CAPÍTULO 60

97 9 0
                                    

Anabertha

Sinto beijos no meu pescoço e dou um sorriso e abro meus olhos encontrando os de Thomas, desvio o meu olhar do seu e olho para a janela vendo que ainda está de noite.

Olha para o relógio que fica do lado cama e vejo serem 4:30 da manhã.

- Porque me acordou esse horário? - dou um bocejo e passo a mão nos olhos

- Quero te mostra uma coisa - ele pega a minha mão e me puxa para fora da cama.

- o que você quer me mostrar? O nascer do sol? Eu já vi ele varias vezes - me sento na cama e olho sério para ele, odeio me acorda cedo ainda mais 4 h da manhã uma hora dessa era para eu tá sonhando.

- Vou te mostrar o lugar mais legal dessa casa, não é na casa mais... eu vou te mostrar - ele me entra os tênis calço eles e ele me dá um casaco porque deve tá um gelo lá fora, ele pula a janela primeiro e depois eu olho vendo que uma altura boa.

- Você não acha melhor nós descemos pelas escadas não? - olho-lhe e imagino que se eu pular posso quebrar uma perna

- Eu não vou te deixar cair, vem pular - ele estende os braços para mim, passo uma perna depois a outra e pulo, ele me pega no colo não deixando meus pés encosta no chão.

- Viu eu disse que não ia te deixar cair - ele me coloca no chão e coloca as mãos no seu rosto

- Obrigado, não sei oq seria de mim se você não me segurasse talvez um pé quebrado - ele rir e passar o nariz no meu

- Vamos ou vamos acabar perdendo a magia - ele me puxar pela, a mão damos a voltar na casa até que ele para na minha frente e tira um negócio do bolso vejo uma venda

- Para quer isso? - ele vai para atrás de mim

- Para a surpresa ser mais bonita ainda - ele me venda e me leva até um certo ponto que eu não sei.

- Pronto, pode tirar - assim que eu tiro vejo um lago lindo começo a olhar ao redor e vejo que estamos na frente de uma árvore, é um lugar tão bonito que chega a da vontade de chorar.

- Vem sentar - ele se senta e me sento ao seu lado, ele me abraça apertado e ficamos olhando o sol que já começava a nascer.

- Nos próximos meses não acredite em nada do que acontecer, sempre tenha a certeza de que eu amo você - ele sussurra perto do meu ouvido.

- Não estou entendo oque você está dizendo- pego seu rosto atrás de encontra a resposta no seu olhar.

- Só faz isso por mim ok, não acredita em nada em nenhuma palavra em nada que seja desagradável para você.

- Thomas eu não estou te entendo, você tá me assustando - ele sorrir para mim e beija a minha testa.

- Só não desista de mim ok - sinto suas palavras entrando na minha alma.

Não sei oque ele está querendo dizer só sei que eu nunca distiria dele mesmo que ele disse que não me amava porque eu sei de toda a verdade sobre os seus sentimentos.

- Eu prometo - ele segura meu rosto e me beija devagar.

Ficamos até o sol está lá encima, entramos dessa vez pela porta e subimos para o quarto, tomad banho e descemos para tomar o café da manhã.

- Thomas eu quero conversar com você, venha aqui um minuto - a mãe de Thomas fala quando nos ver descendo as escadas.

- Ok, vai indo na frente meu amor já encontro você - saiu de perto deles e vou até à mesa que está posta, vejo

Pedro na mesa oque me dá vontade de voltar para o quarto esse homem me dá repulsa só de ver.

- Bom dia - digo-lhe que me olha com aquele olhar detestável.

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora