ele é marrom escuro e está um pouco velho mais ainda da para ficar nele.

Ele se deita e me chama para deitar junto me deito ao seu lado e coloco minha cabeça no peito dele e começamos a lê.

Esse livro é muito legal, estamos rindo muito nunca li um livro engraçado assim...

— Ela é muito para frente — ele diz, olho para cima e seu olha se encontra com o meu. 

— Julgo que ela deveria estar no nosso tempo, os homens aqui são muito machistas — digo e olho para cima encontrando o seu olhar, ele olha para mim e beija minha testa e depois o meu nariz e por último minha boca sua língua entra em contato com a minha é como se eu levasse um choque todas as vezes, acabo me empolgado e vou para cima dele que segura a minha cintura com força…

Mais um capítulo para vocês meus lindos.
Vou ter que colocar dias para posta, as ideias estão fugindo da minha cabeça por causa de posta todos os dias, então depois eu vou dizer os dias da postagem.
Até depois
Não se esqueçam de votar.
Um cheiro

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora