CAPITULO 64

97 9 0
                                    

Anabertha

Quando entro em casa com a minha mala e com meu coração partido escuto Matt atrás de mim, atrás de saber porque que eu não falei logo a verdade, subo para o meu quarto.

— Porque Ana, porque você não disse a ele que estava grávida? — coloco a mala encima da cama e me sento.

— Acredito que não está na hora dele saber — vejo na cara dele que isso é uma péssima ideia.

— ruim ou não ele merece saber que vai ser pai, você não acha?— Balanço a cabeça concordando, lógico que ele precisa saber mais não agora.

Tá muito cedo e eu não sei como ele vai reagir e se ele não quiser o bebê e se ele pedir para eu tirar, lógico que eu nunca tiraria.

Tenho medo do que o padrasto dele pode fazer tantas coisas passam pela minha cabeça  e uma delas é que eu nunca vou deixar ninguém machucar meu filho nunca eu sei que eu agora daria minha vida por esse bebê, mesmo que eu tenha que desistir do thomas no processo.

— Eu queria conversar um negócio com você — Matt se ajoelha na minha frente.

— Está bem, pode falar — segura as mãos dele rezando que ele aceite a minha proposta.

— Não posso ficar em Nova York, aqui eu não tenho nada só você é a Lucy então eu andei pensando e... Quero voltar para Portugal ou o Brasil, tanto faz lá eu tenho hospitais para cuidar meu pai deixou tudo para mim mais mesmo assim eu não liguei e deixei o direto de lá tomando conta, posso voltar e ficar com tudo e ter condições de cuidar do meu bebê. Queria saber se você que ir comigo?— espero a resposta dele, percebo que ele está pensando muito.

— Não posso me mudar Ana, recebi uma proposta para trabalhar em Paris tem noção disso. Ele só estão esperando eu concluir a faculdade e eles me mandam direto para lá — sorrio para ele mostrando o quanto estou feliz por ele, mas fico triste por dentro por saber que enfrentarem tudo sozinha. Cuida do meu bebê sozinha e viver sozinha vai ser muito difícil.

— Fico muito feliz por você matt, porque você não me contou antes? — ele segura minha mão com força e me dá um sorriso forçado.

— Quando eu fiquei sabendo você tinha viajado com o Thomas, eu ia espera você chegar aí você chegou naquele estado e depois você me contou sobre o bebê não sabia como te contar isso — ele suspira alto — e agora eu não quero deixar você sozinha Ana com um bebê ainda mais.

Sorrio para ele e o puxo para um abraço

— Não se preocupe comigo, eu vou conseguir.

Ele me abraça mais forte e faz carinho no meu cabelo, sai do abraço e me sinto cansada me levando e me deito na minha cama.

— Você está bem? — Matt chega perto de mim e pega na minha testa.

— Só estou cansada foi um dia agitado para mim e para o bebê — ele concorda com a cabeça.

— Qualquer coisa você me chama, não exite em me chamar.

Balanço a cabeça concordado e ele sai do quarto me deixando sozinho, imagens do que o Thomas fez comigo nessas últimas horas me fazem chorar me silêncio e imaginar oque eu vou dizer para o meu filho quando ele perguntar pelo pai, se eu devo deixar o Thomas participar da vida do meu filho e se ele vai aceitar essa criança. Não quero que meu filho sinta a dor de ser rejeitado por alguém ainda mais se esse alguém for seu próprio pai. Então a melhor decisão é me mudar para Portugal, Brasil seria muito fácil do Thomas me encontrar caso ele descobrisse do bebê, preciso ir embora antes da minha barriga começa a crescer daqui a uns 3 mês penso em como vou ficar triste em ter que deixar todos para trás, meus amigos o meu ex trabalho tudo

— Ana — saiu dos meus pensamentos ao escutar a voz de Luci, me sento na cama e ela vem até mim e me abraça forte.— meu Deus eu fiquei tão preocupada com você, a onde você se meteu eu te mandei várias mensagens e te liguei Matt também não me respondia o que está acontecendo Ana

— Thomas me traiu— dou um suspiro para poder continuar — com a meia irmã e depois terminou tudo comigo e disse que des. do começo ele só queria me levar para cama e conseguiu.

Vejo ela abrindo a boca várias vezes

— Que filho da puta — sorrio a ouvir ela falar assim é raro ver Luci falando um palavrão.

— Sim um grande filho da puta— pego nas duas mãos dela e olho bem para ela— preciso te contar uma coisa mais você tem que guarda segredo por favor.— Ela balança a cabeça concordado, respiro fundo de novo— tô Grávida e o Thomas não pode ficar sabendo nem o Lincon ninguém está bem? — ela abre a boca várias vezes em choque e depois vejo lágrimas nos seus olhos e fico sem entender o porquê.

— Eu vou ser a madrinha? — eu pensava que ela ia ficar preocupada ou até mesmo chateado por eu ser tão descuidada, sorrio para ela e a puxo para um abraço.

— Meu filho vai ter os melhores padrinhos do mundo, você é o Matt são as pessoas mais importantes da minha vida e eu não imagino padrinhos melhores para meu bebê — saiu do abraço e veio seu rosto choroso.

— Contou a ela que ela vai ser a madrinha? — escutamos Matt falando encostado na porta.

— E pelo oque eu estou vendo, você vai ser o padrinho junto comigo — ele vem até nós e se senta na cama.

— lógico ou eu mataria ela — rimos com oque ele disse, ficamos conversando por horas até que meu cansaço me vence e eu durmo.

Matt

Olharmos para Ana e vimos ela dormindo num sono tranquilo Luci enrola ela e saímos do quarto, descemos as escadas e fomos até a cozinha.

— Você concordou sobre ela não querer contar para o Thomas? — pergunto a ela.

— Ela tem medo da reação dele, eu teria também... lincon me falou que ele anda bebendo muito ultimamente e fumando à gente não sabia o porque agora sabemos.

— Você julga que ele tá sofrendo por ela ? — não deixo ela responder e falo por cima— eu acredito que não, você não viu o jeito como ele colocou ela para fora da casa dele hoje, ela não chegou a parar no chão porque eu a segurei. Ele sempre vai ser o playboy que nós conhece Luci e não vai mudar não importa o que aconteça.

— Eu ainda penso que tem algo aí, eu sinto que tem.

Ficamos conversando mais um pouco até escutamos alguém batendo na porta, me levanto e vou até à porta quando abro vejo uma senhora tento reconhecer ela mais eu não consigo

— Pois não

— A Anabertha está? Diga que a tia dela veio procurar lá para tirar umas explicações.

O que essa víbora quer aqui terminar de acabar com a vida da Ana

— Vá embora não quero você aqui na presença da Ana, você é um mostro saia daqui.

— Só diga-lhe que ela pode ficar com um hospital no Brasil mais o resto são meus conseguir com o juiz entregue esse papel a ela — ela me entra o papel e sai.

Meu Deus! a Ana não tem um pingo de paz des. que conheceu o Thomas, ela já passou por tanta coisa e eu sinto que mais viram muitos e muitos

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora