CAPÍTULO 27

556 46 0
                                    

Anabertha

As coisas que ele me contou me fez entender o porquê dele ser assim, fechado e sem sentimentos com medo de demonstrar a verdadeira face dele.

Enquanto estávamos abraçados meu celular tocou fui até ele e vi que era o Matt por um momento meu coração parou de bater, mas voltou muito mais forte depois que escutei que a mãe dele estava melhor e que já fui para o quarto. 

Disse o Thomas que ele não precisava me acompanhar já que ele não se sentia bem em hospital, ele insistiu, mas eu disse a ele que era melhor não.

Ele me deixou na porta do hospital dei um beijo nele de despedida e disse que depois ligaria para ele, sai do carro e entrei no hospital.

Peguei o cartão para poder ir até o quarto e fui até o elevador e fui até o quarto da dona Rebecca. Quando cheguei Matt estava sentado segurando a mão dela, enquanto eles conversavam não vi nem o pai dele e nem a irmã o que eu achei muito estranho.

Dona Rebecca me ver na porta e abre um sorriso para mim e retribuir.

— Minha querida que saudades eu estava de você — ela diz, ando até ela e fico atrás do Matt e coloco minhas mãos ombros dele.

— Eu também dona Rebecca, estou muito feliz que a senhora está melhor — digo para ela, Matt segura a minha mão que está no seu ombro.

— Venha até aqui e me dê um abraço minha filha, você tem que me prometer que vai me visitar mais — ela diz, vou até ela e lhe abraço não muito apertado para não lhe machucar, sinto ela passando a mão nos meus cabelos.

Escutamos uma batida na porta e viramos para ver quem era, o Nicolas passou pela porta com buque de flores na mão ele olha para o Matt que sorrir e vai até a ele o abraçando.  

— Mãe esse é o Nicolas — Matt diz chegando perto dela junto com Nicolas.

— Olá, seu amigo Matt? — ela pergunta a ele, Matt olha para mim balanço a cabeça incentivado ele a contar.

Matt pega na mão de Nicolas entrelaçando seus dedos e olho para sua mãe.

— Ele é meu namorado, mãe — Matt diz, dona Rebecca abre a boca e olho para mim e depois para eles.

— Então venha aqui me dá um abraço também meu genro — ela diz abrindo os braços para ele, dou espaço para o Nick que a abraça. Vou até o Matt e fico do seu lado.

— Ela me aceitou? — ele diz e se vira para mim com os olhos cheios de água.

— Sim Matt, eu sabia que ela iria te aceitar. Sua mãe é a pessoa mais bondosa do mundo e ela nunca deixaria te amar por conta disso — digo para ele.

Abraço ele de lado, sinto ele dando um beijo na minha cabeça.

— Onde vocês se conheceram? Vamos me contem tudo — ela diz, Matt vai até ela e segura a sua mão, Nicolas puxa uma cadeira e senta do lado de Matt e segura a sua mão.

Eu fico mais para trás, vi que tinha um sofá e me sentei e fiquei escutando eles conversando e dizendo tudo para ela.

Pego meu celular que está dentro da bolsa e vejo que Thomas me mandou uma mensagem.
Abro para ver 

Mensagens on

Thomas*
"Oi baby, como a mãe do Thomas está?"

Eu* "Ela está melhor graças a Deus, estou aqui com eles. O namorado do Matt veio visitar ela. "

Thomas *
"não sabia que o Matt tinha namorado, eu conheço?"

Eu*
"Acho que não, ele é bem mais velho. Parece ser dono de uma empresa muito famosa"

Thomas*
"Ah! Então está tudo bem? Quer que vá ficar aí com você?"

Eu *
"Não precisa sério, eu vou embora com o Matt e o Nicolas. Caso eles não possam me levar eu vou de taxi até o dormitorio"

Thomas*

"Esta certo então, qualquer coisa me liga. Vou precisar resolver uns assuntos importante aqui com o pessoal. Depois a gente se ver "

Eu*
"Está certo, quando eu estiver livre te mando uma mensagem. Até depois beijos"

Thomas*
"Até depois baby"
Mensagens of

Desligo o telefone com um sorriso que não cabia no meu rosto.

—Para quem você tanto sorrir Ana? — dona Rebecca me pergunta. Saiu da minha bolha e olho para ela.

— Só uma pessoa — digo.

— Para está com um sorriso assim, deve ser uma pessoa muito importante — ela diz.

— Sim — digo, eu não sei o que realmente sinto por ele.

Só sei que gosto de está com ele, De beija ele, de dormir com ele… entretanto as vezes eu tenho um certo medo de me jogar nesse oceano que é ele e enfez de flutuar eu me afogar e não consegui me recuperar mais de jeito nenhum.

— Você vai me dizer quem é? — ela me pergunta.

— Eu vou, porém em outro momento — digo para ela que levanta uma sobrancelha.

— Entendo, meninos que tal vocês irem comer alguma coisa lá na lanchonete — ela diz para eles. Já percebi o que ela está querendo.

— Claro, mamãe, vamos Nick — Matt diz se levantado e puxando o Nick pela mão. Eles saem e fecham a porta.

— Sente-se aqui Ana, eu quero conversar com você — ela diz.

Vou até à cadeira e me sento perto dela.

— Qual é o seu medo, querida ? Tem medo de se apaixonar de novo? Ou você não quer se paixonar mais? — ela me pergunta.

— Eu não sei o que quero, eu tenho medo de acontecer tudo de novo comigo e dessa vez eu não vou aguentar — digo e coloco as mãos no rosto.

Sinto ela passando a mão na minha cabeça.

— Olhe para mim filha — ela diz, levanto minha cabeça e olho para ela.

— Não tenha medo de viver Ana, a vida é só uma. É claro que você vai se mágoa no processo porque nada é perfeito, mas filha não deixe de se apaixonar por conta do seu passado ou por medo de sofrer. Só viva intensamente até o seu último dia nessa terra — ela diz para mim.

— E se ele me machucar? — pergunto a ela que sorrir para mim.

— Simples levante a cabeça e siga em frente mesmo que parece que seu coração vai se partir, uma hora Ana tudo vai voltar ao normal — ela me diz. Inclino-me e abraço.

 — Obrigada por ser como uma mãe para mim — digo ainda abraçada nela, saiu do abraço e ela passa a mão no meu rosto limpado as minhas lágrimas.

— De nada minha querida. — Ela diz.

Após passar algumas horas lá no hospital descido ir para casa tomar um banho e ir para faculdade, chamo um taxi e vou para casa.

Chegando lá dou bom dia para o porteiro e subo para o meu quarto.

Quando entro no meu quarto vejo que tenho companhia e não é das boas..

— O que você está fazendo aqui — pergunto a ela.

— Porque que você está com Thomas? — ela me pergunta....

Mas um capítulo para vocês gente linda.
Ixi será que vai ter confusão?
Não se esqueçam de votar que me ajuda muito.
Até depois
Um cheiro

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora